14/07/2014

Episódio 13 - Mini-Fic: Safe And Sound (Parte 1/2)

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


Safe and sound
(São e salvos)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvo)


Charlotte - 1919-1999 Kensal Ct (NC 28211) USA
9th July 2014
Wednesday, 11:03 p.m.
Narradora On

*Uma semana depois*

Nick: Tem certeza, Selena?
Selena: Absoluta. (disse enquanto chorava desesperada) 
Nick: Meu Deus, mas e a policia? Ainda não descobriu nada?
Selena: Não. Nem uma pista de onde ela possa estar. Eu não posso perder a minha melhor amiga... não posso, Nick.
Nick: Calma, Selena. Você não vai perder a Demi, a policia vai acha-la. (disse abraçando a namorada)
Selena: E se não acharem? E se a acharem e ela já estiver....
Nick: Você não vai terminar essa frase, porque vão acha-la inteira e saudável, ta? (disse limpando com os polegares as lágrimas que escorriam pelo rosto de Selena)
Selena: Ta. (suspirou) Quando o seu irmão sai do hospital?
Nick: Saiu hoje, já deve estar em casa.
Selena: Ok.
Nick: Podíamos fazer alguma coisa para nos distrairmos
Selena: Ok, que tal vermos um filme?
Nick: Ta bom. Que filme quer ver?
Selena: Não sei, escolha você... enquanto eu vou fazer pipocas. 
Nick: Ta.

Selena foi até a cozinha fazer pipocas, enquanto Nick escolhia o filme. Passado alguns minutos, Nick finalmente se decidi-o e optou  por um filme de comédia, tendo o objectivo de animar a namorada e fazer com que ela se esquecesse dos problemas, por pelo menos alguns minutos. Selena logo voltou com um balde de pipocas e ambos se sentaram no sofá, abraçados, assistindo o filme.


Charlotte - 2041 Roswell Ave (NC 28207) USA
9th July 2014
Wednesday, 11:30 p.m.
Joe On


Finalmente em ca... OMG, o que aconteceu aqui? Passou algum furacão pela minha casa e eu não sei? Não acredito que fico fora por uma semana e um cretino qualquer assalta a minha casa. Mas... espera um pouco aí, as coisas estão todas aqui. Então a casa não foi assaltada e sim revirada. Comecei a andar pelos cómodos da casa e a ver se não me tinha mesmo roubado nada, ou o que tinha estragado. Quando cheguei à cozinha, tinha um bilhete na porta do frigorífico.

 (imaginem que este era o bilhete, ok?)


Arg, mas que raiva! Filho da puta! Mas quem é a minha namora... não, não, não, não e não! Será que é a Demi? Talvez seja por isso que ela não me foi visitar ao hospital, porque ele a tem. Mas espera aí, uma semana? Será que essa semana já passou? OMG, eu acho que sim! Fui a correr em direção à porta, mas voltei para trás, estava com sede. Abri o frigorífico e não estava lá nada dentro, a não ser mais um bilhete. Mas este gajo está a gozar com a minha cara?!

(imaginem ok? kkkk)

Sério? -_- Larguei o bilhete em qualquer lado e desta vez sai mesmo de casa. Dirigi até à casa de Nick, aliás até à minha antiga casa e quando cheguei estava tudo desligado. É, já deviam estar a dormir. Mas não interessa, era a vida da Demi que estava em jogo. Estacionei o carro de qualquer jeito em frente à casa, e nem o tranquei, sai logo a correr e comecei a tocar freneticamente à campainha. Uns minutos depois, a minha mãe é que apareceu e estava com o pijama  e uma cara de sono. Obviamente que estava a dormir, mas que se lixe, é a Demi.

Denise: Joseph? O que você faz aqui a estas horas? Está tudo bem? Sentiu-se mal? O que se passou, meu filho?
Joe: O Nick?
Denise: Nick? (disse confusa) Eu não sei, ele disse que não vinha dormir a casa, mas não disse onde estava. Passou-se alguma coisa com o seu irmão?
Joe: Não, eu só preciso de falar urgentemente com ele, mas como ele não está, eu vou tentar ligar-lhe.
Denise: Tudo bem. Entre, está frio aí fora.
Joe: Estão vinte e oito graus, não está propriamente frio. (revirei os olhos)
Denise: Não interessa, entre e ligue para o seu irmão aqui dentro.
Joe: Ta.

Entrei dentro da minha antiga casa e só agora percebi é que já não entrava aqui à um bom tempo. Muito tempo mesmo. Mas esquece isso agora, vou é ligar para o Nick. Peguei o meu telemóvel do bolso e marquei o número de Nick. Esperei, esperei e esperei, até que o raio da vozinha irritante começou a falar. Liguei outra vez... não atendeu. Liguei de novo... fora de área. Ah, estão a gozar comigo?? Aff, fui em direção à porta, mas minha mãe chamou-me e encarei-a.

Denise: Onde você vai?
Joe: Tratar de umas coisas.
Denise: Joseph, não se meta em mais embrulhadas. 
Joe: Relaxa, mãe. 
Denise: (suspirou) Amanhã aparece aqui, filho. Eu e o seu pai queremos falar com você.

Eich, sermão a caminho.

Joe: Tudo bem. Tchau.

Nem deixei-a responder, sai logo porta fora. Entrei dentro do carro e o liguei, mas eu não sei onde o John está com a Demi. Só se... claro, é para aí que ele leva todas as suas "vitimas". Arranquei com o carro e comecei a dirigir a alta velocidade, provavelmente depois iria ter que pagar muitas multas, mas que se lixe. Em alguns minutos, cheguei ao sitio onde eu acho que a Demi está. Como aquele barracão ficava fora da cidade e num descampado, demorei mais tempo, mas o que interessa é que agora já cheguei. Hum, problema... o portão está fechado com um cadeado, como eu vou entrar ali dentro? É isso! Uma chave de fendas! Eu tinha uma no carro e não me perguntem o porquê, porque nem eu sei bem. Peguei na chave de fendas e forcei o cadeado. Só ao fim de dois minutos é que consegui abrir aquela porra. Arrastei o portão e entrei. Estava escuro lá dentro, por isso eu não conseguia ver nada.

Joe: Está aqui alguém?!
Xxxx: Hmm... hmm.

Peguei o telemóvel do bolso e liguei a lanterna. Apontei para a frente e... Demi! Corri até ela e abracei. Ela tinha uma mordaça a tapar-lhe a boca, por isso não conseguia falar. Enquanto estava abraça-la, senti algo quente molhar a minha t-shirt. Afastei-me dela e olhei para baixo, era sangue. Então olhei para Demi e ela estava com sangue no rosto e alguns hematomas. Tirei-lhe a mordaça e ela respirou fundo.

Joe: Meu Deus, Demi! Você está bem?
Demi: Joe... eu estou bem. Mas você... você já acordou?
Joe: Bom, sim... senão não estaria aqui. 
Demi: (revirou os olhos) Me tira logo daqui!
Joe: Claro.

Desamarrei as cordas das suas mãos e dos seus pés e ela abraçou-me, eu correspondi como é óbvio, puxando-a ainda mais para mim. 

Joe: O que aquele filho da puta fez com você?
Demi: Você o conhece? (percebi que ela estava a chorar)
Joe: Demi, não chora. Está tudo bem agora, eu estou aqui.
Demi: Joe... eu te amo.

Sorri involuntariamente com aquelas palavras. Ela me amava? Eu era correspondido? 

Joe: Eu também te amo, Demi... amo muito.
Demi: (levantou a cabeça e olhou para mim, sorrindo em meio às lágrimas) Sério?
Joe: (sorri) Sim. 

E num ato que eu não esperava, ela beijou-me. Eu estava com tantas saudades daqueles lábios, parecia ter passado uma eternidade, mas não passara mesmo? Estávamos num beijo calmo, mas mesmo assim com muito desejo e saudade. Ai, como eu tinha saudade daquele beijo tão viciante e gostoso. O beijo dela era o mais doce que eu já poderia ter dado. Eu queria ficar com ela para toda a eternidade, ou até mais do que a eternidade. Queria beijá-la todos os dias, várias vezes, tantas que faria com que andássemos o dia todo com os lábios inchados. Também queria a fazer suar muito e gritar, mas de prazer. Eu a queria e amava por mais do que o infinito. 

(imaginem eles, como sempre -_- kkkkk)

Xxxx: Own, que momento romântico! Vamos a acabar com a palhaçada, não tenho tempo para isso!

Continua... 

➸ 

(*o*)

Ps: Oi sweets!! Desculpem a demora, mas estavamos com falta de criatividade :/ Mas esperemos que gostem do episodio, a mini-fic tbm já esta a acabar :/ E os créditos são todos da Sanny na parte do beijo jemi. Hoje não vamos conseguir postar o ep 4 da fic nem a segunda parte deste ep, mas amanha devemos postar os dois. Boa noite *--* Bjs :*

WE LOVE YOU <3

By: Mia

5 comentários:

  1. Adorei, saber o que vai acontecer, capitulo perfeito
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Vocês querem me matar, a minha mãe pensa que eu estou maluca... eu estava a ler a parte dos bilhetes e quando li o segundo desmanchei-me a rir... a minha mãe olhou para mim com uma cara de "A sério, Isabel?!" tipo -_-
    Pronto, é o que dá, enfim >_< Bye :*

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥