02/08/2014

Aviso (Informativo e Desculpas) *_*

Oi sweets. Eu estou com um pouco de vergonha de vir aqui, dizer que não vou postar hoje, e bem vocês já devem ter percebido isso, pois eu não postei nada e então.... vocês perceberam certo? hahaha Eu não vou poder postar hoje porque primeiro, só cheguei agora a casa e é 1:35 da manhã. Porque eu não postei antes? Simples, porque fiquei o dia todo a ver Sobrenatural, eu sou muito louca por essa serie e quando começo a ver não consigo parar, e depois a minha mãe também ama muito, e acabamos por ver vários episódios até ás não sei quantas da manhã hahaha. Então com muita pena minha, não vou poder postar como disse que ia fazer, era mais fácil se a Mia tivesse aqui, mas aquela vadia foi novamente de férias! -_- e só volta terça para aí. Depois ainda há outro problema, eu esta semana vou para o trabalho da minha mom com ela \o/. Portanto vou postar episódios muito tarde, mais tarde do que eu costumava, pois... Mas eu amanhã posto para você, de certeza nem que seja só um episódio da mini-fic ou um da fanfic, eu posto alguma coisa de certeza. E desculpem mais uma vez. Ah quem aí viu e ouviu #Chains do Nick? Eu amo. Kiss :* We Love You <3

(Gente? O.O imitando a Demi? Duas abelhas?)

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥