29/04/2015

Happy Birthday Isabel *--*

E é neste lindo dia de Abril que uma pessoa maravilhosa faz anos, já estas a ficar velha, mas isso é bom porque nós sempre estivemos presentes nesse anos que envelheces-te e queremos continuar assim. Nós queremos ver o teu casamento, o teu primeiro filho, o teu primeiro neto... tudo porque as amigas estão lá para sempre... e tu estarás para sempre no nosso coração. Nós te amamos terceira irmã de outra mãe e neste dia especial, só te queremos ver sorrir :) As sinceras palavras de duas pessoas que realmente se importam contigo. <3 Podes contar connosco para tudo, nunca te esqueças disso. Um texto pequeno porque quando as palavras vêm do coração não é preciso muitas palavras.


Heey *--*. Nós sabemos que não é capitulo, mas tínhamos de vir aqui prestar esta homenagem a nossa querida leitora e amiga, que faz anos num dia tão especial como hoje, que por acaso é o dia mundial da dança. Ainda não parei de dançar \o/ Em relação a capitulo, vamos tentar postar o mais rápido possível. 
We Love All <3

By: Bff's &Lovatics

1 comentário:

  1. Vcs são das poucas pessoas que me fazem chorar. Também vos quero lá para o meu casamento, o meu primeiro filho e o meu primeiro neto. Amo-vos minhas irmãs de outra mãe. Obrigada por estes anos... que sejam muitos mais.
    Kiss :*, obrigada

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥