02/10/2014

Spoiler - When I Look At You (Mini-Fic) - Episódio 2

Spoiler - When I Look At You - Episódio 2


(AWN *-*)

(...)

- Sim, mas eu prefiro Demi. – ela abriu um sorriso tímido. – Ian me falou que você precisa de uma advogada, e bem, cá estou eu. – deu um risinho baixo.
- É… - falei meio sem graça, e só aí percebi que afinal era Demi e não Demo.
- E caso ainda não tenham reparado, cá estou eu também. – Ian disse de repente, dando um dos seus sorrisos falsos.
- Ah, oi, Ian. Me desculpe, nem reparei que você estava aí.
- Tecnicamente, eu estou sempre aqui. Muito obrigado por me ignorar, Demi. – ele falou divertido.
- Desculpe. – Demi riu baixinho e voltou a encarar-me. – Quando é que você está disponível para falarmos melhor, Joe? – e ela consegui ficar ainda mais sexy falando o meu apelido. Meu Deus, que mulher!
- Por mim, é qualquer hora. – dei de ombros.
- É, digamos que o Joe tem muito tempo livre. Menos aos sábados à noite, aí ele está ocupado, se é que você me entendeu, Demi. – Ian respondeu, ainda com um ar de divertimento na voz, e isso estava me irritando.
- Oh, pois… - a gostosa corou, ficando muito fofa toda vermelhinha. Eu estou no céu?
- Cala a boca, Ian. Será que pode ser agora?
- Hã? – pelos vistos também era lerda, mas isso até era fofo, acho que tudo nela era fofo. Eu estou ficando gay?
- Nós podíamos conversar agora, se não houver problema para você, Demi.
- Podem ir! E aproveitem bem. – Ian praticamente gritou, deixando Demi A Gostosa, de novo envergonhada. 

(...)

(É isso aí Demetria, esfrega-te na cara do Joe!!)

Ps: Oi sweets, aqui está o spoiler, depois disto talvez a Mia me mate, sorry Mia te amo!! Bem espero que gostem não pode dar maior sorry :/. E aí vocês estão vendo as fotos do menino Nicholas?! Eu sinceramente não sei onde está o Nick tímido e fofo :$ Parece a versão masculina da Miley (sou smiler :3) kkk. Bem por hoje é tudo, até amanhã e apareçam no meu funeral hahahah to de brink's eu acho... Kiss :* WE LOVE ALL <3

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥