01/08/2014

Spoiler - Episódio 6 - Mini-Fic: Somebody To You

Spoiler - Episódio 6 - Somebody To You

(morri e estou no céu? kkk)

(...)


2Xxxx: Mas vocês estão brigados? Costumam discutir muito?
Xxxx: Vocês se dão bem um com o outro?
Joe: (puxa Demi pela cintura e dá-lhe um beijo rápido) Parece que estamos brigados? (deu-lhe a mão e os dois seguiram até ao carro dele)

*Mudança de cenário*

Sim, eu estou a ver-vos a delirar aí em casa. E está confirmadissimo Joe Jonas tem uma nova namorada. E não acaba aqui! Estivemos investigando e o nome da sortuda é Demetria Lovato, mais conhecida por Demi. Ela frequenta a mesma escola que Joe e parece que o romance começou aí. Segundo fontes nossas, eles são um casal bem unido, mas por vezes tem as suas discussões. E vamos ser francos, qual o casal que não tem? Bom, por hoje é tudo. Consultem o nosso site para noticias de última hora. E não se esqueçam, agora somos todos team Jemi! (ri) Até mais. (acena e começa a passar anúncios)"

Eddie: Demetria, será que você me pode explicar isto que acabou de passar na porra do noticiário?

(...)

(beicinho time hahaha)

Ps: Oi sweets. Desculpem não postar mais nada hoje alem deste spoiler e de outro que eu vou postar do episódio de "Adore You" mas não deu, a Mia foi embora... outra vez -_-. E agr vou ter de ficar a noite toda acordada por ela, mas n vou poder postar pois tenho de sair do pc. Sorry babes, Winchester say sorry ahhaahahah, n a serio desculpem, eu amanha posto sem falta o número maximo de coisas que conseguir. kiss :* We Love You <3 

By: Sanny :3

2 comentários:

  1. Só tenho duas coisas a dizer:
    1ª: Omg
    2ª: A sério, Omg
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho duas coisas a dizer.
      1º: Obg
      2º: Hahahaha :)
      kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥