15/08/2014

Episódio 9 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 1/2)

(Leiam o ps no final, é importante. Boa leitura :*)

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

Nothing ever mattered to me more than this
(Nada me importa mais do que isso)
Yeah, you
(Sim, você)
Look at me now, I'm falling
(Olhe para mim agora, estou caindo)

(my baby *-*)

A beach in Beverly Hills
10th June 2014
Tuesday, 06:44 p.m.
Demi On

Demi: (olhei para trás) O que... (engoli em seco) o que você está fazendo aqui? Você não estava preso? (a minha voz saiu num sussurro) 
Dereck: (ri) Olhe bem para mim, Demetria... você acha mesmo que eu sou o tipo de cara que se deixa apanhar facilmente? 
Joe: Eu sei bem que tipo de cara você é, portanto acho melhor você desaparecer da minha frente agora, antes que eu...
Dereck: (interrompeu-o) Que você o quê? (falou com raiva) Olha só, eu não vim aqui para arranjar confusão nenhuma. A única coisa que eu quero é a minha filha.

O quê? Aquele mostro tem uma filha? Até já tenho pena da criança e da mãe dela. Mas é estranho... ele sempre morou sozinho, nunca o vi com nenhuma mulher. E afinal, que raios eu tinha haver com aquilo?

Demi: E o que eu tenho haver com isso?
Dereck: Bom, você é a pessoa mais próxima a ela, por isso você tem muito haver com isso. 
Demi: Como assim? (perguntei confusa)
Dereck: Melody... sabe quem é?

Não, não, não e não! Como aquela coisa fofa pode ser filha do... Dereck?

Demi: Não pode ser.
Dereck: Ai pode sim e você vai-me ajudar a tirá-la daquele sitio para...
Joe: Você está mentindo! Como você deve ter ouvido a minha conversa com a Demi sobre a Medy, agora está aí a inventar essas coisas para fazer chantagem com ela. (eu se fosse a ti n tinha tanta certeza disso Joe #ignorem)
Dereck: (ri) E você por acaso acha que eu ia perder o meu precioso tempo a chantagear a sua namoradinha?! Eu só quero a minha filha, afinal eu tenho os meus direitos como pai dela.
Joe: Então porque não vai lá você ao orfanato e a leva consigo?
Dereck: Mas você é burro ou quê, modelozinho? Se eu estou a fugir da policia, você acha que eu posso ir num orfanato, buscar uma criança?
Joe: Você ainda tem a cara de pau de dizer que anda fugindo da policia? (disse com raiva)
Demi: Espera, há uma coisa aqui que eu ainda não entendi. (lerda -_- #ignorem) A Medy foi abandonada à porta daquele orfanato assim que nasceu, então não tem maneira de você saber que ela é sua filha. Ela cresceu, já não é um bebé.
Dereck: Fui eu quem lhe deu aquele nome e a deixei no orfanato, e como é a única Melody que existe lá... só pode ser ela. Eu entreguei-a, mas deixei um papel ao lado dela com o seu nome. De quem você acha que é o último nome dela?
Demi: O último nome dela é Denver e não Darious.
Dereck: Exatamente, o nome dela é Melody Stacy Denver, como o da vadia da mãe dela... Taylor Stacy Denver.
Demi: Taylor?
Joe: Espera aí... eu conheço essa Taylor. Ela era a esquisita na es...
Demi: Ela não era esquisita! (olhei com cara feia para ele)
Joe: Ah, nem venha, Demi! Lá porque era sua amiga não quer dizer que não era esquisita.
Demi: (revirei os olhos) Mas ela deixou de aparecer na escola. Eu fui até à casa dela, mas a avó dela disse que ela tinha desaparecido. (pensei um pouco) Você também... fez aquilo com ela, seu infeliz? (olhei-o com raiva)
Dereck: Não, claro que não. E eu nem sabia que você a conhecia, ou sequer que era amiga dela, mas isso torna as coisas mais interessantes. Bem, e eu acho que chegou a hora de contar uma históriazinha para vocês, né?
Joe: E eu acho que é melhor você falar logo, antes que eu arranque essa coisa a que você chama de rosto.
Dereck: Essa vossa amiguinha Taylor, ou esquisita, ou como lhe queiram chamar... (olhou para Joe) era minha namorada.

O quê? Ele só pode ter enlouquecido de vez.

Demi: (ri sem humor) Sua namorada? E você acha que eu vou acreditar nisso?
Dereck: Se você deixar eu terminar, sim, é capaz de você acreditar.
Demi: (revirei os olhos e cruzei os braços)
Dereck: Como eu estava a dizer antes de ser interrompido... (olhou para mim e eu mais uma vez revirei os olhos) a Taylor era minha namorada. Tudo bem que ela podia ser mais nova que eu, mas ao contrário do que vocês possam pensar, ela estava apaixonada por mim e eu...
Joe: (interrompeu-o) Isso é realmente difícil de acreditar.
Dereck: Cala a boca, modelozinho! Continuando, e eu não posso dizer que também não sentisse alguma coisa por ela. Na realidade, eu só estava com ela para ter alguém para me satisfazer na cama, mas isso agora não interessa para nada.

Canalha!

Dereck: Essa vadia ficou grávida e eu não queria aquele bebé, portanto resumindo o resto da história, eu tentei acabar com ela e com a Melody enquanto ela ainda estava dentro dela, mas isso não deu resultado. Vocês deixaram de a ver, porque eu a raptei e a coloquei num barracão abandonado, torturando-a todos os dias. E sim, vocês podem me chamar de monstro ou o que vocês quiserem, isso não vai fazer diferença nenhuma na minha vida. (deu de ombros) Quando ela devia estar com uns 8 meses, em uma discussão eu dei-lhe um tiro, só que nós não estávamos no barracão, estávamos no meio do mato, pois ela tinha tentado fugir, então alguém mais tarde a encontrou inconsciente ali e levou-a para o hospital. A sorte é que eu descobri isso e fui até ao hospital. Felizmente a vadia tinha morrido, mas a bebé não e até tinha nascido saudável. Eu consegui levar a Melody dali para fora e foi aí que a deixei no orfanato. Dei-lhe o nome Melody, porque era o favorito de Taylor e decidi ser bomzinho naquela hora. Fim da história, espero que tenham gostado. (sorriu cínico)

Eu não podia acreditar naquilo que tinha acabado de ouvir. Ele ainda é pior do que eu pensava. Foi ele que matou a Taylor, ele matou uma das minhas melhores amigas. Ela era uma pessoa tão querida, tinha perdido os pais ainda quando era bebé e morava com a avó, ela sempre andava mal vestida e usava uns óculos horríveis, por isso é que a chamavam de esquisita. A avó dela acabou por morrer poucos meses depois dela ter desaparecido. Agora tudo fazia mais sentido. O misterioso desaparecimento dela, a Melody ser praticamente a cópia dela e ter os mesmos últimos nomes que ela. Mas para quê que ele quer a Melody? Se foi ele que a abandonou, porque é que ele a quer depois de tantos anos? Tenho a certeza que não é para passar os momentos perdidos de pai e filha -_-.

Demi: Você não é sequer considerado humano! Você matou a Tay! Meu Deus, você consegue ser ainda pior do que eu pensava! (neste momento eu já chorava horrores) E porque você quer a Medy? O que você vai fazer com ela? Também vai matá-la?!
Dereck: Chega desse choradinho todo! Eu quero a minha filha, porque simplesmente eu sou o pai dela! Eu não posso continuar aqui, visto que vocês me denunciaram, mas eu quero levar a minha filha comigo! Sinceramente, me desculpa pelo o que eu te fiz, Demetria, mas eu precisava de alguém para me divertir. Agora, por favor, vai-a buscar a minha filha e me a traga até mim.
Demi: Mas você é louco?! Eu não vou dar a Medy a você! Você ainda a mata ou a... estrupa!
Dereck: Ela é minha filha, eu nunca faria isso com ela.
Demi: Eu não acredito em você e eu acho que você precisa urgentemente de ajuda, porque você é louco!
Dereck: Cala a boca! Você não sabe do que está a falar! Você tem até hoje à meia noite para me dar a Melody, senão as coisas não vão acabar bem para o seu lado, Demetria. O local é este mesmo. Eu quero a minha filha comigo ainda hoje, entendeu? (falou com raiva)

Olhei para Joe e ele tinha um sorriso vitorioso no rosto. Mas... foi aí que eu percebi que 4 carros da policia se aproximavam. Dereck tentou fugir, mas eram demasiados policiais. Eles o algemaram e aí eu suspirei aliviada, enquanto algumas lágrimas ainda desciam pelo meu rosto. Joe me abraçou e eu ainda nem estava em mim. Melody era mesmo filha de Dereck? E Taylor, a rapariga que tinha sido em tempos a minha melhor amiga, era a mãe de Melody e tinha até chegado a namorar com o Dereck? Como ela nunca me contou nada? Bem, deve ser porque ele era bem mais velho que ela e isso não devia ser um assunto de que ela tivesse muito à vontade para me falar. Dereck passou por mim e por Joe e acho que pela primeira vez na vida, eu pude ver a sua tristeza no seu olhar.

Dereck: Esperem! (olhou para o policial que o agarrava e sussurrou-lhe qualquer coisa ao ouvido)
Policial: Jeremy, segura aqui ele para mim! (gritou para um policial que ia mais à frente e apontou para Dereck)
Jeremy (Policial): Ta. (respondeu meio confuso e fez o que o outro disse)
Policial: (tirou um envelope do bolso de trás das calças de Dereck e veio até mim) Parece que isto é para você. (entregou-me o envelope e já ia a sair, mas Joe chamou-o)
Joe: Quanto tempo ele vai ficar preso?
Policial: Ainda não sabemos ao certo, mas receio que por muito tempo.
Joe: (sorri) Que bom.
Policial: (assente) Com licença. (sai)
Joe: Você quer ir para casa, Demi?
Demi: (olhei para ele) Sim... é melhor.
Joe: Então vamos.

Nós fomos até ao carro de Joe e voltamos para minha casa. Joe queria ficar mais um pouco comigo, mas eu precisava de um tempo sozinha. Entrei em casa e só a minha mãe é que estava, parece que o senhor Eddie saiu minutos depois de mim e do Joe e ainda não voltou, o que está a causar uma grande preocupação à minha mãe, visto que ele nem telemóvel tem ou até algum dinheiro para fazer uma chamada caso algo aconteça. Mas sinceramente isso não me estava a preocupar muito, eu sei que ele está bem. Fui para o meu quarto e olhei para o envelope nas minhas mãos. Por um lado tenho medo de abri-lo, mas por outro também tenho uma certa curiosidade. O melhor era abrir, assim pelo menos a minha curiosidade acabava. Eu só posso estar a ver mal. Dentro do envelope estava dinheiro, e não era pouco, oh pouco não era de certeza... estava um cheque com exatos 10 milhões de euros. (podes me dar o dinheiro Demi ;) #ignorem) E também havia uma pequena carta.

"O mais provável era que as coisas não fossem terminar bem para o meu lado e bem, se você está a ler esta carta, Demetria é porque a esta hora eu já estou preso. Sei que me odeia, você e mais milhares de pessoas e eu entendo, se fosse comigo eu também me odiaria. Também sei que se dá muito bem com Melody e quero que cuide dela por mim. Acredite de que me arrependo imenso de ter abandonado a minha própria filha, mas como não posso voltar atrás no tempo, quero que ponha este dinheiro numa conta em nome dela. Este dinheiro é da Melody e no fundo, eu só confio em você para tomar conta dele. Dei-a um beijo à Melody por mim e diga que eu a amo.

Dereck Darious" 

Continua...


Ps: Oi sweets :)) Espero que tenham gostado do episódio e sim, a fofa da Melody é msm filha do Dereck. Neste episódio dá para ficarem com algumas ideias sobre a vida do Dereck e o que ele é na realidade, mas no próximo ainda vão ficar mais esclarecidos ;) E a Taylor de que falamos no ep é a Swift, só que o último nome dela é diferente :P Agora vamos ficar um tempo sem postar episódios da mini-fic porque vamos fazer maratona, então não pensem que deixámos de postar ou assim se demorarmos algum tempo kkkk. Quanto a "Adore You" isso já é com a Sanny, portanto não sei msm quando vamos postar. Ah e se vcs odiavam ou odeiam o Dereck, pode ser que a partir do próximo ep ou assim passem a gostar um pouco mais dele ;) Boa noite *--* Bjs :*

WE LOVE YOU <3 <3 

By: Mia

2 comentários:

  1. Eu amo muito aquele suspense e mistério que te faz pensar em todas as opções possiveis do que pode estar acontecendo, por isso eu desejava que fosse revelando a vida do personagem devagar, não acho que um cara como o Derek fosse contar o que realmente aconteceu assim tao facilmente, ou mesmo ninguem faria isso. Mas nao posso negar que a história é bem intrigante ^-^ ! Apesar de eu achar falta dos personagens serem mais enigmáticos, eu estou adorando ver o desenrolar da fic e quero muito saber o que será de Melody!

    Esperando o próximo cap. !

    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz por você ter dado a sua opinião, isso significa muito para nós, "escritoras", sabermos o que vocês, leitores/as, estão achando da fic. Nós obtamos por deixar em mistério, de onde vem aquele dinheiro e de como realmente a vida de Dereck foi e é, ou seja o motivo real para ele ser assim ainda está em mistério. Vamos tentar revelar as restantes informações do personagem com mais calma até ao final da fic, para deixar-mos mais um pouco de mistério. Fique sabendo que eu AMEI muito o seu comentário, foi digamos, construtivo e eu amei isso, amo quando as pessoas dizem o que pensam, porque isso ajuda a quem escreve a perceber o que tem de melhorar. Acho que deviam haver mais comentários como o seu :). Fico feliz também por saber que está gostando e aguardando novos caps. Kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥