23/09/2014

When I Look At You (Mini-Fic) - Prólogo

Música da Mini-Fic: When I Look At You – Miley Cyrus

A beautiful melody
(Uma bela melodia)
When the night's so long

(Quando a noite é tão longa)

(Só eu amo esta foto? *_*)

San Francisco – Demi’s House; Joe’s House (USA)
23rd June 2014
Monday, 08:46 p.m.
Narradora On

    A família Lovato já se encontrava sentada à mesa, como o habitual. Os três conversavam animados, sobre como tinha corrido o dia. Mas hoje era diferente, pois havia uma visita especial, Meaghan, a namorada do pai de Demetria. Eddie e Meggy namoravam à cerca de 2 anos, mas poucas vezes os 3 jantavam juntos. Não que se dessem mal, muito por o contrário, mas Eddie tinha medo que a sua única filha pensasse que Meaghan estava a substituir a sua mãe. A verdade é que Demi e o pai passavam pouco tempo juntos, quando um chegava a casa o outro não estava, era sempre assim. Eddie é um homem ocupado e isso, infelizmente, interfere no seu tempo livre com a filha. Mas ao contrário do que Eddie pensa, Demi sabe que o pai está feliz, e que Meggy ama-o realmente, então não há maneira de ela não gostar da relação dos dois.

- Demi, eu e a Meaghan temos uma coisa para te falar. – Eddie disse de repente, levantando-se e encarando a filha com uma expressão séria no rosto.
- Hm, podem dizer. – Demetria respondeu rapidamente, olhando para o pai com um leve sorriso no rosto.

………….

    Quem também já se encontrava à mesa, saboreando a comida ótima da cozinheira, era a família Jonas. Mas, diferente dos Lovato, ali o silêncio reinava pela casa inteira. A única coisa que se podia ouvir era o som dos talheres a bater uns nos outros, e o mastigar da comida. Joseph já começava a sentir-se desconfortável com aquele silêncio todo, apesar de já ter virado praticamente rotina. Quando a namorada do seu pai, Lauren, foi viver para lá, as refeições eram assim, ninguém falava nada, talvez com medo de estragarem o momento. Interrompendo o incontrolável silêncio, Paul levantou-se.

- Joe, meu filho, eu e a Lauren temos uma coisa para falar com você. – Paul falou sério, assustando um pouco Joe.
- Ta, podem falar. – o garoto respondeu, ainda encarando o resto de comida no seu prato.

………….

- Eu e a Meaghan… - Eddie entrelaçou a sua mão com a da namorada. – Vamos nos casar.

………….

- A Lauren e eu… - Paul olhou para Lauren e sorriu, a mesma retribui o sorriso, mas com uma diferença, era um sorriso falso e Joe percebeu isso. – vamos nos casar daqui a duas semanas.

………….

- Wow, por essa eu não esperava. – a garota disse e adotou uma expressão de surpresa.
- Mas, você não ficou feliz? Filha, eu e a Me… - Demi não deixou Eddie terminar a sua frase.
- Claro que eu fiquei feliz. Se é isso que vocês querem, têm o meu completo apoio. – levantou-se, e abraçou o pai e a sua futura madrasta.

………….

- O QUÊ?! – Joseph levantou-se tão rápido, que até deixou a cadeira cair, assustando o pai e Lauren.
- Eu e o seu pai nos amamos muito, querido, por isso não faz sentido não sermos oficialmente um casal. – Lauren respondeu a Joe, e abriu de novo o seu maravilhoso sorriso falso.
- Cale a boca, sua vadia! Eu…
- Joseph! Quantas vezes eu vou ter que dizer que você tem que respeitar a Lauren? – Paul repreendeu-o.
- Eu quero é mais que essa Lauren se foda!
- Chega! Você não pode falar assim com a minha esposa!
- Qual esposa?! Se depender de mim, esse casamento nunca vai chegar a acontecer!
- EU E A LAUREN VAMOS NOS CASAR SIM, QUER VOCÊ GOSTE OU NÃO!! – Paul falou, aumentando o tom de voz.
 - FAÇA ISSO, PAI E VOCÊ PODE ESQUECER QUE TEM UM FILHO!!

    Joe saiu da sala de refeições completamente frustrado e irritado, ele mal podia acreditar que o seu pior pesadelo estava prestes a acontecer: Lauren como sua madrasta, oficialmente e pior, fazendo parte daquela família, o que facilitava e muito no seu plano de deixar os Jonas na miséria.

Continua…


OMG HAHAHAHA 

Ps: Heeey sweets!! Estão com sorte, conseguimos postar o prologo hoje, mas o episódio 1 é que só lá para quinta, ou sexta. Esperemos que gostem desta nova mini-fic. Nós também mudamos a forma de escrita para a que estão a ver kkk espero que gostem. Ah o número da música ainda não está aí porque pelos vistos ainda não temos essa song no blog -_- mas quando metermos ade ser a 214, bem é isso. Bjs :* We Love All <3

By: Bff's & Lovatics

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Awn ainda bem que gostou. Kiss :* Créditos do Prologo:::: Mia :3

      Eliminar
  2. :) Fico feliz por ter gostado é importante para nós :) kkkk madrasta velha e nova kkk Uhum nosso Joey :/ Beijos, e obvio que eu vou ler e acompanhar as fics :3

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥