27/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 21 - O plano )

Episódio 21 


(diva *_*)

Ps: Coloquem a música 22 ;) 

Joe On

Acordei, virei-me pro lado e dou de caras com Demi, do jeito mais sexy que já a vi, a dormir parecia um anjo, parecia aquelas menininhas do papa que são bem comportadas, mas isso era só quando dormia. Comecei a pensar em tudo o que se passou entre nós, mas durou pouco porque logo ela acordou.

Demi: Onde eu tou? O que vc ta aqui fazendo?? Ah droga não me diga que passamos a noite juntos?!?!

Joe: Vou ver se consigo responder a todas essas perguntas. Primeiro, vc tá no hotel. Segundo, vc tava muito bêbada e eu trouxe vc para aqui e terceiro, sim nós passamos, mas vc que quis ,aliás, implorou. (sorri)

Demi: Claro e eu vou acreditar nisso! Se vc ao menos tivesse vergonha na cara, não tinha deixado isto acontecer.

Joe: Eu te ajudei e vc ainda fala cmg desse jeito?! 

Demi: Como quer que eu fale?! Por causa da sua falta de juízo, acabei por trair o meu namorado!

Joe: Pelo que vc disse ontem nem parece que tem ou que sequer o ama.

Demi: O QUE FOI QUE EU DISSE?!?!

Joe: Vc disse que gostava de MIM! (disse com raiva mas ao mesmo tempo sorrindo)

Demi: Impossível! Sabe pq? Pq eu te ODEIO!

 Aquelas palavras me afectaram como um murro no estômago, vi ela pegar as suas coisas, vestir-se e ir embora.

Joe: DROGA!!

 Logo depois comecei a sentir a cara húmida, sim eu estava a chorar por uma rapariga, coisa que jurei nunca fazer. Já não podia esconder mais eu estava COMPLETAMENTE apaixonado por ela e sabia que nunca ia ser correspondido.

Narradora On

 No dia seguinte, na escola com Selena, David, Nick, Miley e Demi.

Demi: Ainda bem que vc já voltou à escola. Não é a mesma coisa sem vc.

Selena: Awn *_* obrigada (abraça ela)

 O celular de Demi recebe uma mensagem:

 "Precisamos de nós encontrar amor. Estou a morrer de saudades, amor." - Sterling

 Joe chega naquele momento e lê a sms.

Joe: (bravo) Bom dia...

Nick: Pela maneira como vc está acho que não é um bom dia pra vc, mas sim um mau dia.

Joe: Pq diz isso?

Nick: Pq vc tá com cara de boi bravo. Passou-se alguma coisa?

Joe: HA-HA-HA. E não, não se passou nd. (olha pra Demi disfarçadamente mas Nick percebe)

Nick: Passa-se alguma coisa Demi? (olha pra ela desconfiado) 

Demi: (irritada) E PORQUE É QUE SE HAVIA DE PASSAR ALGO, PORRA?!? (sai)

Bate o sinal e os restantes vão para a aula a pensar no pq daquela atitude da parte da Demi.

Demi On

 Depois de mais um dia de aulas chatas, estou a passear na praia com o meu namorado ainda mais chato, estamos na praia, de mãos dadas a passear a beira-mar.

Ster: Estava morrendo de saudades suas! (me beija)

Demi: Eu tb. (forcei o meu melhor sorriso)

 Tive que disfarçar para que ele pensasse que eu estava realmente com saudades dele, pq na vdd não.

Ster: O que se passa com vc? Parece que está chateada com algo e anda muito pensativa.

Demi: Nada. (dei-lhe um beijo)

 Menti-lhe outra vez, eu realmente estava a ficar boa em mentir, pelo menos era o que eu achava.

Ster: Tá, ent. Vc logo a noite quer sair?

Demi: Pode ser. (sorri, forçadamente escuso de dizer) 

Narradora On

 Demi e Sterling tinham saído como combinado, estavam numa espécie de balada, pela primeira vez Demi se estava divertindo com o seu "namorado". Nick que era amigo do dono da balada tinha dito que passava por lá para ir buscar umas coisas e acabou vendo Demi e Ster se agarrando na pista de dança, depois disso ficou a pensar no que Joe lhe tinha dito no outro dia e agr tudo fazia sentido na sua cabeça.
 Passou-se uma semana, os país de Demi e Selena (elas não são irmãs o pai da Selena casou-se com a mãe da Demi e a Miley morava com a Selena pq eram primas, é um bocadinho confuso mas pronto) ainda não tinham voltado. Era Sábado, Selena estava na sala vendo TV, Miley fazendo um bolo e Demi no seu quarto, pensativa, escusado dizer que estava pensando em Joe.

*Campainha toca*

Selena: Eu vou! (abre a porta) Nick?

xxxx: Oi Sel, sim, olha a Miley está?

Selena: Está sim pera que eu vou chama-la ah e é melhor tapares os ouvidos.

Nick: Por...

Selena: MILEY VEM AQUI!!! JÁ!

Nick: Porra, Selena! Quase fiquei surdo!

Selena: Eu avisei.

Miley: (chegando) O que se passa?

Selena: O teu namorado está aqui. Vou deixar-vos a sós. (pisca pra Miley que lhe lança um olhar mortal)

 Selena soube as escadas e fica apenas Miley e Nick que se vão sentar no sofá.

Nick: Preciso de falar com vc. É sobre o Joe e a Demi.

Miley: O que se passa? (preocupada)

Nick: Não se preocupe não é nd de mais.

Miley: Ent fala.

Nick: A uns tempos atrás o Joe me contou que gostava da Demi.

Miley: (surpreendida) Sério?!

Nick: Sim. Eu queria saber se a Demi sente o mesmo.

Miley: Eu desconfio que sim, ontem estávamos a falar e ela em vez de dizer que queria brigadeiro disse que queria o Joe e depois desmentiu-me. (ri e Nick tb) Mas eu vou tentar descobrir.

Nick: Obg! Eu nunca tinha visto o meu irmão deste jeito, anda sempre triste. 

Miley: Coitado. Tenho pena deles. Eles são um casal tão fofo e não estão juntos que vida tão injusta! (Né Mia?) 

Nick: Pois é. 

Miley: Se a Demi disser que gosta dele podemos bancar o cupido o que acha?

Nick: Tá. (ri)

Miley: (ri)

Nick: Vc é a melhor namorada do mundo!

Miley: Ai sou? (sorri maliciosamente)

Nick: É. (sorri do mesmo jeito e beija-a)

Continua......


Ps: Oi gente! Aqui está mais um episódio, eu sei que não tá muito grande nem duplo só que não deu. Sorry :/. Amamos vcs! Comentem o que estão a achar! Kiss :*

By: Sanny

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥