27/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 20 - Entre no carro! *Big* )

Episódio 20 *Big* (Dedicado a todas as leitores/leitoras do blog; Amamos vcs :*)



Ps: Coloquem a música 127 ;)

Demi On

 Estava prestes a responder ao pedido de Sterling, quando um grito de desespero se houve. Claro que me assustei, apesar de achar a voz familiar, decidi fazer o que acho que qualquer um faria no meu lugar.

Demi: Quem tá aí? (disse levantando-me)

Joe On

 Oh merda! Comecei a correr desesperadamente, na esperança que Demi não visse, mas como eu não sou um cara de muita sorte acabei tropeçando numa pedra qualquer e caí. -_- Logo de seguida tinha uma Demetria, aparentemente, brava mas, extremamente gostosa. Aff cala-te Joe!

Demi: Joseph?!?! O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI?!?! 

Joe: (levanto-me apressado) Eu... eu só estava passeando. (respondi, aparentemente, nervoso)

Demi: Fala a verdade!

Joe: (mudei de assunto) Ah e o que vc tava fazendo aqui com o Sterling???

Demi: Em primeiro, vc não tem NADA a haver com isso e segundo vc tá com ciúmes?? 

Joe: Eu?! Se enxerga garota! Não tenho ciúmes, muito menos de vc!

Demi: Ai não?! Então me explique pq nos estava espiando? Pq se não é por ciumes, significa que vc deve ser algum tarado psicopata! Só pode!

Joe: Eu não vos estava espiando! E deixe de ser, aliás, tentar ser engraçada, pq digo-lhe já que não tem jeitinho NENHUM! Sabe que mais?! Fique com quem quiser! Não quero saber! E pra sua informação eu estava indo ter com a Martina! (cuspi as palavras dum tom grosseiro, até demais)

 Ok, eu podia estar exagerando, ou talvez não. Só que está garota me tirava do sério!

Demi: (se vira para o tal de Sterling, que só agr me dei conta da sua presença) Eu aceito ser sua namorada, Ster! (beija-o)

 Ok, agr sim senti o meu sangue ferver, como ela tinha coragem de aceitar o pedido daquele pãozinho sem sal?!? Pior, como ela conseguia beija-lo na minha frente. Eu estava com tanta raiva quer dela, quer dele, que JURO se ela não fosse rapariga eu tinha partido para cima dela. Respirei fundo para não cometer nenhuma loucura, que me viesse arrepender, severamente, no futuro. Lancei um ultimo olhar aqueles dois e saí dali com passos grandes e largos. Segui sem destino, obviamente, não ia voltar a beber para esquecer desta vez, dá ultima vez acabei por dizer coisas que não devia, e que eu tentava convencer a mim mesmo que eram mentira. Mas vc nunca consegue esconder os seus sentimentos dos outros (especialmente quando são claros como água) muito menos esconde-los de si.

Narradora On

 David estava na casa de Selena com ela, onde ultimamente tem passado lá quase 24 horas.

Selena: Vc não precisa de estar aqui sempre comigo. Eu to bem. Amanhã já vou a escola e tudo. (disse docemente enquanto sorria)

David: Tá... eu sei mas eu não quero deixar vc sozinha aqui. Pode acontecer algo. Por falar em sozinha quando seus pais voltam?

Selena: Ah eles me ligaram ontem, para saber como eu estava, aparentemente a Miley já lhes foi ligar, contando o meu estado, que segundo eles era gravíssimo, palavras de Miley Ray Cyrus. Me disseram que ainda não tinham data para voltar, mas quando tivessem voltando me ligavam. Quanto, ao facto de vc estar aqui quase 24 horas para cuidar de mim, eu agradeço. Só gostava de lhe poder agradecer de uma forma especial. (sorri alegremente :D )

David: Bem... se me quiser agradecer, só a um único jeito do fazer. (sorri maliciosamente)

Selena: (sorri do mesmo jeito) Como? (morde o lábio inferior de forma sexy e provocativa)

David: Assim. 

 Nisto, David puxa delicadamente o rosto de Selena e a beija apaixonadamente, ao inicio um beijo calmo e com paixão, que logo depois se foi tornando num agressivo e feroz, mas mesmo assim cheio de amor de ambas as partes. 

Demi On

 Passei a tarde toda com o chato do meu namo... quer dizer com o lindo do meu namorado, aff quem eu quero enganar??? O Sterling é um chato mesmo, nem sei porque aceitar namorar com ele. Acho que foi só mesmo pq o Joe lá estava. Afff que raiva!!! Detesto o Joseph Adam Jonas!! Aquele metido, arrogante, estúpido, sexy, gostoso... ei ei ei para Demetria! Estás a confundir tudo! Preciso de aclarar as ideias. Vou até a um bar que existe próximo deste parque, já está de noite e por isso mesmo o bar já está cheio de gente bêbeda, muito provavelmente em breve tb estarei assim, bêbeda. Cheguei perto do barman, que devo dizer era um rapaz jovem extremamente sexy, afastando essas safadezas da minha mente perversa e pedi uma rodada de tequilas só pra mim. Sempre que bebia Joe vinha a minha cabeça o que me dava raiva e vontade de beber mais e mais.

Demi: Pode trazer mais uma?

Barman: Desculpe mas o limite máximo de tequilas que pode consumir aqui é de 20 e vc já bebeu isso ou mais.

Demi: Cale a boca e traga lg! Eu sou cliente, vc tem que fazer o que eu peço!

Barman: Tecnicamente sim, mas só dentro das regras.

Demi: Ent me traga um garrafa de tequila para levar! Já!

Barman: Mas eu já lhe....

Demi: Eu não vou beber cá dentro, tecnicamente não estou quebrando a regras se não estiver aqui dentro! Portanto agr mexa essas perninhas gostosas e me traga a garrafa!

Barman: (sorri com o elogio) Tá.

 Depois daquela longaaa conversa com o barman ele por fim me trouxe a garrafa e eu sai com a mesma nas mãos. Andando pela rua, sem destino. Uma coisa era certa, para casa de CERTEZA que eu não ia.

Narradora On

 Miley e Nick estavam sentados na sala a ver tv, enquanto Selena e David estavam no quarto de Selly.

Miley: Amor, estou preocupada com a Dem's ela nunca mais vem.

Nick: Calma, mor. Ela logo, logo vai chegar tenho certeza. Vc vai ver.

Miley: Mas eu já lhe liguei umas 500 vezes e ela não atende!

Nick: Calma... vamos ver como tá a Selena?

Miley: Tá. (Ambos sobem para o andar de cima. (não devia subir pra baixo #ignorem))


Joe On

 Tinha desistido de andar a pé já faz um bom tempo, ent agr andava a passear de carro pelas ruas da cidade, acredito já ter dado umas 4 voltas a cidade, talvez. Quando ia a passar pela 4ª vez por aquele parque, surpreendo-me com o que vejo, Demetria com uma garrafa na mão, ao que parece ser é de tequila, cambaleando e rindo descontroladamente, resumindo, ela estava bêbada. N sei porque mas me deu uma vontade enorme de ir ter com ela e da... proteger? N sei, só sei que neste momento já tinha saído do carro e estava frente a frente com Demi, totalmente bêbeda mas ainda assim com uma beleza estonteante

Joe: Demi? O que se passa? Vc tá bêbada?! (ok aquilo era mais uma afirmação do que uma pergunta) Entre no carro!

Demi: O que vc quer? Me deixa em paz! (passa por mim e ctn bebendo)

Joe: (agarro seu braço) Entre no carro!

Demi: (para e se vira pra mim) JÁ DISSE QUE NÃO VOU ENTRAR NA DROGA DESSE CARRO!

Joe: Não vai a bem, vai a mal!

 Antes que ela pudesse, sequer, dirigir as palavras que ouviu eu já a estava pegando ao colo e a pondo no meu ombro, colocando-a no lugar do carona. Entrei no carro tb, ela já havia colocado o cinto.

Demi: Eu adoro quando vc me agarra assim! (disse com voz sexy)

 Decidi apenas ignorar o comentário, pois tinha de ter em conta o facto dela estar totalmente bêbeda. Comecei a dirigir em direcção a um hotel. Porque obviamente não a poderia levar para minha casa, porque meus pais lá estavam e na dela tb não, Selena está em recuperação e não se pode inervar e de certeza que se visse Demi assim lhe ia dar um belo sermão. Quando cheguei ao hotel estacionei o carro e sai do mesmo, abrindo a porta para Demi.

Demi: (rindo) Onde nós estamos?

Joe: Vá venha! Eu te ajudo!

 Peguei nela ao colo, estilo princesa, e a levei para dentro do hotel, quem nós visse assim ainda ia pensar que estávamos casados em lua de mel, se bem que eu não me importaria, quer dizer nd! Sentei-a no sofá da entrada do hotel, enquanto isso fui pagar uma noite para nós e como era de esperar a recepcionista comentou se éramos casados, confesso que ia desmentir, mas não o fiz. Depois lá fui eu novamente, pegar "minha esposa" até ao nosso quarto, que era no 7º andar, vista mar. Assim que entrei no quarto, fechei a porta e coloquei Demi sentada na cama.

Demi: Que estamos fazendo aqui? (disse gargalhando)

 Que gargalhada tão gostosa. Para Joseph!

Joe: (aproximei-me novamente dela para a poder pegar outra vez) Anda eu vou te dar um banho de água BEM GELADA, para ver se vc acorda!

Demi: (colocando-se de pé com dificuldade) NÃO! (ri) Me leva logo pra cama! 

 Nisto, ela inclina-se na minha direcção e sela os nossos lábios e eu claro retribui o beijo, pq? Simples o seu beijo era diferente do das outras garotas, era viciante. Passado alguns minutos separei o beijo com selinhos molhados e gostosos.

Joe: Por mais que seja tentador... Não! Vc precisa de um banho e já!

Demi: Sabe o que vc disse a uns dias atrás quando eu estava ajudando vc?

 Oh merda, ela tinha mesmo que se lembrar disso, é que nem bêbeda se esquece, porra!

Joe: Isso agr não interessa! (disse um tanto nervoso) Vá entra logo no banheiro! (disse pegando seu braço de leve)

Demi: (se desfazendo de meu toque) NÃO! Espera, deixa eu acabar de falar! Eu AMEI o que vc disse, até pq... eu sinto o mesmo. (sorriu pra mim)

Ok, essa agr veio de surpresa, será que ela sentia mesmo aquilo por mim? Ou era só conversa de bêbada?

Joe: SÉRIO?! (tive que perguntar, um tanto animado)

Demi: Sim. Agr me beija lg, pq eu sei que vc tá tão louco quanto eu para isso.

 Puxei-a contra a minha cintura e antes de beija-la encarei-a nos olhos, aqueles lindos olhos cor de avelã. Parti para um beijo calmo e romântico, que logo se transformou em um feroz e selvagem a transbordar  desejo. Separei o beijo quando já estávamos sem ar. Comecei a distribuir beijos pela extensão do seu pescoço e ouvia gemer o meu nome. Continuei, até sentir necessidade de algo mais. Levantei-a sem separar os nossos lábios, deitei-a sobre a cama. Eu sabia que me iria arrepender na manhã seguinte, de certeza, mas que se foda, eu tenho de viver o hj não o amanhã. E ter uma gosotosa daquelas pronta pra vc, não é todo o dia, ainda por cima quando se trata de Demetria, uma rapariga instável. Ignorei esses pensamentos e aproveitei o momento. 

Continua.....

Ps: Oi gente lindinha do meu heart é a Sanny! Aqui está mais um capitulo, eu espero que ele esteja Big, pq eu esforcei-me. Espero que isto compense a espera que tiveram até ao anterior. Bem o que será vai acontecer? O.O N sei kkkk Bem provavelmente o próximo tb vai ser Big ou ent duplo.

By: Sanny <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥