17/08/2014

Lovatics A Demi Precisa De Nós!

Oi sweets. eu fiquei chocada e muito triste quando li o que se encontra aí em baixo, o "pesadelo" não pode voltar, temos de fazer algo, os haters também estão pondo-a para baixo. Gente eu nem sei o que dizer que estamos levantando a tag "#DemiWeAreHereWithYou" no twitter para ela ver que a gente se importa, vamos ajudar Lovatics, pois ela sempre teve do nosso lado quando a gente precisou, essa é a hora de retribuir.
"Conferência da Demi ontem na ''DBSA'' : 
Primeiramente, Demi falou sobre uma amiga chamada "Bridget", mas estava se referindo a si mesma e ao seu "lado depressivo",Demi disse que "Bridget" fica em casa, come, se sente mal e é bastante deprimida.
Demi falou sobre viver em uma casa de sobriedade e viver sem cartão de crédito e celular durante meses.
Demi disse que tem uma companhia de sobriedade e que sempre comparece a encontros de alcoólatras anônimos. 
Demi parecia tensa porque estava desconfortável detalhando como é a vida com bipolaridade.
Quando Demi estava confortável em sua cadeira, ela afirmou que podia relaxar, fechar os olhos e conversar.
Demi falou que quando ela era mais nova, pensava de maneira persistente sobre suicídio, especialmente quando sofria bullying,Demi disse que suicídio era fascinante quando ela não tinha amigos, exceto drogas e álcool.
Demi contou que sua terapeuta disse que ela parou de crescer mentalmente aos 12 anos devido ao consumo de bebidas e drogas.
O caso da terapeuta e dos 12 anos foi mencionado quando Demi afirmou que odeia arrumar sua cama.
Demi falou que quando fez o documentário Stay Strong se sentiu completa, mas ainda tinha e tem muita coisa para aprender.
Demi disse que pequenos detalhes importam para seu bem-estar. Ela sempre tem que tirar a maquiagem e pintar as unhas.
Demi tem regras rigorosas e se ela não segue, fica uma hora na frente do espelho beliscando a própria cara .
Demi contou que ainda liga para seu conselheiro (que a ajuda contra drogas e bebidas) toda hora. Demi falou que se não toma seus remédios ou não come de maneira correta, se sente mal mais tarde ou no dia seguinte. Demi disse que aceita seu distúrbio bipolar porque é uma doença, e não um defeito. Demi estava falando sobre "auto-destruição" e contou que um único dia pode acabar com toda a melhora de meses. Demi afirmou que ultimamente não tem muita vontade de comer ou então come demais. Demi disse que ultimamente está tendo sonhos relacionados a drogas. Após isso, Demi contou que é muito importante ter um ótimo plano de tratamento ou tudo pode ficar fora de controle.
-Demi conferência DBSA ontem (16) !!" - Informação retirada do twitter e facebook.

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥