31/10/2014

Spoiler - When I Look At You (Mini-Fic) - Episódio 5 (ATUALIZADO)

Spoiler - When I Look At You - Episódio 5


(...)

Demi sorriu em meio às lágrimas que teimavam em cair, ao lembrar-se daquele dia, daquele momento, do sorriso enorme estampado no rosto da sua mãe.

- Como soube sobre ele? - perguntou Demi, agarrando no vestido.

- Seu pai comentou uma vez comigo. Fiquei curiosa e vim ver. É realmente muito bonito. - Meaghan esclareceu.
- Eu não o posso usar. Papai pode ficar chatea... - Meggy interrompeu-a.
- Eu tenho a certeza que a sua mãe iria adorar ver você com ele. - disse e deu um sorriso verdadeiro.
- É... - Demi olhou para o vestido e sorriu. - Eu vou-me vestir. Obrigada, Meggy. - depositou um beijo na bochecha da madrasta, e saiu a correr animada até ao seu quarto.

Quase três horas depois e Demi estava finalmente pronta. Joe ainda não tinha chegado. Demetria escutou duas batidas na porta e sussurrou um 'Pode entrar!'. Assim que Meaghan a viu, lançou-lhe um sorriso enorme. Demi estava simplesmente perfeita. O vestido tinha lhe ficado magnifico no corpo, os cabelos castanhos e compridos completos de alguns cachos, uma maquiagem leve, e por fim uns sapatos de salto pretos e uma bolsinha em tons de prateado e azul turquesa.

- Você está tão linda, Demi. - Meaghan falou sincera.

- Obrigada. Você acha que ele vai gostar? - perguntou, mordendo de leve o lábio inferior.
- Se não gostar é cego, ou então muito idiota. - a garota limitou-se a sorrir.
Ouviram a campainha tocar lá em baixo, e Demi correu para atender, enquanto Meaghan ria ao vê-la quase cair nas escadas para chegar à porta.

- Oi. - disse Demi, assim que abriu a porta e viu um Joseph totalmente charmoso, com umas jeans escuras e uma camisa branca.

- Hey. - Joe abriu um sorriso galanteador, fazendo-a suspirar. - Para você. - tirou as mãos de trás das costas, revelando um ramo cheio de margaridas.
- Como você adivinhou? - Demi ficou surpresa, pois aquelas eram as suas flores favoritas.
- Adivinhando. - deu de ombros, e viu Demi arquear uma sobrancelha. - Okay, digamos que tive uma ajudinha da Nina. - Demi deu um risinho. - Você está linda. - disse Joe, admirando-a.
- Obrigada. - Demi virou praticamente um tomate humano. (né Jess? 'haha #ignorem)
- Vamos? - disse sorrindo ao ver a vergonha dela.
- Claro, deixa só eu colocar as flores numa jarra. - Joseph assentiu e esperou por Demi, que não demorou nem um minuto. - Já podemos ir. - Joe sorriu e os dois iam saindo de casa, mas antes Demi ainda gritou: - Eu já vou indo, Meggy! Até logo!
- Divirtam-se! Até logo! - Meaghan gritou do andar de cima, e Demetria e Joseph seguiram até ao carro do garoto. Ele abriu a porta para Demi como um autêntico cavalheiro, e seguiram até um dos restaurantes mais chiques da cidade.

(...)

(Joseph Adam Jonas você tá querendo meu heart attack no?)

Ps: Oi sweets. Aqui está um spoiler e sim amanhã vai ter o episódio, desta vez é verdade :). Bem, happy halloween, comentário ou travessura? kkkkk to brincando, beijos e até amanhã tenham muitos sonhos com gosts kkkk mentira sonhem com Jemi :* WE LOVE ALL <3

By: Sanny :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥