14/09/2014

Episódio 14 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 1/2)

Continuem a comentar, é importante ^-^ --> Aqui

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

All I wanna be
(Tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)
All I wanna be
(Tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)

Meu Deus, é fofura demais para mim *--*

Beverly Hills - 241 Moreno Dr (CA 90212) USA
Beverly Hills High School
25th June 2014
Wednesday, 13:22 a.m.
Demi On

Eu e Selena conversávamos alegremente ao portão da escola. Estávamos à espera de Joe já fazia uns 10m, não havia maneira dele chegar. Esperámos mais uns 7m e finalmente vimos Joe correr até nós com um sorriso triunfante no rosto, só aí é que me lembrei que ele tinha tido a tal prova de matemática. 

Joe: Hey, meninas! 
Demi: Oi, amor. (dei-lhe um selinho)
Selena: Você demorou, hein Joseph! 
Joe: Desculpem, tive a acabar a prova. 
Demi: E como correu? 
Joe: Muito bem. (sorriu, o sorriso que eu mais amava no mundo inteiro)
Selena: Tem certeza? Realmente a Demi é boa em matemática, mas eu acho que não faz milagres. (fez uma careta e em seguida riu) 
Joe: Ha-ha-ha, cala a boca, Selly. E se eu tirar uma boa nota nesta prova, não vai ser por causa da minha namorada linda. 
Demi: Ai não? (arqueei uma sobrancelha)  
Joe: Não... Não era você que estava fazendo a prova. (deu de ombros e depois riu) Obrigado, Demi. Sério, se não fosse você eu acho que ainda iria continuar aqui por mais um ano. (abraçou-me pela cintura e deu-me um selinho) 
Selena: Você está muito confiante, ainda nem recebeu a prova. 
Joe: Mas eu sei que vou conseguir passar. 
Selena: Se você o diz... Joe, você vai para casa agora?
Joe: Sim. 
Selena: Ótimo, assim você pode me dar uma boleia. 
Joe: E quem disse que eu vou fazer isso?
Selena: Eu! (lançou-lhe um olhar mortal e Joe engoliu em seco)
Joe: Como a madame quiser.  

Joe deu boleia a mim e à Selly, nós fomos os 3 a conversar o caminho todo até minha casa, e a rir feitos uns loucos, na verdade nós éramos isso mesmo. (se vc acha isso Demi, ent não queira ver eu e a Sanny juntas #ignorem) Nick hoje não tinha ido à escola, acho que estava com uma gripe qualquer e Joe ia lá justamente para ver o irmão, já que nunca mais tinha entrado na sua "verdadeira casa" desde que decidiu ir morar sozinho. Quando Joe parou o carro em frente ao meu prédio, nós nos despedimos com um beijo demorado, o que fez com que Selly começasse a reclamar. Entrei em casa com um sorriso enorme no rosto e olhei pela janela da sala, o carro já não estava mais lá.

Narradora On 

Selena saiu do carro ainda sem Joe o ter parado direito, o que fez com que o mesmo começasse a gritar com Selly. A garota simplesmente o ignorou e tocou freneticamente à campainha da casa dos Jonas. Por sorte quem atendeu à absurdez de Selena, foi Denise, assim Joe não teria que se cruzar com o pai, pelo menos por enquanto. Os três seguiram até ao quarto de Nick, que estava deitado na cama a ler um livro qualquer de piadas secas. Denise deixou-os a sós e Selena correu até ao namorado, distribuindo vários beijos pelo rosto de Nick, fazendo Joe rir.

Selena: Está melhor, meu amor?
Nick: Hm, assim pode querer que estou muuuito melhor.
Selena: (ri) Estava com saudades, a escola sem você não é a mesma coisa.
Joe: Ei!
Nick: (ri) Oi, Joseph.
Joe: E aí? Como você está?
Nick: Melhor. (dá um meio sorriso)
Joe: Selly, será que você poderia sair por um pouco? Quero conversar com o Nick a sós.
Selena: Tudo bem. Até já, amor. (deu um selinho em Nick e deixou os dois irmãos no quarto, sozinhos)
Joe: Então... Nick, me desculpa. (disse enquanto andava de um lado para o outro, e passava as mãos pelos cabelos a cada 5 segundos) Eu fui um idiota com você durante anos. Eu era muito superficial e você não merecia a forma como eu te tratei. Você é meu irmão, e eu não devia ter deixado que a fama me tivesse subido à cabeça. Acho que durante estes anos em que eu fui um completo idiota, você foi o que sofreu mais com as minhas parvoíces. Sabe, Demi me mudou. (abriu um sorriso) Demi me fez ver que os outros também têm sentimentos, que não sou só eu que existe no mundo. Me desculpa mesmo, Nick. Eu te adoro, você sabe disso.
Nick: Joe... (ajeitou-se na cama, podendo ficar sentado e "de frente" para Joe) É claro que eu te perdoo, dude. E é verdade, você foi muito idiota, mas como você é o meu irmão preferido, eu te perdoo. (ri) Só não conte isto para o Frankie, ele iria ficar chateado e assim nunca mais jogava video-game comigo.
Joe: (ri) Combinado.

Joe foi até Nick e o abraçou, um abraço de irmãos. A verdade é que eles sempre ficavam mal depois de discutirem, mas como os dois eram cabeças duras, nenhum pedia desculpas. Felizmente isso agora fazia parte do passado. Eles iam voltar a ser os irmãos que sempre confiavam os seus mais "íntimos" segredos um ao outro. De repente, alguém bateu à porta. Joseph abriu a mesma e assustou-se, vendo a figura séria do seu pai à sua frente.

Paul: Joe? O que faz aqui?
Joe: Eu vim conversar com o Nick, já estou saída. (olhou para o irmão) As melhores, dude.
Nick: Valeu. (sorriu)
Joe: (já ia a descer as escadas, mas um grito do seu pai a chamar por ele, fez-o olhar para trás)
Paul: Pode chegar aqui, filho?
Joe: Hm... Ta. (foi até seu pai e colocou as mãos nos bolsos, olhando para baixo)
Paul: (suspira) Joe, me desculpe, filho. Eu não devia ter sido tão duro com você, nem com o Nick. Vocês são meus filhos, não minhas marionetas, e eu acho que só percebi isso quando você saiu de casa, Joseph. (a esta altura Joe já olhava para Paul) Eu não posso exigir que você continue essa carreira de modelo, só porque eu quero. Ou que você termine o namoro com essa Demi, só porque ela é pobre. Vê-se que você realmente gosta dela e que está feliz. E se você está feliz, Joe, eu também estou. Tenho muito orgulho em você, aliás, em vocês. (Nick sorriu e levantou-se para abraçar o pai, enquanto Joe permanência no mesmo lugar)
Joe: Eu não te odeio, pai. Me desculpe, eu falei isso da boca para fora.
Paul: Eu sei, Joe. Agora dê um abraço ao avôzinho aqui.

Nick e Joe riram e abraçaram o pai ao mesmo tempo. Era raro terem estes momentos de família, especialmente com Paul Jonas. Pelas contas de Joe, ele já não abraçava o pai à uns 3 anos, já Nick à uns 7. Tinham que aproveitar. Saindo de sabe lá de onde, Frankie apareceu na porta do quarto de Nick, juntando-se ao abraço. Selena e Denise assistiam a tudo, e minutos depois ambas gritaram que o almoço estava pronto, fazendo com que os homens da família Jonas se afastassem e seguissem até à cozinha sorrindo. Os 6, pela primeira vez na vida, almoçaram em um clima completamente familiar.

Continua...

Tay ^-^

Ps: Heeey, sweets o/ Demoramos muito? Esperemos que não kkkk. Então, mais 2 episódios e a mini-fic acaba :/ mas ainda tem epilogo e depois mais outra :)) E nós estamos a precisar da vossa eterna e graciosa ajuda kkk, digamos que duas das três mini-fics, estão empatadas e bom, precisamos de desempatar né? Então já sabem, comentem aqui . Bjs :* 

WE LOVE ALL <3


By: Mia 

4 comentários:

  1. Amei, e veja se demora menos tempo, hã... eu tou ficando sem unhas para roer com esta espera toda... ahahahaha
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkk, ta nós vamos tentar não demorar tanto, e ainda bem que gostou. E vê se não fica sem unhas :3 kkkk Kiss :* <3

      Eliminar
  2. oi amr, td bem? *u*
    fiz um blog faz alguns dias, poderia divulgar? http://holidayoffics.blogspot.com.br/
    obrigada desde já, e aceita afiliação? :3 (já te coloquei na elite)
    besitos! <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) sim e com vc? Bem, óbvio que eu vou divulgar o seu blog, sweet. Quanto a afliação terei de falar primeiro com a minha best Mia okay? E já agr obg. Kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥