04/07/2014

Episódio 8 - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


I could show you what you wanna see
(Eu poderia mostrar o que você quer ver)
And take you where you wanna be
(E levá-lo onde você quer estar)
You could be my luck
(Você poderia ser a minha sorte)


2041 Roswell Ave

Charlotte, (NC 28207) USA
26th June 2014
Thursday, 16:20 p.m.
Narradora On

Joe estava desmaiado no meio da sala de sua casa, já fazia uma hora. Eram 16:20, a hora que ele tinha combinado se encontrar com o seu irmão, Nick. Nick chegou a casa de Joe e tocou a campainha, como Joe não abriu a porta Nick começou a ficar preocupado, ligando de seguida para o celular do irmão, e mais uma vez não obteve resposta. Quando Nick ia embora, olhou pela janela da sala e viu o irmão caído no chão, logo se apressou a correr em direção a porta e a arrombou, se aproximando de seguida do irmão.

Nick: Joe! (ajoelha-se ao lado do irmão) Joe! Mano, o que se passou com você? (dando várias tapinhas na sua cara) Acorda Joe! (repara na seringa) Não, você não.... não! (pegou no celular e ligou para uma ambulância)

Nick estava sentado ao pé do irmão chorando, enquanto esperava a ambulância chegar. Passado alguns minutos, o que para Nick pareceu uma interinidade,  chegaram os para-médicos e levaram Joe para uma ambulância, o rapaz acompanhou o irmão até ao hospital.

Demi On

Estava sentada no sofá da sala, assistindo Supernatural (eu já disse que amo essa série?), a espera de Selena, pois é, eu tinha pedido a ela que viesse cá... bem nem fui eu que pedi que ela viesse, ela ligou-me super preocupada porque eu fui com o Joe, apesar de eu ter dito que estava tudo bem, ela disse que quer ver com os próprios olhos -_-, portanto ela vem aqui, por um lado é bom, não fico sozinha, por outro é mau, ela é a minha melhor amiga, vou ter de lhe contar tudo o que se passou, incluindo a parte de eu e ele termos transado. A campainha soou, o que indicava que a Selena tinha chegado. Levantei-me e fui até a porta, quando a abri, fui cumprimentada com um abraço super apertado, que me estava deixando sem ar.

Demi: Selena, você está me sufocando. (disse com dificuldade)
Selena: (se afastou de mim) Sorry, mas eu 'tava tão preocupada com você. O que ele fez com você? (começou a olhar-me de cima abaixo)
Demi: (revirei os olhos) Eu já disse que ele não fez nada comigo. (suspirei e voltei-me a sentar no sofá)
Selena: (entrou, fechou a porta e sentou-se ao pé de mim) Sabe, eu não nasci ontem. Vá conte logo o que aconteceu. (disse com alguma impaciência)

Eu não podia mentir-lhe eu tinha de lhe contar tudo o que se passou, afinal ela merecia saber. Depois de todo o apoio que me tem dado e sempre é melhor desabafar com alguém.

Demi: Nós transamos. (sussurrei)
Selena: O quê? Você tem de falar mais alto.
Demi: Nós transamos. (disse com a voz normal)
Selena: Vocês o quê?! 
Demi: Trasamos. (respirei fundo e repeti)
Selena: Como assim, transaram?
Demi: (bufei) Você não sabe o que é transar? Está sempre a fazê-lo com o Nick e não sabe o que é? (disse irritada)
Selena: (indignada) Eu não estou sempre a fazer.
Demi: Não que ideia. (disse irónica) 
Selena: Ok, ok. Mas como é que transaram?
Demi: Eu não lhe vou explicar isso, nê?
Selena: Você percebeu o que eu quis dizer. Como é que isso aconteceu.
Demi: Ele ao inicio ameaçou-me com uma arma. (vi que ela arregalou os olhos) Disse que eu não ia fazer queixa dele, senão matava a minha família e a mim. Então eu comecei a provoca-lo e ouve uma altura que ele se fartou e disse que me ia matar e que não se importava. (a cada palavra que eu dizia, Selly arregalava cada vez mais os olhos, daqui a bocado saltavam-lhe da cara) Então eu comecei a chorar e a implorar para que ele não o fizesse, então ele encarou-me e puf... beijou-me, depois fomos intensificando o beijo e pronto você sabe o que aconteceu a seguir. (disse e suspirei)
Selena: (com os olhos arregalados) Uou, que história mais estranha. Primeiro ele te ameaça, a seguir quase te mata e depois transam? 
Demi: Erh... basicamente foi isso.
Selena: Ele é completamente louco. Desculpe Demi, mas eu não sei como você pode transar com ele depois de tudo o que ele lhe fez e disse. (suspirou) Você só pode ter ficado louca.

A Selena pensava que eu estava louca mas não, eu estava apaixonada, cega de amor por ele. Ele podia ser tudo de mal, mas como o Bruno Mars dizia, "Sabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga para idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama." e aquela frase se adequava muito a mim neste momento.

Selena: Desculpe, eu sei que você gosta dele e...

Fomos interrompidas pelo toque do meu celular, olhei no visor e era o Nick, estranho ele me estar a ligar agora, mas decidi atender.


###Ligação On###

D: Alô? Nick?
N: (chorando) O Joe.... ele...
D: (preocupada) Ele o quê? Diga logo Nick
N: Ele.... ele.... ele está com overdose. Ele pode.... não sobreviver.

Ao ouvir aquelas palavras o meu chão desabou, não ele não! Isto não podia estar a acontecer, deixei o celular cair no chão e comecei a chorar, Selena olhava para mim preocupada e pegou o meu celular e começou a falar com Nick, passado uns minutos desligou e voltou a encarar-me. Eu não podia ficar aqui eu tinha de ir vê-lo, ele não podia morrer!!!! Levantei-me e saí de casa com Selena a correr atrás de mim e a gritar para eu esperar, foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar.

Continua...

Ps: Oi sweets! Como estão? Eu estou ótima, descobri uma coisa ou melhor um video do Wilmer a cantar, não sei se já viram mas omg eu morri de rir aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=5KQIlnOW0ao a sério se não viram e querem se rir, vejam esse video ahahhaha. Bem quanto ao episódio eu acho que está bomzinho. Eu tinha dito que ia postar um episódio de "Jemi - Um amor pouco provável" mas eu não vou conseguir, porque alguém me distraiu eu não vou dizer o nome ( a C do blog C & C um mundo diferente). Bem então é isto se quiserem culpar alguém por eu não postar o outro episódio da fanfic culpem a C. Ah Andreia eu já lhe enviei um email com a resposta. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

6 comentários:

  1. Adorei o capitulo, mandei a resposta para vosso mail
    posta logo
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :). Eu já respondi a sua resposta lol. Kiss :*

      Eliminar
  2. Ameeeei *--* Joe nao pode morrer, li duas vezes isso pra ter certeza kkkk posta logo! Ta perfeito! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. O Joe n pode morrer, o Joe n pode morrer, o Joe n pode morrer... ahahahaha kiss:*

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥