24/08/2014

AVISO *-*

Oi sweets. Em primeiro lugar.... sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry's infinitos. Eu tinha dito que íamos postar mas infelizmente não vamos, motivo? Eu (sanny) amanhã vou viajar de manhã de volta a casa :/ porque as minhas férias it's over :/ i go cry hhaah, segundo motivo vou passar a noite a votar para a Demi ela tem de ganhar isto é importante para ela e terceiro a Mia teve de sair do pc e não escreveu -_-. Mas como eu estou a sentir-me mal por não termos postado vou deixar-vos spoiler's de Adore You e da mini-fic, de algumas partes que já escrevemos hihi. Portanto aguardem só uns minutos and.... #votedemilovato :3  Kiss :* WE LOVE ALL <3

(Joe tu é gay homi? teve isto na sua frente e vc não a pegou logo ali? Eu que n sou homem pegava hihi :3
Demi toda gostosa hahahha te amo demetria)

Ps: Dei-em uma passadinha nas nossas redes sociais hihi :*

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥