08/10/2014

When I Look At You (Mini-Fic) - Episódio 2

Música da Mini-Fic: When I Look At You – Miley Cyrus

Yeah, when my world is falling apart
(Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços)
And there's no light to break up the dark
(E não há luz para quebrar a escuridão)
That's when I, I, I look at you
(É quando eu, eu, eu olho para você)




San Francisco – Ian’s Office (USA)
24th September 2014
Wednesday, 03:27 p.m.
Joe On

    Ian tinha me ligado ainda ontem de noite, a avisar que já tinha falado com essa tal de Demetria, prima da Nina. E eu estava justamente sentado no confortável sofá do escritório de Ian, por isso mesmo, à espera de Demo, Dem, Demes, ou sei lá eu. Sinceramente, eu esperava que essa estagiária de Ian, fosse uma nerd com óculos fundo de garrafa e roupas de avozinha, mas eu estava claramente enganado, quando uma gostosa para caralho entrou dentro da sala. Espera aí, eu estou me a babar? Meu Deus, acho que acabei de adentrar no paraíso.   

- Oi, você deve ser o Joseph, certo? – a garota, que eu calculava ser a tal Demetria, perguntou, esticando a sua mão para mim.
- Hm, oi. É, sou eu sim, mas só Joe, por favor. E você deve ser a gosto… Demetria, né? – respondi, levantando-me rapidamente e apertando a sua mão.
- Sim, mas eu prefiro Demi. – ela abriu um sorriso tímido. – Ian me falou que você precisa de uma advogada, e bem, cá estou eu. – deu um risinho baixo.
- É… - falei meio sem graça, e só aí percebi que afinal era Demi e não Demo.
- E caso ainda não tenham reparado, cá estou eu também. – Ian disse de repente, dando um dos seus sorrisos falsos.
- Ah, oi, Ian. Me desculpe, nem reparei que você estava aí.
- Tecnicamente, eu estou sempre aqui. Muito obrigado por me ignorar, Demi. – ele falou divertido.
- Desculpe. – Demi riu baixinho e voltou a encarar-me. – Quando é que você está disponível para falarmos melhor, Joe? – e ela consegui ficar ainda mais sexy falando o meu apelido. Meu Deus, que mulher!
- Por mim, é qualquer hora. – dei de ombros.
- É, digamos que o Joe tem muito tempo livre. Menos aos sábados à noite, aí ele está ocupado, se é que você me entendeu, Demi. – Ian respondeu, ainda com um ar de divertimento na voz, e isso estava me irritando.
- Oh, pois… - a gostosa corou, ficando muito fofa toda vermelhinha. Eu estou no céu?
- Cala a boca, Ian. Será que pode ser agora?
- Hã? – pelos vistos também era lerda, mas isso até era fofo, acho que tudo nela era fofo. Eu estou ficando gay?
- Nós podíamos conversar agora, se não houver problema para você, Demi.
- Podem ir! E aproveitem bem. – Ian praticamente gritou, deixando Demi A Gostosa, de novo envergonhada. 
- Ah, claro. Por mim… Tudo bem.

Narradora On

    Ian inventou uma desculpa, – ir ao banheiro, e demorar cerca de 30 minutos. – deixando assim Demetria e Joseph a sós.

Horas depois…

    Fazia bastante vento lá fora, o céu já estava escuro. Demi e Nina estavam sentadas no sofá da sala, da casa da segunda, vendo um filme e a comer a pizza favorita das duas.

- Hm, você ainda não me contou o que achou do Joe. – Nina disse com a boca cheia.
- Que Joe? – a outra respondeu, também de boca cheia e concentrada no filme.
- Ai, Demi, sua lerda! – olhou para a prima. – O Joseph, melhor amigo do Ian, a quem você vai aju…
- Ta, já sei. – Demi falou e olhou também para Nina. – Eu não sei bem porquê, mas não gostei muito dele, sabe?
- Porquê? – Nina perguntou confusa, arqueando uma sobrancelha.

……..

- Ah, idiotas de um raio! Eu não vou mais assistir a esta porcaria de jogo. – disse Joe, e começou a mudar os canais.
- Ei! Não faz isso, dude! Eu estava a ver. – Ian gritou revoltado.
- Mas eu é que não quero continuar a ver aquela porra! Eles estão a perder por quatro-zero, Ian, não quero continuar a assistir aquela desgraça.
- Aff. – Ian revirou os olhos, e colocou mais um pedaço de pizza na boca. – Hm, verdade… O que você e a Demi falaram depois que eu fui ao banheiro?
- Ian, não inventa. Ninguém demora meia hora num banheiro, a não ser para fazer certas coisas, ou que tenha sido sugado pelo demónio do banheiro.
- Quê? Demónio do banheiro? Onde você foi buscar isso, Joseph? – perguntou e desatou a rir em seguida.
- Oh, sei lá.
- Okay, okay, mas não muda de assunto. Eu reparei na forma como você olhou para ela, e acho que ela própria também. Você quase a comeu pelos olhos. – Ian disse ainda rindo.
- O que você queria? Ela é gostosa, aliás, muuuuito gostosa. Por que você não me falou nada? Eu teria me preparado psicologicamente. 
- Como se isso fosse possível, mas fala lá o que rolou.
- Não rolou nada, Ian. Com muita pena minha, mas não rolou. Nós só falamos sobre o meu caso, mais nada.

……..

- Ele tem ar de ser pegador, e você sabe que eu não gosto de pessoas assim. – Demi respondeu, relembrando algumas coisas.
- É, realmente ele é um pouco. Mas é muito boa pessoa, com o tempo você vai gostar dele.
- Se calhar, mas não gostei do modo como ele me olhou.
- Ta bom, mas também não exagera, né Demi? Ele não te estrupou ali no meio do escritório do Ian.
- Sinceramente, eu acho que foi por pouco. – falou e riu baixinho, sendo acompanhada por Nina. – Por falar em Ian… Onde ele está?
- Na casa do Joe, foi para lá assistir a um jogo qualquer. Por isso é que te chamei, priminha.
- Sua interesseira. – deu a língua.

……..

- Hm, ta. Agora que reparei, o seu pai?
- Ah, eu acho que ele foi tratar de umas coisas quaisquer na empresa.
- E a sua querida madrasta? – Joe fez careta, como sempre, ao ouvir a última palavra.
- Deve andar aí com as amigas a gastar o dinheiro do meu p… - interrompeu-se automaticamente, quando ouviu umas chaves rodarem na maçaneta da porta, e entrar uma Lauren feliz da vida, cheia de sacolas. – Eu não disse? – sussurrou para Ian.
- Oi, Joe. Oi, Ian. – a loira disse assim que os avistou, abrindo o seu habitual sorriso falso. – O seu pai, querido?
- Oh, Lauren, me desculpe, mas é que eu não percebo a linguagem dos animais. – Joe disse irónico, fazendo Ian dar um risinho discreto.
- Melhor você me respeitar, Joseph. Não quer ficar sem a sua mesada e a sua mota, como da outra vez, né querido?
- Eu quero mais é que você se exploda, querida. – disse, dando ênfase no querida.


    Ian não aguentou e começou mais uma das suas sessões de risadas histéricas, já Lauren, essa apenas ficou furiosa e subiu correndo para o seu quarto, onde tacou as sacolas da sua longa tarde de compras, em cima da cama. Ela não ia deixar barato, Joe ia se arrepender de estar a estragar-lhe os planos. 

Continua...


Ps: Heey sweets!! Quem é que vai querer nos matar primeiro? Kkkk sorry, mas não deu msm para postarmos antes. Só um aviso: Estes primeiros episódios foram só mesmo o "básico" (para começar a história), a partir do próximo, eu acho, já vai ser diferente :)) Bjs :*

WE LOVE ALL <3

By: Mia


8 comentários:

  1. Ola, tudo bem, espero que sim... sei que não tenho comentado aqui, peço desculpas.
    Adorei os capitulos que nao tenho comentado e este também.
    Posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, sim ta tudo bem e com vc mor? n faz mal :) Fico feliz por gostar e quando vai postar no seu blog? >.< Kiss :* <3

      Eliminar
    2. http://aventurasobrejemi.blogspot.pt/

      meu novo blog esta aqui em cima.
      Beijokas

      Eliminar
    3. Okii, com certeza vamos acompanhar :)) Kiss :*

      Eliminar
  2. Omg "Desculpe Lauren, mas eu não percebo a linguagem dos animais" ahahahaha morri ahahahahaha
    "E você deve ser a gosto… Demetria, né?" amei ahahahaha morri... vão ao meu funeral, porque eu morri de rir ahahahahahaha
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk eu n quero ir a funerais, não se vá pf :) <3 Kiss :* <3

      Eliminar
  3. Oooooi *-* Voooltei!
    Vou tentar voltar a comentar igual a antes! Estou amandooo *-*
    Postem logo! bjinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heey <3 Finalmente né? Kkkkkk. Não é preciso comentar todos os eps, desde que goste é o que nos interessa :)) E veja se posta logo tbm no seu blog, estamos quase a morrer de tanta curiosidade ^-^ Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥