16/09/2014

Divulgação e Aviso ❀

Oi, sweets, então eu vim aqui para divulgar um blog, muito divo.... perfeito, está a ser postada lá uma fic neste momento, e até agora eu estou a amar muito e sei que vocês também vão amar, peço desculpa a escritora, por não estar a comentar lá mas eu vou tentar, mas quero que saiba que eu estou lendo e amando :), ah e nós também ainda não seguíamos o blog mas já seguimos ;). Em relação as fics aqui do blog, eu vou postar um episódio ou dois de "Adore You", talvez só poste um, mas pronto vai ter capitulo, a mini-fic eu não sei se consigo postar hoje, mas eu vou tentar, mas não contei muito com isso :/. A escola começa amanhã :'( não!!! Mas eu conheço pessoas entusiasmadas para a escola, não vou dizer nomes, Isabel. Sabem quem ontem foi ver o Richie Campbell?!? EU e a MIA, com mais algumas amigas, mds eu não vou a muitos concertos mas do que já fui este foi sem duvida o melhor, eu gritei, pulei, gritei, pulei hahahah e o Richie tava so cute e o melhor é que a Mia disse que ele apontou para mim, na altura que só estava eu a filmar naquela zona!!! YEAH!! kkkk 

Link do Blog:::::  - Holiday of Fic's

(filmei uma parte das pessoas que tavam lá, mas havia muiiitas mais, e esse vocal? Richie <3 Esqueci-me do nome da song :/)

(Richie Campbell - Get With You sou completamente xonada nesta música *_*)

(Cher *_*)

Ps: Desculpem a qualidade dos videos, eu tava muito entusiasmada e não conseguia parar quieta, e também é um concerto do Richie quem consegue ficar parado?! E a qualidade do som também ficou ruim, porque nós estávamos mesmo ao lado das colunas :3 kkk Kiss :* We Love All <3

By: Sanny :3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Aposte que foi :) Eu ainda estou animada, realmente agora é que percebo a sensação que se sente num concerto em que interagem com você. É realmente uma sensação otima, parece que eu n sei explicar.... mas o Richie canta muito bem e sabe dar um show como deve ser :) Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥