09/02/2015

Adore You - Trailer *-* (See >-<)

Hey sweets. Como estão? Bem eu espero :) Então é assim eu (Sanny) distraíme aqui com o movie maker e advinhem? Fiz um trailer para Adore You, bem o video/trailer tem algumas cenas parecidas, não sei se serão iguais, à fic... É para vocês terem uma ideiazinha, okay? Bem eu confesso que já fiz trailers melhorzinhos (tipo um de uma mini-fic que eu tou ansiosa para postar aqui kk), mas como com a história da fic, não existia muitas cenas na net para demonstrar teve de ser assim, eu espero do fundo do coração que gostem. O video esta aqui em baixo, mas eu vou deixar o link do youtube também, lá na descrição tem todos os direitos de autor, das músicas e cenas que eu usei... não sei se ficará com melhor qualidade lá ou aqui, mas enfim. Espero que gostem, como a Mia disse, não sabemos quando vamos postar, mas sexta ou sábado vou tentar porque na próxima semana são três dias de férias de carnaval \o/.




Link Youtube::: https://www.youtube.com/watch?v=Sd7OaGPdCo4&feature=youtu.be

Ps: Se tiverem alguma questão em relação, ao trailer, fic, etc, perguntem nos comentários ;)

By: Sanny :3

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥