19/07/2014

Epílogo - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)
Safe and sound
(São e salvos)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)


Charlotte - 2148 Colony Rd (NC 28209) USA
19 July 2020
Sunday, 08:23 p.m.
Joe On

*Seis anos depois*

Entrei em casa e ouvi barulhos na cozinha. Provavelmente era Demi a acabar de fazer o jantar. Pousei as minhas coisas no sofá da sala e fui para a cozinha. Demi estava virada de costas para a porta, mexendo no fogão. Fui até ela e a abracei por trás, sussurrando-lhe ao ouvido.

Joe: Oi, amor. 
Demi: Oi, príncipe. Chegou mais tarde hoje.
Joe: É, eu tive que fazer uma coisas lá na galeria. E tenho uma ótima novidade.
Demi: Sério? E o que é?
Joe: Eu vou fazer alguns trabalhos e vai ser em Paris, no museu do Louvre.
Demi: (parou o que estava a fazer e virou-se de frente, encarando-me) Não posso... meu Deus! Parabéns, Joe! (abraçou-me)
Joe: Obrigado. E nós partimos daqui um mês.
Demi: Como assim? (perguntou confusa e olhou para mim)
Joe: Porque eu tive que casar com uma mulher tão lerda?
Demi: (deu-me uma tapa no braço) Deixa de ser engraçadinho.
Joe: (ri) Ta, eu queria dizer que nós daqui a um mês vamos para Paris.
Demi: Amor, tape os ouvidos.
Joe: O quê? Porquê?
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Joe: Meu Deus, Demi! 
Demi: Eu avisei. (sorri) Estou muito feliz.
Joe: Eu também. (dei-lhe um selinho)
Demi: Tenho é que tirar férias do trabalho, mas isso também não vai ser grande problema.
Joe: Porquê?
Demi: Porque eu também tenho uma novidade.
Joe: Hum, conta então.
Demi: Agora não. Vamos jantar, depois eu já conto.
Joe: Ah Dems, por favor. Conta agora. (fiz beicinho)
Demi: (beijou o meu beicinho) Não. (desligou o fogão e foi levando a comida para a mesa)
Joe: Você é muito má.
Demi: (ri) Cala a boca e vem comer.
Joe: (revirei os olhos e sentei-me)

Começamos a comer, e enquanto íamos falando se como tinha sido o nosso dia. Nós fazíamos sempre isso. Ah, e nestes seis anos muita coisa se passou. Eu tirei um curso em arte e abri uma galeria, mas eu não pinto em telas nem nada disso, pinto nas paredes e no chão. Essa sempre foi a minha paixão, desde os 15 anos que faço isso, mas antes era em ruas ou casas abandonadas, apesar de chegar a fazer alguns trabalhos em estacionamentos de shopping ou assim. Demi estudou mesmo numa faculdade e agora é pediatra. E como é óbvio, eu e Demi nos casamos 3 anos depois, portanto somos casados à 3 anos. Selena e Nick estão noivos já à uns 2 anos, aqueles de lá nunca mais se casam. Nick é advogado e Selena é a mesma coisa de Demi, elas trabalham num hospital juntas. A minha relação com os meus pais também melhorou imenso, aliás com toda a minha família. Também recuperei alguns amigos que se tinham afastado devido às drogas, mas enfim. Agora sim eu me sinto completo, pela primeira vez eu posso dizer que sou feliz.

Demi: Eu já venho. (disse e levantou-se, colocando a taça suja de gelado no balcão.
Joe: Ok. (falei enquanto acabava de comer o meu gelado) 

Uns minutos depois, Demi chegou na cozinha com um embrulho nas mãos.

Demi: (entregou-me o embrulho) É para você. (sorri)

Eu achei estranho, mas decidi abrir. Quando abri o laço e retirei a tampa da caixa, arregalei os olhos de imediato e um sorriso bobo começou a surgir nos meus lábios.

(isto era o que estava dentro da caixa)

Joe: Eu não acredito... você está gravida, Dems?
Demi: (sorri) Sim, você não gostou da minha novidade?
Joe: (coloquei o pacote em cima da mesa e levantei-me, encarando-a em seguida) Não, eu não gostei.
Demi: (o seu sorriso foi desaparecendo do seu rosto lindo) O quê? Eu... eu pensei que... (interrompi-a)
Joe: Esse é o seu problema, você pensa demais. Demi, eu não gostei da novidade... eu amei a novidade. (sorri)
Demi: (sorriu também) Que bom, você me assustou agora, Joseph. Nunca mais faz isso.
Joe: (ri) Anda cá. (puxei-a pela cintura e peguei-a no colo, beijando-a depois com todo o amor)

  (imaginem....)

Demi: Eu te amo. (falou com as nossas testas coladas)
Joe: Eu também te amo, e estou muito feliz.

E era verdade, eu estava muito feliz. Junto com a mulher que eu amo e em breve com o meu filho... ou filha.

“Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração." - Fonte desconhecida. Assim aconteceu a típica história de amor à primeira vista, que muitos dizem ser um disparate. Duas pessoas de "mundos" diferentes se apaixonaram, e tentaram esconder os seus sentimentos, mas existem sentimentos que são fortes demais para serem escondidos ou simplesmente esquecidos. O amor pode ter vários altos e baixos, mas se ele é verdadeiro ultrapassa tudo, até que todos fiquem são e salvos.



Ps: Oii coisas fofas!! E definitivamente Safe And Sound acabou :/. Nós gostamos muito de escrever esta mini-fic e esperemos que também tenham gostado dela :) Amanhã (daqui a umas horas kkkkk) devemos postar a sinopse da nova mini-fic e talvez as personagens. Desculpem hoje termos postado tão tarde, mas foi um dia muito dificil para a Sanny e eu não estava em casa. Boa noite :* WE LOVE YOU <3

By: Mia

6 comentários:

  1. Awwwn, foi tão fofa, tão perfeita essa fic! *--*
    Estou anciosa para a proxima haha
    Amei, parabéns, vcs escrevem suuuper bem! *--*
    Bjinhoos

    ResponderEliminar
  2. Amei esta fic e este episódio. Já agr Sanny, parabéns!!!!!! kkkkkkkkk kiss :*

    ResponderEliminar
  3. O capitulo perfeito, anciosa para a proxima
    posta logo
    beijokas

    Ps: desculpem de não ter comentado os 2 anterior o meu pc nao deixava comentar.

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥