08/09/2014

Episódio 13 - Mini-Fic: Somebody To You

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

Look at me now, I'm falling
(Olhe para mim agora, estou caindo)
I can't even talk, still stuttering
(Não posso nem falar, estou gaguejando)
All I wanna be
(Tudo o que eu quero ser)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim, sim, sim)
Yeah, you
(Sim, você)


DWT :3


Beverly Hills - 1215 S Castello Ave (CA 90035) USA
21st June 2014
Saturday, 12:33 a.m.
Narradora On

Chovia um pouco lá fora. As gotas que transbordavam das nuvens eram suficientes para deixar uma pessoa levemente molhada. A menina olhava as pequenas gotas escorrerem pela sua janela da sala, quando viu um carro aproximar-se e ela reconheceu de imediato o dono do tal carro. Demi desceu correndo as escadas do seu prédio e parou em frente a ele. Pulou literalmente em seu colo e o beijou. Beijou-o com calma, amor, emoção, orgulho, proteção, tudo o que sentia por ele em um só beijo. Minutos depois, ambos afastaram-se com um delicado e demorado selinho e em seguida, a pergunta de Joseph ecoou pela mente de Demetria.

Joe: Você viu a entrevista?
Demi: Sim, você foi muito fofo. E isso só serviu para que eu percebesse que estou loucamente e estupidamente apaixonada por você.  
Joe: (sorri) Sendo assim, já somos dois. 

Joe agarrou o rosto de Demi entre as suas mãos e lhe deu um doce selinho, que logo se transformou num beijo. Selena e Miley assistiam a tudo sorridentes, através da janela da casa da segunda. Elas tinham ido para lá à uns minutos atrás, depois de terem sido "expulsas" do apartamento de Demi. 

*4 dias depois*

Beverly Hills - 241 Moreno Dr (CA 90212) USA; Beverly Hills High School
25th June 2014; Wednesday, 10:12 a.m.

Selena e Demi estavam sentadas na arquibancada do campo de futebol, na escola. As duas conversavam animadas e ainda nem tinham reparado que alguém as "espiava". Desde o infeliz acontecimento da humilhação que Blanda fez passar a Demi, as amigas passavam ali os intervalos a conversar, fofocar. Demi já não era mais tão popular assim e Selena nunca tinha chegado a sê-lo, mas as duas não se importavam com isso, afinal a popularidade não é tudo na vida. O tal alguém que olhava para ambas atentamente, chegou mais perto e colocou as suas mãos sobre os olhos de Demi, impedindo que a menina podesse ver alguma coisa. Selly deu um sorrisinho discreto e olhou para a amiga que também tinha um sorriso nos lábios, mas esse ia de orelha a orelha

Xxxx: Adivinha quem é. (o "alguém" sussurrou ao ouvido de Demetria)
Demi: Hm... o gostoso do Brad Pitt? 
Xxxx: Não. (disse e revirou os olhos)
Demi: Então... Johnny Depp? 
Xxxx: Não, Demetria. 
Selena: (ri) Isto está a ficar engraçado. Você devia ver a sua cara, Joseph
Joe: Selena! Cala a boca! (bufou e tirou as mãos de cima dos olhos da namorada, sentando-se ao seu lado e abraçando-a pela cintura)
Selena: (ri ainda mais) Ai, Joe! Você acha mesmo que a Demi não sabia que era você? Ela só quis gozar com a sua cara. 
Joe: Ta, mas mesmo assim você poderia ter calado a boca, Selly. 
Demi: (ri) E você poderia calar a boca agora e me beijar, isso seria realmente muito bom. 
Joe: (sorri e beija-a)
Selena: Ei, eu não tenho idade suficiente para ver vocês se beijando, quer dizer, comendo. 
Demi: (olha para Selena) Então você pode ir ter com o seu namoradinho e fazer o mesmo. 
Selena: Aff, até já e vejam se não faltam ao resto das aulas, seus safadinhos. (pisca para eles e sai) 
Joe: Enfim sós. 
Demi: (sorri e dá-lhe um selinho, que logo se transforma num beijo)

E como Selena previa, Demi e Joe faltaram mesmo ao resto das aulas. Era mil vezes melhor ficarem a namorar, do que terem que ir aturar a professora de Química deles, isso ambos já tinham comprovado. 

*Horas depois*

Demi e Joe estavam no apartamento dele, tinham almoçado lá, e agora estavam a estudar. Joe estava quase a dormir, aquilo realmente era muito secante, por mais que Demi explicasse bem. 

Joe: Ah, Demi, isto é uma seca. Já estou cansado, acho que não vou poder ver um livro de matemática nos meus próximos vinte anos.
Demi: Por favor, amor, colabore. Eu também já estou cansada, mas você tem que tirar bons resultados nesta prova, senão você não vai para a faculdade tão cedo.
Joe: Aff. (revira os olhos) Há coisas tão mais interessantes a se fazer neste momento. (coloca as mãos na cintura dela e começa a beijar toda a extensão do pescoço da menina)
Demi: Joe… é sério, nós precisamos de estudar.
Joe: Esqueça essa porcaria de prova por uns minutos, Demi e aproveite tudo o que o seu namorado tem para lhe oferecer. (pisca para ela e beija-a ferozmente)

...

Demi: Joe... nós temos de estudar. (disse com voz fraca) 
Joe: Demetria Devonne Lovato, se você se atrever a dizer novamente que nós temos de estudar, eu juro que irei castigar você! 
Demi: Sério? (com voz maliciosa) 
Joe: Hm... mas pensando bem eu vou castigar você de qualquer jeito. (dá de ombros e sorri malicioso)
Demi: O que você...
...

Joe: Sabe... eu vou queimar todas as suas calças. (diz no ouvido de Demi) 
Demi: (arregala os olhos) Porquê? 
Joe: Porque é crime você com umas coxas e pernas destas andar só de calças. Eu gosto quando você usa shorts, saias e vestidos, porque assim posso babar pelas suas pernas. (disse mordiscando o lóbulo da orelha da mesma) 
Demi: (ri) Então quer dizer que você baba pelas minhas pernas? (disse deslizando a sua perna delicadamente pelas costas do garoto) 
Joe: Eu babo, minha mãe baba, minha avó baba, o Nick baba... quer dizer espero bem que o Nick não babe por elas, porque senão eu vou-lhe partir a cara. 
Demi: (ri) Bobo. 
Joe: Gostosa. (beijou Demi, mas desta vez num beijo calmo)

...

Joseph se deitou ofegante na cama, puxando Demi para o seu peito e tapando-os com o fino lençol.

Joe: (sorrindo bobo) Eu amo você. 
Demi: Eu também amo muito você. (sorri) 
Joe: Sabe... eu sempre dizia para mim mesmo que o amor não existia, que as pessoas fingiam se amar e que só estavam juntas pelo prazer... e aí apareceu você com esse sorriso, esse corpo, essa bondade e me conquistou. Confesso que ao inicio eu "odiava" você, mas talvez seja esse o motivo mesmo, no fundo eu sabia que você me iria mudar e que eu me iria apaixonar. 
Demi: Awn. (deu-lhe um selinho) Você é tão fofo quando quer. Se casa comi.... 
Joe: (dá um selinho nela) Nem ouse em terminar essa pergunta, se alguém vai pedir alguém em casamento sou eu e não você. 



Demi: Então peça. 
Joe: Não, óbvio que não, eu nunca iria pedir você em casamento depois de fazermos amor, eu não sou assim tão vulgar e além disso você merece uma coisa especial, porque você é especial. 
Demi: (cora de leve) Você vai me fazer parecer um tomate se continuar falando essas coisas.
Joe: Não faz mal eu gosto de ver você corada, fica ainda mais fofa do que é. 
Demi: É. (sorri de leve, mas logo solta um risinho) 
Joe: Que foi, anjo? 
Demi: Me lembrei de quando o diretor disse que eu teria de dar explicações a você, porque visto que nós nos "odiávamos", assim você iria apenas estudar. E agora olhe? Aqui estamos. 
Joe: (ri também) É... eu sou irresistível. (sorri) 
Demi: (sorri) Concordo, mas acho que não foi essa a razão de estarmos assim. 
Joe: Então o que foi? 
Demi: O amor que sentimos um pelo outro. (sorri) 
Joe: Você tem razão. (dá um beijo nela) 

Eles ficam assim em silêncio por alguns minutos, até que Joe decide fazer a pergunta que lhe ocorreu desde que começou a namorar Demetria.

Joe: Demi? 
Demi: Hm? 
Joe: Er... o que você quer ser? Profissionalmente. 
Demi: (olha para ele sorrindo de lado) Ah deixa para lá, é coisa boba. (desvia o olhar do de Joe) 
Joe: (vira o rosto da namorada para ele) De certeza que não é nenhuma coisa boba, me diga por favor. Demi: (olha para ele com os olhos brilhando) É que eu sempre quis ser... modelo. (suspira) 
Joe: (olha para ela espantado) Sério? 
Demi: Vê? Eu disse que era coisa boba. (desvia novamente o olhar) 
Joe: (colocasse sobre a namorada) Não é bobo. Eu acho que se é isso que você quer, é isso que você deveria fazer, eu como já trabalhei nessa área posso ajudar você. 
Demi: Sério? Acha que eu tenho corpo? E cara para ser modelo? 
Joe: Hm... cara você tem... agora corpo eu vou ter de avaliar primeiro. (disse malicioso em seu ouvido) Demi: (sorri maliciosamente) Todas as pessoas que querem ser modelos são avaliadas? 
Joe: Hm... sim, só que não desta maneira. Considere-se especial por ser avaliada desta forma. (dá um selinho delicado em seus lábios)

E assim os dois voltam a fazer aquilo que tinha acabado de fazer minutos antes.

Continua...

Divaaa

Ps: Heeey, guys \o Bom, hj não há muito a dizer. Esperemos que tenham gostado ;) Boa noite. Bjs :*

WE LOVE ALL <3

By: Bff's & Lovatics 

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥