24/06/2014

Episódio 1 - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)



I could fill your cup
(Eu poderia encher seu copo)
You know my river won't evaporate
(Você sabe o meu rio não vai evaporar)
This world we still appreciate
(Este mundo em que ainda apreciam)


Charlotte - 1900 Selwyn Ave (NC 28274) USA;
McColl School of Business
23rd June 2014
Monday, 12:53 p.m.
Demi On

Estava sentada com Selena e Nick numa das mesas do pátio. O nosso professor de ciências tinha faltado, apesar de ser na última hora, o porteiro não nos deixava sair da escola -_-. 

Selena: Então Nick, o seu irmão não veio à escola? 
Nick: Não, por acaso já não falo com ele à uns dias. 
Selena: Ainda bem. (disse descontraída)
Nick: Selena! (repreendeu-a com o olhar) 
Selena: O que foi? Você sabe muito bem que eu não gosto que você fale com ele. 
Nick: Ele é meu irmão! (disse, eu pode perceber que ele dizia aquilo ligeiramente irritado)
Selena: Lá por ser seu irmão não quer dizer que eu tenha que gostar dele. Não é por sermos namorados que eu tenho de gostar dum drogado. 
Nick: Eu nunca pedi que você gosta-se dele, só peço que o respeite e não lhe chame nomes, muito menos drogado. (disse nervoso)
Selena: Nós devemos chamar às pessoas aquilo que elas são. (disse provocativa) 
Nick: Mas o meu irmão não é drogado! (pronto e a discussão começou)
Selena: Claro que não! (disse irónica) Porque quem consume droga não é drogado.
Nick: (levantou-se) Ele não consume droga! (saiu furioso) 
Demi: (virei-me para Selena) Você pegou pesado desta vez, Sel.
Selena: Eu só disse a verdade e você sabe bem disso.
Demi: Tudo bem, Selly, você até pode ter dito a verdade, mas o Nick é irmão dele e de certeza que custa ouvir o que você disse. Imagine que era com o seu irmão David.
Selena: Não posso imaginar, porque felizmente o meu irmão não é nenhum delinquente drogado. (disse com raiva)
Demi: Selena, você tem que ver o lado do Nick também.
Selena: Porque você os defende tanto? Por acaso ainda está interessada no Joe? (disse irritada) 

A Selena tinha este dom ou defeito, de quando estar irritada revelar segredos ou simplesmente atirar o seu passado para a sua cara. Ela sabia muito bem que eu não gostava de falar da minha paixão pelo o Joe. Eu acho que ela se apercebeu da asneira que tinha feito, porque logo a sua expressão mudou.

Selena: Desculpe, Demi. Me desculpe, eu sou uma idiota. Desculpe. (sussurrou com lágrimas nos olhos)
Demi: (confortei-a) Tudo bem, eu é que sou uma idiota. Acho melhor você ir falar com o Nick, você sabe como ele é. 
Selena: Você tem razão, como sempre. (ia a sair, mas voltou para trás) E mais uma vez, me desculpe, Demi. Você sabe que eu te amo e não te queria magoar. (abraçou-me)
Demi: Eu sei, Selly. Eu também te amo e muito. Mas agora vá lá falar com o meu cunhadinho e vê se resolvem as coisas. 
Selena: Ta. (saiu correndo pelo meio das árvores da escola) 

Boa, agora estava sozinha, sentada numa mesa do pátio. Olhei as horas no meu iphone e ainda era uma hora da tarde, ou seja faltava meia hora para eu poder sair da escola. Peguei os meus fones e liguei-os no celular, procurando ouvir alguma música relaxante e descontraída para passar o tempo. Logo encontrei uma música da minha bebé, a Kelly Clarkson. E assim fiquei meia hora. Vi todos saírem das suas salas e depois da escola. Finalmente era a hora de saída, Nick e Selena não apareciam, então esperei por eles mais dez minutos. Já todos tinham saído e Selena e Nick ainda não tinham aparecido. Não ia esperar mais, porque se calhar eles até já foram embora e esqueceram-se de mim aqui -_-. Peguei as minhas coisas e sai da escola. Decidi ir por um caminho mais curto hoje. Afinal, a minha casa ainda ficava bem longe da escola e hoje a Selena é que me tinha dado carona, mas como eles devem ter feito as pazes e agora estão para aí a namorar, eu vou ter que ir a pé. Aff. Passei por um beco escuro e ao fundo pude ver que estavam lá duas pessoas. Aproximei-me um pouco mais e reparei que era o Joe que estava ali. Mas ele estava com um miúdo, que parecia ter uns 14 anos. Oh meu Deus, ele estava a vender droga ao miúdo, e parecia que também lhe estava a ensinar a como consumir aquilo. O miúdo só deve ter uns 14 anos e ele está a vender-lhe aquela porcaria! Eu não queria ficar ali a assistir aquela tristeza e então segui o meu caminho, tentando passar despercebida. 

Joe On

Estava a vender a um puto que devia ter uns 14 anos, quando um vulto passa atrás de mim. Mandei o puto embora e disse que quando precisa-se, que me liga-se. Agarrei com força o braço da pessoa que tinha passado atrás de mim e que já estava um pouco mais à frente. Mas só um tempo depois é que reparei que era a Demi, aquele perfume dela era irreconhecível. Cheiro a baunilha, sempre o mesmo desde os 6 anos. Cheguei  mais perto dela, ainda segurando o seu braço com força, e sussurrei no seu ouvido.

Joe: Onde você pensa que vai?
Demi: Aaaaaa... para casa?
Joe: Não se arme em engraçadinha. (agarrei o seu braço com mais força e a virei de frente para mim) Você não vai contar nada do que viu a ninguém.
Demi: Eu não tenho medo de você.
Joe: Mas acho melhor começar a ter. 
Demi: Você não me mete medo, Joe. (sorriu desafiadora) 
Joe: (tirei uma faca do bolso de dentro da jaqueta e a encostei no pescoço dela, ainda segurando com força o seu braço) Pois eu acho melhor você começar a ter medo, muito medo. Você não sabe do que eu sou capaz, Demetria.
Demi: Você é desprezível! 
Joe: Está avisada. Não vai querer mesmo brincar com o fogo, né?
Demi: (ela riu cínica) Eu não tenho medo de você. Pensa que é por me encostar uma faca ao pescoço que vou ter medo de você? Você pode ser tudo de pior, mas no fundo eu sei que você seria incapaz de matar alguém.
Joe: Mas eu nunca falei em matar. Aliás, você até tem razão, mas eu seria bem capaz de dar uma surra em alguém. E menininhas também contam.
Demi: Como queira. Agora me solta!
Joe: Oiça, você está avisada  e olha que eu não quero fazer mais do que isto a você. (eu encostei ainda mais a faca ao pescoço dela, fazendo-lhe um pequeno corte) Acredite, eu sou capaz de muito pior.
Demi: Ai, seu estúpido! (com o braço livre ela passou a mão no pescoço, um pouco abaixo do queixo, onde estava o corte) 
Joe: Espero que tenha entendido o recado, Demetria. 

Voltei a guardar a faca dentro do bolso da jaqueta e a puxei mais para mim. Pela primeira vez, ela me olhou um pouco assustada e eu selei os meus lábios nos dela, dando-lhe um selinho. Afastei rapidamente os nossos lábios e cheguei a minha boca perto do seu ouvido.

Joe: Só para relembrar os velhos tempos. 

Afastei-me dela e segui o meu caminho. Ainda olhei para trás e ela estava parada a olhar na minha direção, mas rapidamente desviou o olhar e voltou a andar apressada. Demetria passou por mim quase a correr e antes que eu a deixa-se de ver, gritei para ela ouvir.

Joe: NÃO SE ESQUEÇA DO AVISO!!

Ela parou por um tempo, mas depois continuou o seu caminho, fazendo com que segundos depois eu não a avista-se mais. Dei um risinho e passei a ponta dos dedos sobre os meus lábios, mas minutos depois já estava a refazer também o meu caminho. 

Continua...  

➸ 


Ps: Oi sweets *-* Esperemos que tenham gostado do episódio. Nós achamos que está bom. E o Joe revelou não ser de confiança, coitadinha da Demi haha. Amanhã tem mais. Boa noite. Bjs :*

WE LOVE YOU 

By: Mia & Sanny

2 comentários:

  1. que perfeição! Joe gosta da Demi que eu sei hahah
    Amando! Posta Logo! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk. Ainda bem que gosta. Amanhã postaremos o 2. Kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥