27/12/2014

All I Want For Christmas Is You - Episódio 2

All I Want For Christmas Is You (Mini-Fic) - Episódio Dois

Jensen *-*
"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." - William Shakespeare


New York - Demi's Apartament (USA)
Six days for Christmas
Tuesday, 04:15 p.m.
Narradora On


Demi limpava a casa ao som de 'I need your love' de Calvin Harris, a rapariga utilizava uns leggins pretos justos e um moletom cinza.

- I need your love, i need your time... - a campanhia da porta foi ouvida, interrompendo assim a cantoria de Demi, a garota foi até ao rádio baixando o seu volume e abrindo a porta em seguida.
- Oi, Demi. - disse meio receoso, a reação que a garota teve na noite passada ainda estava em sua mente.
- Ah, oi Joe. - deu um sorriso torto.
- Er... Me desculpe ter aparecido assim sem avisar, só que eu não conheço mais ninguém nesta cidade e eu realmente gostava de saber onde podia comprar boas prendas e doces de natal.
- Bem eu sei de um sitio mas seria difícil explicar para você visto que não conhece nada aqui. - disse com um meio sorriso.
- Então e se você viesse comigo? Assim mostrava-me e sempre podia fazer as suas compras de natal isso se ainda não as fez.
- Eu não faço compras de natal. Mas claro que posso ir mostrar o sitio a você, deixe só eu me arranjar, volto em dez minutos. Entre e fique a vontade, mas não muito a vontade - riu do próprio comentário e deu espaço para ele entrar.
- Certo, à vontade, mas não muito à vontade... Entendi. - sorriu.

(...)

  Já era de se esperar que em véspera de Natal, as ruas estivessem apinhadas de gente a comprar os últimos presentes ou preparativos, mas Demi, nem sequer Joe, alguma vez na vida tinham visto tantas pessoas em uma só rua. Até as lojas que normalmente estavam vazias, hoje estavam cheias. Demi levou Joe até a uma loja, que estava completamente lotada, e por impulso o rapaz segurou Demetria pela mão, assustando a mesma que mesmo assim não disse nada. Os dois continuaram a andar pela loja, quando Joseph reparou que Demi olhava atentamente para umas canecas, que tinham desenhado uma árvore de Natal e um típico 'Feliz Natal!'.

- Está tudo bem? - disse Joe, puxando-a um pouco para perto dele. 
- Sim, é que...
- Gostou daquelas canecas? 
- É, você devia levar para alguém. - respondeu sorrindo. 
- Hm, você acha que uma garota de dezasseis anos vai gostar? 
- Talvez, eu gostaria... Quem é a garota? - Demi não pode evitar ficar curiosa... E com ciúmes.
- Minha irmã, ela se chama Lucy. - disse com um sorriso no rosto, deixando Demi sentir-se idiota. 
- Ah. 
- Bem, eu vou comprar. - Joseph foi até ao balcão onde ficavam as canecas e pegou duas, recebendo depois um olhar confuso da rapariga. - Para o caso de uma se partir ou assim. - falou, antes de Demi sequer perguntar alguma coisa. 
- Okay. - riu, fazendo Joe rir junto.

  Um tempo depois, os dois já tinham ido a praticamente todas as lojas que Demi conhecia e em todas, Joe comprou sempre qualquer coisa. Agora ambos comiam uma pacote de pipocas, que desta vez foi Demi quem comprou, enquanto passeavam pelas ruas movimentadas de New York.

- E você? - Joe chamou a atenção da rapariga.
- Eu o quê?
- Não vai comprar nenhum presente? Nem para a sua família?
- Bem... É que... Eu não comemoro o Natal, sabe? Para mim é um dia como outro qualquer. - disse, dando de ombros.
- Mas e os seus pais? Eles também não comemoram?
- Olha, ali ao fundo tem uma pastelaria que vende doces ótimos. Vamos lá?
- Uhum.

  Joseph percebeu claramente que Demi tinha mudado de assunto de propósito. Ele tinha a certeza que se passava alguma coisa... A atitude dela ontem à noite, a de hoje. Ele iria descobrir, tinha que descobrir.

(...)

  Demi estava entretida a fazer o jantar, quando começou a ouvir o toque irritante do seu telemóvel. Depois de correr uma maratona até à sua sala, de tropeçar umas três vezes, quase "beijar o chão", e atirar-se para cima do sofá, finalmente conseguiu atender aquela coisa chata.  

- Alô? - falou ofegante.
- Demi? Você está bem? - perguntou Selena do outro lado da linha.
- Sim, foi só que tive umas dificuldades para chegar até ao telemóvel. 
- Ah... Bom, eu só liguei para avisar que já chegámos a Miami. E já agora, aqui é maravilhoso. Você devia ter vindo com a gente, Dem. Não vai ser a mes...
- Espera aí um pouco... Não era para você ter me ligado quando fosse para o aeroporto? 
- Ah, é. Eu esqueci completamente, mas isso agora não interessa. Porque você não vem para cá? Tenho a certeza que não se vai arrepender. 
- Eu já disse que não, Sel. - revirou os olhos.
- Okay, já falo mais nada. Depois não diga...
- Que eu não avisei, já sei. Mais alguma coisa?
- Hm, por acaso sim. Como foi as coisas entre você e o seu novo vizinho gostoso? - Demi não pode deixar de soltar um risinho.
- Que coisas?
- Demetria, não se faça de idiota. Rolou alguma coisa?
- Claro que não, Selena. Eu só o ajudei, mais nada. 
- Tem a certeza?
- Aff, ontem nós também jantámos juntos e hoje fomos sair, mas nada demais, até porque eu só o fui ajudar a fazer umas compras de Natal. 
- Hm, okay, se você o diz. Tem cuidado é para não se apaixonar. - Selena riu, afinal, já conhecia a amiga à anos e nunca a viu apaixonada, claro que Demi já teve namorados, mas nada de muito sério.
- Okay, agora eu tenho que desligar, porque eu es...
- Porque o seu vizinho está tocando à campainha? - disse, interrompendo a amiga.
- Cala a boca, eu estava a fazer o jantar quando você me ligou, por isso é que tenho de desligar. Tchau, se diverte aí por mim. 
- Pode deixar. Tchau, Dem. 

  Demi voltou a cozinhar o seu jantar, mas mais cinco minutos depois e o que Selena falou, "realizou-se". Alguém tocou à campainha, e quando Demi olhou pelo o olho-mágico, confirmou o que já esperava. Mais uma vez era ele... Joseph.

Continua...


meu sonho de um dia ir lá :'/

Ps: Heey o/ Sorry, mas só agr é que conseguimos postar. Está um pouco pequeno e desinteressante, mas pelo menos o próximo vai ser melhor. Boa noite, sweets :33 Kiss 

We love all 

By: Mia

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥