17/07/2014

Episódio 15 - Mini-Fic: Safe And Sound (Parte 2/3) ÚLTIMO

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


Safe and sound
(São e salvos)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)


(hahahahahaha)

Streets of Charlotte - USA
12th July 2014
Saturday, 02:53 a.m.
Demi On

Já estava a andar à um bom bocado, quer dizer a coxear, porque acho que ninguém chama a isto andar. De repente senti alguém puxar o meu braço com força e dei um grito. Era um homem (das cavernas) que parecia que estava bem bêbado, parecia não, ele estava completamente bêbado. 

Xxxx: Passa tudo o que você tem.
Demi: O quê?
Xxxx: Seu telemóvel, as suas coisas, lindinha. Vá passa para cá logo, que eu tenho mais que fazer.
Demi: Eu não tenho nada, seu bêbado.
Xxxx: (apertou mais a sua mão no meu braço) Eu não estou a brincar. Ou você me dá já tudo o que tem aqui, ou eu te mato.

Eu não sei como ele faria aquilo, mas era melhor não arriscar. Dei-lhe uma joelhada bem no ponto fraco dos homens e corri dali para fora. Corri meio a coxear, mas corri. Quando vi que já estava longe o suficiente, encostei-me a um murro que havia ali perto e coloquei as mãos nos joelhos, para recuperar um pouco o fôlego. Comecei a ouvir um cão a ladrar e olhei para a frente, vinha um Pitbull a correr na minha direção. Ah, fala a sério? O murro era bem alto, por isso o cão provavelmente não iria conseguir saltar... eu acho. Tentei saltar o murro rapidamente, mas era demasiado alto, foi então que vi uma pedra e pus o pé nela e impulsei o meu corpo para a frente, fazendo com que mais uma vez eu...   cai-se -_-. Machuquei o outro joelho e o cotovelo, e ainda fiz um aranhão no braço direito, mas nada de muito grave. Ainda conseguia ouvir o cão a ladrar do outro lado do murro. Mas e agora? Eu não conhecia o caminho por ali. Aff, maldita a hora que eu sai de casa. Levantei-me com muito esforço e continuei o meu caminho. Eu andava, mas nem sei para onde. Vi uma pracinha ao fundo e... eu reconhecia aquela pracinha, passava por ali muitas vezes. Através daí eu já conhecia reconhecer o caminho. Fui seguindo o caminho que eu sabia, mas então a manga do meu casaco de malha ficou presa numa árvore. Tentei puxar o casaco, mas infelizmente isso foi uma péssima ideia, puxei com tanta força que acabei por ir a rebolar um metro pelo chão e com uma manga do casaco rasgada. Arg, o que mais me vai acontecer esta noite? E para minha grande sorte, veio uma rachada de vento e eu claro que fiquei com frio, pelo menos naquele braço, visto que o meu pijama era de alçinhas. Minutos depois, FINALMENTE estava à porta de casa do Joe. Toquei à campainha sem hesitar, pois visto que tinha sofrido tanto durante o meu duro caminho, ao menos que ele me abri-se a porta.  

Joe: (abriu a porta) Demi ? O que faz aqui?
Demi: (comecei a chorar) Joe, me desculpe eu fui uma idiota com você. Então, eu precisava de lhe pedir desculpa, tive de descer de uma árvore e cai quando vim para aqui, quase fui assaltada e tive que correr imenso, e ainda saltar mais um murro por culpa de um cão raivoso, e como se isso tudo já não bastasse, ainda fiquei com o casaco preso a um ramo de uma árvore. Mas eu precisava de pedir-lhe desculpa, portanto me desculpe.
Joe: Você ás vezes fala de mais. 

Joe me puxou pela cintura e fechou a porta. Olhei nos seus olhos e esqueci tudo o que se tinha passado à minutos atrás. Beijei-o, eu precisava dos seus lábios nos meus, eu precisava dele neste momento. Ele era a minha confiança e eu fui uma verdadeira idiota por ter discutido com ele. 

...

Eles saíram da piscina, com Joe a abraçar Demi por trás, mas quando eles iam a entrar dentro de casa, Joe a pega ao colo e a leva até ao seu quarto. 


Joe deitou Demi na cama e lhe deu um selinho. 

Joe: Eu vou encher a banheira para você tomar um banho.
Demi: Obrigada.
Joe: (sorri, dá-lhe mais um selinho e sai)

Joe encheu a banheira uma temperatura morna e aproveitou e vestiu uns boxers e umas bermudas lavadas que tinha no banheiro. Assim que a água já estava a uma altura adequada, voltou para o quarto. O quarto estava escuro, pois todas as luzes estavam desligadas, então Joe ligou a luz do candeeiro que ficava na mesinha de cabeceira. Ele olhou para Demi, que estava apenas coberta por um fino lençol e com os olhos fechados. Joe pegou-a no colo, pegando-a de surpresa e sorrir em seguida, mas enquanto Joe a levava até ao banheiro do quarto, olhou para o corpo de Demi e o viu todo machucado. 

Joe: O que aconteceu, Demi? Porque você está toda machucada? 
Demi: (ela abriu os olhos e olhou para ele) Está tudo bem, não foi nada demais.
Joe: Mas eu quero que você me conte o que se passou.
Demi: Ta, eu conto. Mas me leva logo para a banheira, eu preciso de um banho.

Ele apenas assentiu e seguiu com ela em seu colo até ao banheiro. Joe posou Demi delicadamente na banheira e ela relaxou. Joe ajuda com muito cuidado a dar-lhe banho, devido a Demi estar machucada. Em seguida, ele lhe dá uma t-shirt larga e uns boxers dele, tratando-lhe depois dos machucados. Joe fazia tudo com o máximo de cuidado. Ele a deitou de novo na cama e começou a fazer-lhe uma massagem nos pés, fazendo-a relaxar.

Joe: Pode me contar agora porque está toda machucada?
Demi: Como eu te disse quando cheguei, eu... (conta tudo para ele)
Joe: Meu Deus, Demi! O que você fez foi uma loucura! Podia ter acontecido coisas muito piores!
Demi: Pior do que me aconteceu eu não sei. (disse divertida) Não se preocupa, Joe. Eu estou bem.
Joe: Mas imagina que esse homem te estrupava, raptava, ou até te matava mesmo e depois vendia os seus órgãos. Eu não te quero perder, amor.
Demi: (sorriu com o que Joe lhe chamou) Você anda a ver demasiados filmes, Joseph. Está tudo bem agora e não aconteceu nada, isso é o que importa.   
Joe: Me promete que não volta a fazer isso.
Demi: Claro que não prometo. Por você eu voltaria a fazer tudo outra vez.
Joe: Isso foi fofo, mas é foi muito perigoso o que você fez.
Demi: Tudo bem, vamos parar de falar sobre isso.
Joe: Ta bom.

Por uns minutos se fez silêncio, enquanto Joe continuava a massajar-lhe os pés e dando beijinhos nos mesmos. 

Demi: Eich... amanhã tenho de lavar a loiça e a roupa toda machucada. (fez careta)
Joe: Porquê? (perguntou confuso)
Demi: Por causa de ter transado com você.
Joe: (arregala os olhos) O quê?
Demi: Eu explico. (conta para ele)
Joe: (ri) Só você mesmo, mas eu lavo a loiça e a roupa com você sem que ninguém saiba. Visto que a culpa é minha.
Demi: Sério?
Joe: Sim... sempre posso treinar para quando formos casados. (sorri)
Demi: (sorri também) Te amo.
Joe: Eu te amo muito muito muito mais. 

O silêncio voltou a reinar naquele quarto, mas era um silêncio agradável. Ambos sorriam bobos por se amarem tanto. Joe continuou com as massagens nos pés de Demi, e devido ao cansaço dela fez com ela adormece-se rapidamente. Joe sorriu quando viu que ela dormia que nem um anjinho, o seu anjinho. Ele deitou-se ao seu lado e os cobriu com os cobertores, abraçando-se a ela, fazendo com que dormissem de conchinha.

Joe: Eu te amo, Dems. (sussurrou no ouvido dela e beijou a sua bochecha, adormecendo logo depois) 

Continua... 

➸ 


Ps: Oi sweetzinhos kkkkkkk Aí a segunda parte do último episódio, e acreditem ou não esta parte deu muita luta kkkkkkkkkk, mas finalmente terminei \o/ Amanhã há a terceira parte e com sorte o epilogo. Boa noite. Bjs :*

WE LOVE YOU <3

By: Mia

7 comentários:

  1. Estes dois iam se matar de loucura capitulo perfeito
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Amei o episódio, mas fiquei a meio, porque tive de ir tratar de umas coisas... só agora é que consegui acabar de ler -_-
    Kiss :*

    ResponderEliminar
  3. Amoreees *-* Desculpem não está comentando, estou lendo pelo celular e é muito ruim comentar por la! Estou amando! Pena que já esta no fim! Está perfeito! Parabéns! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii *-* Não faz mal sweet, nos so ficamos preocupadas, com medo que tivesse acontecido alguma coisa com vc. Mas felizmente vc está bem :D Ainda bem que gosta. Esta já está msm no fim, mas vem aí mais uma kkkkkk. E tbm queremos muuuuuuito que vc volte a postar no seu blog, a fic é perfeita e nos queremos mais episodios *--* Obg <3 Kiss :*

      Eliminar
    2. Awwwwn *-* Não precisava se preocupar, me desculpa, é que tem tanta coisa pra fazer que acaba não dando tempo! Mais prometo voltar! Eu estou sem imaginações pra continuar, mais postei uma nova lá, espero que gostem! *--* bjinhos <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥