27/10/2014

PARABÉNS MIA!!! *-*

Oi sweets :). Sábado (dia 25/10) foi um dia muito especial e eu tinha que criar este poste (como é óbvio). Sábado foi um dia muuuuito especial para mim, porque a pessoa mais importante da minha life nasceu,  ela é a coisa mais gostosa e linda que eu conheço, se não fosse ela, provavelmente eu já não estaria aqui, porque ela foi de facto a minha primeira amiga de verdade, que me ajudou muito, apesar de ao inicio nos "odiarmos-nos", depois nos aproximamos depois de a Mia perceber certas coisas e que eu não era o monstro que diziam que eu era, mas enfim.... eu dou graças a Deus por ela ter entrado na minha vida desta maneira tão especial... a amizade, a melhor coisa no mundo? Sempre ouvi dizer que os amigos é a família que escolhemos e é verdade kkk :$. Bem eu a amo demasiado e ela é sem dúvida a irmã que eu nunca tive, a Mia é uma pessoa incrível e quem não percebe isso é idiota #indirecta?No. E espero que ela nunca duvide disso e eu nunca quero perder a sua amizade, pois é a melhor coisa que me aconteceu na vida, já disse isso nê? kkk . Isto tudo só para dizer que… muitos parabéns sister, eu amo-te infinitamente. Espero assistir a muitos aniversários teus, porque isso significa que a cada ano ganho mais um ano ao teu lado, a aturar o teu feitio e idiotice kkkk to a brincar princesa, i love you gostosa :* #ILikeYourDolls kkkkkk #AnnabelleMovie TE AMO <3 :* :3





By: Sanny :$

4 comentários:

  1. Sorry só comentar agr mas n consegui antes :P Eu nem sei o que dizer, eu amo-te tantoo <3 Tens um lugar muito especial no meu coraçao. Sem ti eu não seria nada ^^ Love you, sister ♥ #24

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥