10/08/2014

Episódio 7 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 2/2)

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

But now I wake each day
(Mas agora eu acordo todos os dias)
Looking for a way that I can see your face
(Procurando um jeito de poder ver seu rosto)
Yeah, you
(Sim, você)


Beverly Hills - 1215 S Castello Ave (CA 90035) USA
10th June 2014
Tuesday, 06:57 a.m.
Joe On

Já faziam alguns minutos que eu estava ali, observando a Demi a dormir. Ela parecia um anjo, e agora cada vez mais eu tinha a certeza dos meus sentimentos. Eu estava me apaixonando por aquela menina doce, bondosa, angelical. Com certeza eu não era mais o mesmo o Joe, e até que eu estava gostando deste novo Joe. Eu estava fazendo carinho nos seus cabelos e aos poucos ela foi acordando. 

Demi: Joe? (disse ainda sonolenta e coçou os olhos com as costas das mãos) 
Joe: Pode voltar a dormir, anjo. Ainda é cedo.
Demi: (sorri) Hm... que horas são?
Joe: São seis e pouco da manhã. 
Demi: (olhou em volta) Como eu vim parar aqui?

Nós estávamos no quarto dela, por isso ela estava a fazer aquela pergunta. Eu a tinha trazido durante a noite, enquanto ela roncava -_-, mas mesmo assim ainda parecia um anjo. 

Joe: Eu te trouxe durante a noite, não queria que você dormisse naquele sofá. Era capaz de ficar corcunda. 
Demi: (ri) Não exagera, Joseph.
Joe: Já agora, você sabia que ronca enquanto dorme? 
Demi: (sentou-se rapidamente na cama e olhou para mim envergonhada) Ai que vergonha. (tapou os rosto com as mãos)
Joe: (tirei as mãos do seu rosto e encarei-a) Não tenha vergonha, você fica linda roncando, parece um porquinho bebé.
Demi: (corou ainda mais e me deu uma tapa no ombro) Idiota!
Joe: (dei-lhe um selinho) Agora sempre que você me chamar de idiota ou outra coisa qualquer extremamente agressiva, eu te dou um selinho.
Demi: Babaca.
Joe: (dei-lhe mais um selinho, mas este foi mais demorado) Sim, esse nome bastante agressivo também conta. 
Demi: Tarado.
Joe: Bom, isso é verdade, portanto eu não vou fazer nada.
Demi: (fez cara de pensativa) Gostoso.  
Joe: (dei-lhe mais um selinho, mas desta vez mais demorado que os outros todos) Isso é a verdade mais verdadeira que eu já ouvi na vida, por isso este selinho foi um presente meu.
Demi: (ri, e eu ri junto, era impossível não rir também) Idiota. 
Joe: (e mais um selinho a sair)
Demi: Já chega, Joseph. Você é mesmo idiota. (disse divertida)
Joe: Ah agora você já não vai mais receber selinhos.
Demi: (fez uma careta tristonha)
Joe: Você vai receber outra coisa. 

Eu juntei os nossos lábios, impedindo-a de dizer alguma coisa. Nós começamos um beijo calmo e também... apaixonado. Eu queria poder estar sempre assim com ela a toda a hora, beijando-a sempre que eu quisesse, chamando-a de minha, mas acho que agora não seria muito boa altura para pedir a Demi em namoro. Ela colocou as mãos no meu pescoço e eu fui descendo as minhas por todo o seu corpo, até que uma parou na sua cintura e outra pousou na sua coxa. Eu fui me deitando por cima de Demi e apertei a sua coxa, mas ela num impulso separou-nos e levantou-se. Joseph, como você é burro! Agora é que ela não vai mesmo querer nada com você! Porque você apressou as coisas, seu idiota? Seu burro!

Joe: Demi, me desculpa, por favor. Eu não queria, foi...  
Demi: (interrompeu-me) Está tudo bem, Joe. Não precisa de se desculpar.
Joe: Claro que preciso, Demi. Sério, me desculpa, foi por impulso. Eu não sei o que me deu.
Demi: (deu um sorriso torto) Ok, Joe. Está tudo bem. Eu perdoo você.
Joe: Me desculpe. (abaixei a cabeça)
Demi: Tudo bem. Eu sei que você não tinha a intenção... (suspirou) Vamos esquecer isto, por favor.
Joe: Ok. Você não vai à escola hoje, né?
Demi: Não, eu não estou com muita disposição para isso.
Joe: Ta, então eu fico com você.
Demi: Não, Joe. Você vai, não vai faltar só por causa de mim.
Joe: Demi, não é por causa de você, é porque eu não quero ir. E também, facilmente eu trato disso. Esteja descansada, se eu não passar o ano, não é de certeza por faltas. (sorri convencido) 
Demi: (revira os olhos) Como queira. Mas eu também não quero passar o dia todo fechada em casa. Eu preciso de ir a um sitio, se você quiser pode vir comigo.
Joe: Claro, e onde é?
Demi: É surpresa. 
Joe: Fique sabendo que eu odeio surpresas.
Demi: Hm, isso é problema seu, não meu. (deu de ombros) Eu vou tomar um banho. Se quiser pode tomar um também, no banheiro que fica aí no corredor. Tem toalhas num armário que há lá.
Joe: Ta. Eu vou então. Até já. 
Demi: Até já. 
Joe: (sorri e saí) 

*Horas depois*

Narradora On

Demi e Joe já tinham almoçado e estavam agora a caminho do orfanato. Claro que Joe ainda não sabia disso, como Demi disse, era surpresa. Eles rapidamente chegaram ao local e Joe estava um tanto confuso.

Joe: É este o lugar?
Demi: Sim, vamos entrar. (falou sorridente)

Joe ficou admirado, ele nunca tinha visto Demi tão feliz. Ele decidiu então segui-la e quando entraram, uma mulher veio ter com eles.

Marisa: Oi, Demi. (sorri) Vejo que trouxe o seu namorado consigo.
Demi: O quê?! 
Marisa: Joe Jonas. Seja bem-vindo senhor Jonas.
Joe: Nada de senhor, só Joe, por favor.
Marisa: Claro. (sorriu timida) Eu sou Marisa, prazer. (estendeu-lhe a mão)
Joe: O prazer é todo meu. (beijou as costas da sua mão)
Demi: (revira os olhos) Bom, e a minha princesa? Onde ela está?
Marisa: Ela está lá no parquinho infantil. E já está cheia de saudades suas.
Demi: Somos duas então. (sorri) 

Joe estava cada vez mais confuso com aquela conversa, mas não disse nada. Demi já conhecia muito bem aquele lugar, portanto foi sozinha com Joe até ao parquinho. Marisa tinha ficado a falar com uma família que estava interessada em adotar um menino, mas com 2 anos no máximo. Isso partia o coração de Demi. Ela também percebia o lado dessas famílias, mas também haviam crianças mais crescidas que precisavam do amor de pais, e não só os bebés. Mas ela não podia fazer nada a respeito disso, se pudesse é claro que seria a primeira coisa que Demi faria, mas não pode. Ainda por cima agora que ficou sem emprego. Assim que chegou ao tão "esperado" parquinho, viu Melody brincar com a sua boneca e mais uma menina, que devia ser da mesma idade da Medy. A pequena reparou que Demi estava ali e foi a correr na sua direção. Demi agachou-se à sua altura e pegou-lhe ao colo. 

Melody: Demi! Eu estava com tantas saudades. (a menina dizia toda sorridente)
Demi: Eu também, Medy. (abraçou-a apertado e colocou-a no chão) Quem é a sua nova amiga? 
Melody: Ela se chama Lisa, mudou-se para cá à dois dias.
Demi: Hm, que idade ela tem?
Melody: A mesma que a minha. 
Demi: Ela é muito linda, assim como você.
Melody: Eu sei que sou linda. (a pequena gabou-se)
Demi: (ri) Parece que tem aqui alguém que também é convencido como você. (olhou para Joe que estava ao seu lado, até então calado) Este é o Joe. Ele é...
Melody: (interrompeu-a) Eu sei quem é. Ele é modelo e seu namorado.
Demi: Não, ele não é...
Joe: É exatamente isso que eu sou. E você quem é, princesa?
Melody: Me chamo Melody, mas pode me chamar de Medy. (sorriu tímida)
Joe: (deu-lhe um beijo na bochecha) Lindo nome, assim como a dona dele.
Melody: Obrigada.
Joe: (sorri) 
Melody: Demi, é verdade que tem um bebé crescendo dentro da sua barriga?
Demi: (olhou-a assustada) Quem lhe contou isso, Medy?
Melody: Deu no noticiário ontem. Eu vou ter mais uma amiguinha para brincar? (falou toda feliz)
Demi: Não, Medy. Nem sempre o que apa...
Joe: (interrompeu-a) Ainda não se sabe ao certo, princesa. Mas se tiver mesmo um bebé dentro da barriga da Demi, você vai ser a primeira a saber. (sorri)
Melody: Ebaaa! (começou a comemorar)  
Demi: Joe, não ponha coisas dentro da cabeça da menina.
Joe: Mas eu não estou a por, quem sabe daqui a uns anos isso não aconteça mesmo. (piscou para ela) 

Continua... 


(fofa *-*)

Ps: Oi sweets!! Hj tenho de ser bem rápida kkkk portanto aí está e espero que tenham gostado. Em principio amanhã há mais e tbm a surpresinha \o/ Boa noite. Bjs :*

WE LOVE YOU <3

By: Mia

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥