03/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 22 - A conversa)

Episódio 22

Ps: Coloquem a música 74. ;)

Narradora On

 Já estava de noite, Selena já estava deitada, Demi no seu quarto a encarar as paredes, Miley estava-se a preparar para ir falar com Demi como Nick havia pedido.

Miley: Posso? (ao pé da porta do quarto)

Demi: ....

Miley: DEMETRIA! POSSO?!?!

Demi: HÃ... O que.. ah sim pode, não é preciso gritar.

Miley: (senta-se ao pé dela) Vc não ouvia. Bem... o que se passa com vc? Está tão pensativa.

Demi: Nada, não se passa nada. (mentindo)

Miley: Eu te conheço. Pode começar a contar.

Demi: Não há nada pra contar. (é o que eu digo kkk #meignorem)

Miley: Demi! Eu pensei que vc confiasse em mim, poxa! (faz cara de emborrada)

Demi: Ok, ok. Eu conto mas não faz essa cara tá parecendo aquele gatinho do Shrek.

Miley: Eba! (entusiasmada)

Demi: (ri) Ok... o que se passa... é... é....o...

Miley: Diga duma vez!

Demi: Tá, é o Joe! Pronto falei.

Miley: O que tem o Joe?

Demi: Eu to confusa.

Miley: Confusa com o quê?

Demi: Nem eu sei.

Miley: Demi se vc tá confusa imagine eu. Vc não fala direito como quer que eu te ajude? Fala lg e bem.

Demi: Eu não tenho 2 anos para vc me mandar falar bem!

Miley: Tá, tá já percebi. Mas como assim vc tá confusa?

Demi: É que eu to namorando.

Miley: COM O JOE?!?! OMG!

Demi: NÃO! CLARO QUE NÃO!!!

XXXX: IMPORTAM-SE DE PARAR DE GRITAR OU MUGIR SEI LÁ O QUE VCS FAZEM! EU QUERO DORMIR VADIAS!!!

Diley: TB TE AMAMOS, SELENA!

Miley: Tá ent, mas vc tá namorando com quem?

Demi: Com uma pessoa... sabe era estranho eu namorar um animal.

Miley: Por acaso não era, porque vc é um animal. (ri)

Demi: -_- Vc me paga!

Miley: Tá, tá depois manda a conta. Vá mas a sério como se chama o garoto ou garota.

Demi: Garoto! E ele se chama Sterling.

Miley: Quem é o Sterling?

Demi: Aff -_- É um garoto que eu conheci.

Miley: Claro que o conheceu para namorarem dah -_- Mas como o conheceu?

Demi: Foi uma vez que eu precisava ir no hospital ver a Selena e eu tava chateada com o Joe...

Miley: Estado habitual: Chateada com o Joe ou a discutir com ele.

Demi: Continuando... Ent eu pedi carona e o Ster me levou. Fim da história extremamente interessante né Miley? (irónica)

Miley: Muito. Pq vc nunca me contou nd?

Demi: Porque não era importante e tb eu não lhe devo uma lista com as coisas que faço da minha vida, qualquer dia quer as horas que vou ao banheiro.

Miley: -_- Tá não exageremos. Mas pq vc tá confusa continuo sem perceber.

Demi: Eu to com ele mas...

Miley: Fale lg. Pode confiar.

Demi: Tá... eu não gosto dele.

Miley: Ent e pq tá com ele? (confusa)

Demi: Eu não sei... acho que era pra irritar o Joe e fazer-lhe ciumes.

Miley: Ahh... já percebi! Vc gosta do Joe!

Demi: Uou uou calma aí, não é nada disso. Era só pq ele tá me sempre perseguindo, não me larga do pé! Aí eu achei que assim ele me ia deixar em paz!

Miley: Ok, eu vou dormir e vc?

Demi: Eu tb, apague a luz pf.

Miley: Ok (sai).

Demi On

Depois daquela conversa com a Miley, fiquei mais pensativa ainda e acabei por chegar a uma conclusão, a Miley tinha razão eu estava apaixonada pelo Joe, pela primeira vez Demetria Devonne Lovato está apaixonada e de certeza que não irei ser correspondida.

Narradora On

No dia seguinte na escola.

xxxx: DEMI!

Demi: (vira-se de repente) STER?! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI!

Ster: Quem disse?

Demi: Pq vc não estuda nesta escola.

Ster: Ent parece que eu posso mesmo entrar aqui. (sorri)

Demi: Não to percebendo nada! (lerda #ignorem)

Ster: Eu mudei de escola e vou estudar nesta com vc, amor!

Demi: O QUE?!?

Ster: Pensei que ficasse feliz. (fica triste)

Demi: Claro que eu fiquei feliz, só n estava esperando isso. (força um sorriso)

*Bate o sinal*

Ster: Venha vamos pra aula. (sorri e pega na mão dela)

Demi: Ta vamos.

Demi On

 A sério? Eu devo ser a garota mais azarada do mundo! Aff o Ster é tão chato só de pensar que tenho de ve-lo todos os dias e aff que raiva.

Joe On

Oh não! O que aquele merda está aqui fazendo?! Ainda por cima vem de mãozinha dada com a Demi. Erg que raiva! Só me apetece partir a cara dele. Boa, agr sentam-se atrás de mim. Não me consegui controlar. Virei-me para trás.

Joe: O que VC faz AQUI?!?

Demi: E o que vc tem a haver com isso?

Joe: A conversa não é com vc, Demetria! (disse debochado)

Demi: Não me chame de Demetria, Adam!

Joe: Mas quem vc pensa que é?

Demi: (ia-se levantar mas Sterling não deixou) Olha aqui...

Ster: Calma, mor. Não tem problema. Respondendo a sua pergunta Joe eu vou estudar aqui.

 Aí o meu sangue ferveu ainda mais só do ouvir chama-la de "mor", aquele merda. Respondi um simples "tá" e virei-me para a frente tentando prestar atenção a aula, uma tarefa impossível, quando se está com ciumes. Sim eu tenho ciumes eu admito!

Narradora On

Selena: (sussurrando para Nick e Miley que estão atrás dela) Quem é aquele que tá com a Demi?

Miley: Deve ser um novo aluno.

Nick: É o namorado dela.

Melena (Sel+Mi): O QUE?!?

Profº: Meninas algum problema?

Miley: Não, professor.

Selena: Desculpe.

Profº: Tá, mas que não se repita. Se não haverá consequências. (voltou-se para o quadro)

Nick: É pensei que sabiam que ela namorava.

Miley: Eu sabia né, só que não sabia quem era. Mas ele até é giro.

Nick: Como é? (com ciumes)

Miley: Vc é mais, mor. (beija-o)

Selena: Chega de melação. Ao menos vcs sabiam que ela namorava! A mim nunca me contam nada! (vira-se para frente um pouco chateada)

 A aula decorreu normalmente, dentro dos possíveis, e logo bateu o sinal do intervalo.

Joe On

 Vi Demi a conversar com umas garotas, eu precisava de falar com ela. Fui até lá e puxei-a por um braço.

Joe: Temos de falar!

Demi: Tá! Mas vc tá me machucando, IDIOTA! Tira as suas patas nojentas de cima de mim.

Joe: Agr são patas nojentas, mas quando vc estava fazendo amor, quer dizer sexo comigo já eram maravilhosas e queria senti-las por todo seu corpo né?

 Boa, deixei-a sem palavras e corada. Levei-a até a um canto da escola onde não estava ningm.

Joe: O que aquele babaca do Sterling está fazendo aqui?

Demi: E o que isso lhe interessa? E já agr não lhe chame de babaca, porque o único babaca daqui é vc! (sorri vitoriosa)

Joe: Eu vou lhe mostrar quem é o babaca.

 Empurrei-a contra a parede fria e ouvia soltar um gemido, obviamente, causado pelo contacto da pele quente na superfície fria. Beijei-a ferozmente, com desejo. Comecei a mexer as mãos freneticamente pelo seu corpo. Aquele era sem dúvida um dos melhores beijos da minha vida com a mulher da minha vida, ok isto soa meio gay mas é vdd. Demetria Devonne Lovato era a minha droga.

(Imaginem que a mulher é Demi e não essa vadiazinha)


Continua...


Ps: Oi gente, eu sei que vcs devem querer me matar por nunca mais ter postado mas como a Mia já vos disse estamos cheias de testes e não deu. Eu acho que o episódio tá grande, eu esforcei-me. Hj ainda haverá o prologo da "Mini fic - Love Problems" portanto é isso. Amanhã há outro episódio de "Jemi - Um amor pouco provável" e um da mini fic. Espero que gostem! Amamos vcs <3 :*


By: Sanny :*


4 comentários:

  1. Uau, nunca pensei isso do Joe... e eles acham os dois que n vão ser correspondidos... mas n é verdade...hihihi Kiss :*

    ResponderEliminar
  2. *Não vou imaginar a Demi e sim eu!* kkkkkkk
    Amandoo! perfeito, bjinhoos

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥