12/08/2014

Episódio 17: She Gone (Parte 1/2) - Adore You

Episódio 17: She Gone (Ela Desapareceu) (Parte 1/2)




The Ritz-Carlton New York, Battery Park

2 West St
New York, NY 10004
Estados Unidos
14th July 2014

Monday, 08:58 p.m
Narradora On

Andrew: Taylor, a Demi? (perguntou a Tay que entrava no quarto)
Taylor: Ainda não voltou da escola? (perguntou confuso)
Andrew: Não, pensei que estivesse com você.
Taylor: Não, eu fui dar uma volta. O que será que se passou com ela? Já é de noite. (disse preocupado)
Andrew: (nervoso) Eu vou ligar-lhe.

What doesn't kill you makes
(O que não te mata te deixa)
You stronger, stronger
(Mais forte, forte)

Andrew: Droga! (disse ouvindo o celular de Demi) Ela se esqueceu do celular!
Taylor: Eu vou procura-la. (disse indo em direção a porta do quarto)
Andrew: Espera! Eu também vou, deixa só pegar as chaves do carro.

Joe On

Oh meu Deus, a sensações que eu estou tendo com este beijo são incríveis e únicas, mas eu não podia... separei rapidamente o beijo e me levantei apressado.

Joe: Me desculpe! (disse enquanto me afastava)

Ela olhava para mim de um jeito como se estivesse confusa, ela movia a boca mas não emitia nenhum som, o que era vantajoso para mim.

Joe: Eu tenho de ir. (saí do quarto apressado e fui até Kevin) Oi bro, estou cansado e preciso de dormir, vá tomar conta dela enquanto, ta?
Kevin: Ta. (foi até ao quarto)

Fui para um dos outros quartos do hotel e me joguei sobre a cama, como aquilo podia ter acontecido? Eu não me podia apaixonar por ela, eu não devia. A única solução era esquece-la... mas como? Era como se me pedissem para eu parar de respirar e ficar assim o resto da vida... o que era impossível. Como eu ia esquecer aquele corpo, aquele cheiro, aquele sorriso, aquela beleza, eu não conseguiria, mas eu precisava conseguir... para o meu bem e para o bem dela.

Narradora On

Andrew e Taylor já tinham procurando por todos os sítios possíveis e imaginários, mas nem sinal de Demetria, ambos já estavam nervosos e desesperados. Estavam neste momento no carro, a dar mais uma volta a cidade.

Andrew: Vamos a policia.
Taylor: Ta, é o melhor a fazer.
Policial: Boa noite, como posso ajudar?
Andrew: Boa noite só se for para você, a minha filha de 18 anos desapareceu faz horas, ninguém sabe de nada sobre ela.
Policial: Como o senhor deve saber, só podemos dar alguém maior de idade como desaparecido depois de 48 horas.
Andrew: Eu sei, mas ela é a minha filha, ela é a minha vida. (disse começando a chorar)
Policial: Tenha calma, eu vou ver o que posso fazer por você.
Andrew: Obrigado.
Policial: O nome da sua filha por favor.
Andrew: Demetria Devonne Lovato, tem 18 anos.
Policial: Hm... e o seu nome é? (perguntou enquanto escrevia no computador)
Andrew: Andrew Russell Garfield Lovato.
Policial: (olhou atento pela primeira vez para o homem a sua frente) Andrew?
Andrew: (fez o mesmo) Robert? É você? (momento gay, awn *_* ahahahah #ignorem)
Policial: Sim, como o tempo passa. (momento velhice ahahahah #ignorem)
Andrew: (da um sorriso torto) É verdade. Lembraste do Taylor? (aponta para Tay)
Robert:(sorri) Claro, como vai Tay? (estica a mão para ele)
Taylor: (aperta a mão de Robert) Bem e você?
Robert: Também.
Andrew: (olha para eles) Será que podemos voltar ao desaparecimento da minha filha? (disse impaciente)
Robert: (olha para ele) Claro.

Joe On

Abri os olhos devagar devido a claridade do sol que estava invadindo o quarto. Hoje era o dia em que Sterling viria para ver o que iria fazer com Demetria, eu só queria que ele viesse o mais tarde possível, mas também sabia que quanto mais tarde ele viesse pior seria para mim. O meu celular começou tocando despertando-me dos meus pensamentos.

###Ligação On###

Joe: Alô?
Xxxx: Sim, Joseph. Sou eu o Sterling, liguei para avisar que hoje não vou poder passar por aí, surgiram uns probleminhas, passarei aí amanhã.
Joe: Mas Sterli...
Sterling: (me interrompeu) Mas nada! Vocês estão as minhas ordens e fazem o que eu disser! Tchau, Joseph! (desliga)

###Ligação Off###

Merda! Eu nem sabia o que sentir naquele momento, se ficava feliz, triste.... eu não sei. Fui avisar Kevin e Nick, que ficaram putos da vida, por terem de ficar mais uma noite fora de casa. Eu também estava chateado, mas não por isso, como eu iria olhar para a cara dela depois do beijo?

Continua...
(OMG tão fofos *_* Ps: n sei quem são mas são fofos ahahahah)

Ps: Oi sweets. Adivinhem quem sou eu? A vadia da Sanny ahahah. Me desculpe ter demorado tanto para postar, só que eu não tenho internet onde estou, quer dizer agora tenho a dos vizinhos muhhahahaha e da pen da vodafone tb kkkk, mas bem aqui está mais um episódio. Espero que gostem, o próximo vai ser bem mas bem interessante ahahha. Vcs viram o episódio da mini fic que a Mia escreveu? (Aqui  para quem n leu ainda) Omg eu li e achei so cute, eles a dançar awn, ah e para vc informação eu amo o Sean e a Emily (aqueles que estão a dançar) eles são muito fofos. N sei se postamos a surpresa hj :/ mas vão ficando atentos heheh. E a mini fic acho que postamos hj, n sei vou falar com a linda da Mia, que eu amo e que é a pessoa mais importante da minha live #momentomelação <3. Kiss :* We Love All <3

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥