Sinopse's ♪♫

As A Winter Morning 


Sinopse: Dois caminhos... Ambos estão prestes a juntar-se, mas existem obstáculos... Até demasiados.
Demetria só quer uma única coisa: Vingança.
Mas antes da vingança, vem a parte da verdade. E até lá, algo pode acontecer e tornar os planos iniciais de Demi, num verdadeiro alvoroço. 
O passado obscuro de Joseph Jonas vai mudar o rumo das coisas, principalmente os sentimentos da morena.
Os dois são a combinação perfeita. Só resta saber se estão dispostos a deixar tudo de lado para, claro, ficarem juntos.


All I Want For Christmas Is You



Sinopse: O natal é simplesmente a altura do ano, mais esperada por maior parte dos bilhões de pessoas existentes no mundo. Mas para Demetria, é apenas mais um dia na sua vida torbulenta. A verdade é que depois de anos, Demi vai descobrir que pode compartilhar a sua dor com mais alguém... Alguém que pode se tornar tudo para ela.

❄ 

When I Look At You



Sinopse: Vamos sair fora da normalidade? Claro, porque não? Então cá vai:
Joe - É filho único.
Demi - É filha única.
Olha, eles têm uma coisa em comum! Que fofos, mas vamos continuar.
Joe - A sua mãe morreu quando ele ainda era pequeno.
Demi - A sua mãe morreu quando ela ainda era pequena.
Bem, mais uma coisa. Continuando…
Joe - É rico, mas não liga para isso.
Demi - É rica, mas não liga para isso.
Hm, estes dois já tem 3 coisas em comum. Vamos ver se tem mais?
Joe - Sonha em se tornar um grande jornalista.
Demi - Sonha em se tornar uma grande advogada.
E parece que já descobrimos uma coisa que eles não têm em comum. Que tal descobrirmos mais?
Joe - Tem uma madrasta dois anos mais velha que ele, que só quer roubar o património da família.
Demi  - Tem uma madrasta muito mais velha que ela, com quem se dá super bem.
Mais uma coisa que eles não tem em comum, mas e que tal se nós juntarmos estas duas coisas que eles não partilham em comum e fazer com que se torne em uma história comum? Comum ou não, eles vão partilhar dos mesmos sentimentos, assim como das mesmas lágrimas, dos mesmos sorrisos, dos mesmos momentos.


Adore You

.

Sinopse: Demetria nunca teve uma vida fácil, mas bem agitada, isso sim. Ela leva uma vida meio que solitária, e vamos ser sinceros, quem é que gosta de ser solitário? Ninguém, e Demi não é exceção. Mas ela simplesmente não pode se apegar muito às pessoas, por isso talvez até seja melhor assim. Joseph é a mesma coisa, mas por motivos bem diferentes. Ele também não tem muitos amigos, a não ser os seus irmãos, Nick, Kevin e Selena. Demi e Joe têm mais coisas em comum do que aparentam ter. Ambos não gostam da vida que levam, ambos são solitários e ambos... isso já é segredo. A vida dos dois vai cruzar-se em plena cidade de New York, mas isso poderá não ser uma coisa boa. Com o tempo eles vão descobrir que se adoram, ou até que se amam, mas como eu já disse, isso poderá não ser bom.  

  

Somebody To You


Sinopse: Por vezes você pensa que está tudo bem, que não há nada que possa destruir a sua felicidade de agora, mas na verdade há. Sempre há, em um minuto a sua vida pode dar uma volta de 180 graus, mas não se esqueça que a dor não é eterna. Sentir a dor faz parte da vida, assim como também sentir a alegria. Demetria vê-se agora num túnel escuro e sem esperança de algum dia sair de lá... mas vai haver sempre uma luz ao fim desse túnel. Você só tem que fazer as escolhas certas, refletir sobre a sua dor, pode não parecer, mas isso vai ajudar. Joseph elimina todos esses simples contactos de tristeza, numa máscara ele vai conseguir esconder toda a sua escuridão. Mas será que consegue mesmo? Dizem que todos nós temos uma pessoa que nos guie nos piores momentos e até nos melhores, mas essa pessoa poderá se tornar alguém para você? É provável que sim... ou que não. 
✷ ♥ 

Safe And Sound


Sinopse: Demetria sempre foi a filha perfeita. Os seus pais têm bastante dinheiro e ela pode ter tudo o que quer, mas isso não a faz daquelas meninas mimadas que só se interessam pelos seus sapatos. Já Joseph nunca sequer chegou perto de ser o filho perfeito. Ele também vem de uma família rica, mas foi expulso de casa 2 dias depois de completar os seus 18 anos. O único amigo verdadeiro que ele tem é o seu irmão Nick. Joe tem muitos amigos, mas todos por "interesse". Ele droga-se desde os 14 anos e também trafica, mas isso só foi a partir dos 16. O que ele mais gosta de fazer é desenhar, mas tem um sitio preferido para isso, as paredes/o chão das ruas. Sim, Joe é um artista de rua. Muitas vezes ele grafita as ruas ilegalmente, mas também já fez trabalhos legais. Demi tem muitos amigos e são verdadeiros com ela. Na verdade, ela e Joe conhecem-se. Eles andam na mesma escola e na mesma turma, mas nunca se falaram muito. A melhor amiga de Demi, é também a namorada de Nick. Selena não gosta muito de Joe, apesar de não proibir Nick de falar com ele. Agora por obra do destino, ou não, Joe e Demi vão começar a falar-se mais e até mesmo passar mais tempo juntos. Mas ambos são muito diferentes um do outro, por isso mesmo será que chegarão ao fim desta história sãos e salvos? 
➸ ♥ 

Love Problems


Sinopse: Demetria vive em Chicago desde que nasceu. Joseph nasceu em Las Vegas. Os pais de Joe morreram quando ele ainda era novo e quando ele atingiu a maioridade, viajou para San Diego. Nick, seu irmão e Kevin, seu primo, continuaram em Las Vegas a viver as suas vidas, agora sem Joe. Mas quando acabou a faculdade, Joe não tinha nenhuma oferta de emprego e acabou sabendo por o seu primo, que no seu ramo existiam muito boas oportunidades em Las Vegas. Assim, Joe voltou para a sua terra natal. Já Demi, também não encontrou trabalho em Chicago e voou para Las Vegas. Agora estes dois seres vão cruzar-se, mas talvez na pior das maneiras. Será que Demi e Joe iram saber lidar com o amor, sem os problemas antes?

❅ ♥ 

Jemi - Um amor pouco provável


Sinopse: Sua mãe casa de novo, você se muda, novos membros entram na sua família, aí você conhece um rapaz metido e criam um ódio um pelo outro, mas do ódio nasce o amor certo? Será que é possível duas pessoas que se odeiam passarem a se amar de um momento para o outro e viverem felizes para sempre? Ou acha que se trata de um amor pouco provável?
♥ 

By: Bff's & Lovatics

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥