29/07/2014

Episódio 3 - Mini-Fic: Somebody To You

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

I can't even talk, still stuttering
(Não posso nem falar, estou gaguejando)
This ground of mine keeps shaking
(Meu chão continua tremendo)
Oh oh oh, now
(Oh, oh, oh, agora)





Beverly Hills - 477 Hillgreen Dr (CA 90212) USA
6th June 2014
Friday, 06:22 p.m.
Joe On

Ouvi o barulho da porta de entrada a abrir-se, e vi um Nick descontraído entrar em casa. Ele já ia em direção às escadas, mas o meu pai o parou.

Paul: Onde você andou? (perguntou rígido) 
Nick: Estive com uns amigos. 
Paul: E porque não avisou nem a mim, nem à sua mãe, nem sequer ao Joe?
Nick: Eu estou sem bateria no telemóvel.
Paul: E nenhum dos seus amiguinhos tinha bateria no telemóvel deles?
Nick: Eu não sei o número de ninguém decore.
Paul: Então comece a decorar. E a sua namorada?
Nick: O que tem ela?
Paul: Porque não esteve com ela? Era preferível do que andar com os seus amiguinhos drogados.
Nick: O quê?! Os meus amigos não são drogados, e a Selena também esteve com umas amigas. Nós também não precisamos de andar sempre juntos e... você nem gosta dela, pai!
Paul: Posso não gostar dela, mas ela é sua namorada e enquanto você namorar com ela, tem que estar sempre com ela, ou então em casa com a sua família... coisa que você raramente faz.
Nick: Que coisa mais sem nexo que você está para aí a dizer!
Joe: O pai tem razão. (falei pela primeira vez)
Nick: Não se meta na conversa!
Paul: Nicholas! Respeite o seu irmão, se faz favor! Ele só falou a verdade.
Nick: Claro... como sempre o Joe é o filho perfeito que tem sempre razão. Porque o pai não faz uma estátua à porta de casa em homenagem ao Joe?
Joe: Nem que é má ideia. Tenho a certeza que toda a gente iria querer tirar uma foto com o Joe Sexy Jonas Dois.
Nick: (revirou os olhos)
Paul: Joe, menos, por favor.
Joe: Só falei a verdade.
Nick: Eu vou para o meu quarto.
Paul: Ah sim, fique lá e só sai-a quando eu ou a sua mãe lhe chamar-mos. Está de castigo.
Nick: Por não fazer nada?
Paul: Por ter deixado todos preocupados, porque não avisou onde estava e ainda por estar a faltar-me ao respeito.
Nick: Hum... dois motivos completamente idiotas.
Paul: Acabou de dar o terceiro.
Joe: Eu se fosse a você começava a respeitar mais o pai.
Nick: Cala a boca, Joseph!
Paul: Chega, Nicholas! Já para o seu quarto e fica de castigo durante o fim-de-semana inteiro!
Nick: Aff.

Nick não disse mais nada e subiu as escadas. Eu olhei para o meu pai e vi que ele estava com uma expressão irritada, então decidi nem falar nada e continuei a ver o jogo de futebol que passava na tv.

Narradora On

Nick: (abre a porta) O que você quer? (falou irritado)
Xxxx: Desculpa, eu só vim ver se você estava bem. Eu ouvi a sua discussão com o papai.
Nick: Tudo bem, me desculpa você, Frank.
Frankie: Não faz mal. Eu posso entrar? (disse fazendo carinha fofa)
Nick: Claro, entra aí, maninho.
Frankie: (entra no quarto) Você está bem?
Nick: (fecha a porta) Eu estou bem... aliás, eu já estou habituado.
Frankie: (fez carinha triste) Eu estou do seu lado, mano.
Nick: (sorri) Obrigado, Frank. Quer jogar video game?
Frankie: Mas você está de castigo.
Nick: Hum, então a gente faz assim... (chega perto dele e começa a sussurrar-lhe ao ouvido) trancamos a porta e pomos a televisão com o som baixinho. Mas fica um segredo só nosso, okay?
Frankie: Okay. (#momento a culpa é das estrelas :3 #ignorem)

Eles sentaram-se nuns pufs que tinha de frente para a tv, no quarto de Nick, e começaram a jogar. Mas não sem antes terem trancado a porta e baixado o som da tv.

Demi On

Demi: Já fiz o meu trabalho por hoje, senhor Darious. Eu posso ir embora?
Dereck: Claro, gostosinha. (passou a mão pela minha bunda)
Demi: (ignorei o seu comentário) Com licença.

Eu estava a sentir-me um completo nojo. Não tinha sido só agora que ele tinha feito aquele tipo de comentário, nem aquele gesto... era constantemente. Mas eu não podia fazer nada, ele é o meu patrão e eu preciso deste trabalho. Então afastei esses pensamentos e segui até a uma cavezinha que tinha nos fundos da mansão, começando a despir o meu uniforme MINÚSCULO e a vestir a minha roupa. Eu nem sei como este homem tem tanto dinheiro, sendo que não faz NADA. Pelo menos sempre que eu estou aqui a trabalhar, ele passa o tempo todo a ver tv ou a ler uma porcaria de jornal qualquer. Vesti-me rapidamente e sai dali o mais depressa possível, mas pelo caminho apercebi-me que tinha-me esquecido do telemóvel na cozinha e voltei para trás. Para minha grande infelicidade, o meu "querido" patrão estava na cozinha a beber um copo de água.

Dereck: O que faz aqui? Pensei que já tivesse ido embora. Já estava com saudades minhas?
Demi: Eu vim só buscar o meu telemóvel que me esqueci. Já estou de saida, senhor Darious.
Dereck: Ta bom, não quer admitir a verdade, não admita. Até amanhã, bonequinha. (piscou para mim, arg)
Demi: (abaixei a cabeça) Até amanhã, senhor.

Não disse mais nada e corri dali para fora apressadamente. Quando já estava um pouco longe daquele inferno, sentei-me num banco que havia ali e abaixei a cabeça, começando a chorar. Desde aquele dia que a minha vida só tem piorado. Eu só queria que tudo fosse como à dois anos atrás, antes daquele maldito dia. Eu e os meus pais estávamos bem, estávamos felizes... agora nem isso. Eu às vezes nem tenho dinheiro para comer. Daqui a pouco tiram-nos a casa por não pagarmos as contas. Eu queria tanto poder ajudar mais, mas a porcaria de salário que eu ganho é quase nada e ainda sou humilhada todos os dias. É demais para mim. Eu só quero desistir de tudo, só quero que tudo volte a ser como antes.

Xxxx: Demi? É você? 

Continua...
✷ ♥ 
(minha frase preferida, né Sanny? kkkk)

Ps: Oiii sweets!! Voltei \o/ Já estava com saudades de postar para vcs. Mas enfim... o fofo do Frankie apareceu \o/ kkkkkk. E repararam no nome Dereck né? Então acho que se lembram desse nome do prologo né? Hm, tirem as vossas conclusões kkkk. Este Dereck esconde muitos segredos, por isso fiquem atentos, abram bem os olhinhos ;) E quem será o Xxxx? Dêem as vossas opiniões. Tchauzinho, sweets! Kkkkkk. Boa noite :*

WE LOVE YOU <3

By: Mia

6 comentários:

  1. Quanto ao Xxxx n sei, mas cá para mim o Dereck é o mesmo
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou confirmar nem negar essa afirmação #momentodemi kkkkk Kiss :*

      Eliminar
  2. Bom acho que sei quem e mas nao vou dizer se no proximo capitulo se for o que eu estou pensado.
    Posta logo
    beijokas

    ps: e ai o que acharam da namorada do Joe no meu blog?

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥