17/06/2014

Episódio 13 - Mini-Fic: Love Problems

Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


One less problem without ya
(Um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less, one less problem
(Eu tenho um problema, um problema a menos)



Episódio 13:

Las Vegas - Beatrice's Companny
Wednesday, 08:52 a.m.
Demi On 

*Duas semanas depois*

Eu e Joe estávamos agora a caminho do meu trabalho. Hoje Joe não ia trabalhar, então ele aproveitou para me levar à empresa. Por falar no Joe, nós já namorávamos à duas semanas e o nosso namoro até que ia muito bem e caliente. [;)] Chegámos à empresa e quando eu sai do carro tive uma pequena tontura, mas não liguei e entrei naquele enorme edifício. Joe veio logo atrás de mim, pois ele iria ficar um pouquinho comigo no meu escritório esta amanhã. Mas não comecem a pensar coisas, é só para ele me ajudar com umas coisas que eu não estou a perceber muito bem. E já que nós trabalhamos na mesma área, eu tenho que aproveitar. Assim que entrei na minha sala, vi Wilmer sentado numa cadeira de frente para a minha secretária. Reparei que Joe logo cerrou os punhos, mas Wilmer ainda não tinha reparado que nós estávamos ali.

Demi: Wil?
Wilmer: (ele virou-se para trás) Bom dia, Demi e... Joe.
Demi: Bom dia. (olhei para Joe como se o repreende-se)
Joe: Ah, bom... bom dia. (ele sorriu cínico)
Demi: (revirei os olhos) O que você faz aqui?
Wilmer: Eu queria falar com você, mas se possível... a sós. 
Joe: E o que você tem para falar com a MINHA namorada que eu não possa ouvir?!
Wilmer: (ele se levantou da cadeira e chegou mais perto do Joe) São coisas entre mim e a Demi. Coisas que não lhe devem respeito.
Joe: A partir do momento de que essas coisas tem haver com a minha namorada, me devem respeito a mim também!
Wilmer: Só que não implica só a Demi, também me implica a mim!
Joe: Mas quem você pensa que é para andar de segredinhos com a MINHA namorada?!
Wilmer: Eu já percebi que ela é sua namorada! Não precisa de voltar a repetir! (ficou cara a cara com Joe) Já que 'tá tão possessivo em relação à Demi, porque não a faz de seu cãozinho e lhe põe uma trela? Assim pode levá-la a passear pela ruas de Las Vegas! 

Em questão de segundos só pode ver a mão do Joe a acertar em cheio na cara do Wil. Os dois rapidamente se envolveram numa luta e eu tentei separá-los, mas não deu em nada. Eu já estava a ficar muito nervosa com aquilo e tinha medo que algum dos dois se pudesse machucar. Eu sei que o Wil não me quis chamar de cadela, ou algo do tipo, mas como o Joe estava a tratar-me como se fosse meu dono, ele falou aquilo. Comecei a me sentir tonta de novo e em questão de segundos a única coisa que vi foi tudo preto.

Narradora On

Joe: Demi! (correu até ela e abaixou-se ao seu lado)
Wilmer: Ela desmaiou? (perguntou chegando perto dela)
Joe: Não se aproxima da minha namorada! (olhou para ele com fúria e com o lábio inferior cortado)
Wilmer: Cara eu já percebi que a Demi é sua namorada. Você se importa de não passar a vida a repetir isso?
Joe: Ainda bem que percebeu. (ignorou a última frase de Wilmer) Demi... amor! Acorda, meu amor! (disse enquanto lhe dava leves tapinhas no rosto, olhando em seguida para Wilmer) Você pode fazer algo de útil na vida e ir buscar algodão com álcool, se faz favor?
Wilmer: (revirou os olhos) Ok, já venho. (saiu)

Uns minutos depois, Wilmer chega com o algodão com álcool e dá para Joe.

Joe: Nossa, onde você foi buscar isto? À China?
Wilmer: Cale a boca!

Joe revirou os olhos e deu o algodão para Demi cheirar. Ela logo acordou sobressaltada e afastou rapidamente o algodão de si.

Joe/Wilmer: Você 'tá bem, amor/Demi? (se olham com raiva)
Demi: Sim, eu 'tou bem. E vocês já pararam com essa luta estúpida?
Wilmer: O seu namoradinho é que começou.
Joe: Cala a boca! Você quer ir no hospital, meu anjo?
Demi: Não precisa, eu já 'tou melhor. Só preciso de trabalhar.
Joe: Eu acho que é melhor você descansar um pouco.
Demi: Eu 'tou bem, Joe. Deve ter sido alguma quebra de tenção.
Joe: Tem certeza?
Demi: Sim. (sorri)
Wilmer: Demi, pela primeira e última vez na vida, eu acho que o Joe tem razão. Você devia ir para casa descansar.
Joe: (olhou feio para ele)
Demi: Vocês não são meus pais! Eu já 'tou melhor! Agora saiam os DOIS daqui!! E vejam se tratam desses machucados! (falou irritada)

Demi se levantou e caminhou até à sua secretária, mas no caminho teve uma tontura e se desequilibrou. Ela até poderia ter caído no chão, mas felizmente Joe chegou a tempo e a agarrou pela cintura.

Joe: Já me vai dar ouvidos agora?

Continua... 


Ps: Oi de novo! Aí está o antepenúltimo episódio da mini-fic. O próximo vai ter muitas emoções. Mas este foi um pouco cómico na parte do Wil e do Joe hahahaha. Amanhã de manhã tem o episódio 28 da fic e depois um pouco mais tarde tem o 14 da mini-fic. Ainda não sabemos muito bem, mas em principio o episódio 14 vai ter duas partes. Boa noite. Bjs :*

WE LOVE YOU 

By: Mia 

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥