10/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 17 - "Vc é tão linda!" )

Episódio 17 


Ps: Coloquem a música 5 :)


*Mais tarde*

Demi On

Aff, já são 17h00m. Tenho de ir fazer limpezas, por uma coisa que eu nem sonhei que fiz. Peguei o material de limpezas e dirigi-me até a uma sala. E por obra do destino, Joe estava lá.

Demi: (falei furiosa) Vc já 'tá limpando aqui, vou noutra sala!

Joe: (ele parou o que estava a fazer) Não! Espere! Preciso que me ajude.

Demi: No que?

Joe: A limpar o chão.

Demi: Td bem. (disse seca)

Narradora On

Passado alguns minutos, Demi está a limpar e Joe se aproxima dela. Sem que ela repara-se, ele bate na bunda de Demi.

Demi: Tira sua mão nojenta da minha bunda! (irritada)

Joe: Se fosse esse tal de Sterling, vc já deixava. Mas como não pode se divertir esta tarde com ele, 'tá chateadinha.

Demi: Espera aí... como vc sabe disso? Vc leu as minhas mensagens? Pior, foi vc que pintou o meu nome no portão para eu não ir ter com o Ster.

Joe: Não sei do que vc 'tá falando. (dá de ombros)

Demi: Foi mesmo vc! Seu idiota! Mas porque vc fez isso? Afinal, vc 'tá com Martina e eu com o Ster.

Joe: Eu não 'tou com a Martina! Ela é só mais uma para a minha lista, mas parece que vc e esse Sterling é sério. (diz irritado)

Demi: E se for? Qual o seu problema? Vc não disse que me odiava?! Então deixa a minha vida em paz!

Joe: Vc é que falou que me odiava primeiro, eu só retribui.

Demi largou o pano que tinha na mão e saiu, fechando a porta com toda a força.

*No dia seguinte... no hospital* 

Médico: Sr. David?

David: Diga, doutor.

Médico: Trago boas e más noticias para vc.

David: Diga. (ansioso)

Médico: As boas, é que a vacina já chegou e as más é que não sabemos se não chegou tarde demais.

David: (com os olhos marejados) Acha que ela pode não sobreviver mesmo com a vacina?

Médico: Receio que sim.

O médico deixa David sozinho, e ele decide ligar a Miley. Ele conta tudo o que se passou para ela e senta-se numa cadeira, começando a derramar as primeiras de muitas lágrimas.

*Com Miley e Demi*

Miley: Demi, temos que ir para o hospital. Eu vou já ligar pro Nick, pra nos vir buscar. (começa a digitar o número de Nick)

Demi: O que se passou?

Miley: Já te digo, espera.

Miley liga para Nick, que rapidamente as vai buscar e as leva para o hospital. Quando lá chegam, vão ter com David, que conta todos os pormenores.

Médico: (chega perto deles) Peço desculpa interromper.

Miley: Não interrompe nada, doutor. Pode falar.

Médico: Vamos agora dar a injeção na senhorita Selena.

David: Espero que corra tudo bem.

Demi: Vai correr.

*No dia seguinte... na escola*

Demi estava sentada numa mesa da cantina, ouvindo descontraidamente, música no seu iphone. Joe chega e se senta ao seu lado.

Joe: Ainda 'tá brava comigo?

Demi: (tira um fone do ouvido) 'Tou. Agora saia daqui!

Joe: Ta. Mas eu adoro quando vc fica brava comigo. (provoca-a)

Demi: SAI LOGO!! (diz já irritada)

Joe: (dá um risinho e sai)

Demi: Idiota!

No final de todas as aulas, Demi estava a sair da escola, quando vê Sterling e vai ter com ele.

Demi: Ster?! O que faz aqui?

Sterling: 'Tava com saudade. (beija-a) Quer ir a algum lado?

Demi: Ta, vamos.

Joe, que tbm estava a sair da escola, vê eles a se beijarem e irritado, passa pelo meio deles, separando-os. (hahaha gostei dessa Joe. #ignorem)

Demi: Idiota!

Sterling: Deixa ele. Vamos?

Demi: Sim e me surpreenda.

Horas depois, Joe está num bar a beber sem parar. Ele já estava bastante bêbado, e já nem se lembrava o porque de estar a beber tanto. Demi passa e vê ele. Pensa um pouco e decide entrar.

Demi: O que vc 'tá fazendo aqui?

Joe: Que vc quer?

Demi: (revira os olhos) Vc só me dá problemas. Vem logo, eu te ajudo.

Demi leva Joe para sua casa, pois em casa dele não iriam ficar muito felizes de o ver assim.

Demi: 'TÁ ALGUÉM EM CASA?!?!

Ela ouve o seu toque se mensagem do celular e o retira da bolsa, para ver o que era.

"Hoje não vou dormir em casa. Beijos :* - Miley"

"Td bem, mas onde vc vai passar a noite? - Demi"

"Com o Nick. Agora tchau. - Miley"

Demi ajuda Joe a subir as escadas e leva-o até ao seu quarto. Dá-lhe um banho de água gelada, de seguida deita-o na cama e começa a vesti-lo de novo.

Joe: Vc é tão linda!

Continua...



Ps: Oi geeente. Sei que dissemos que iríamos demorar a postar novamente, e é por isso mesmo que postamos hoje mais um. Agora sim, vamos mesmo ficar uns dias sem postar. Tivemos a pensar e se calhar vamos fazer uma maratona, mas só mais lá para a frente. Bom, espero que tenham gostado do episódio e preparem-se, porque o próximo trás muitas emoções. Comentem o que estão a achar da fic. Para nós, é muito importante o vosso comentário. Bjs :* Amamos vcs <3

By: Mia









4 comentários:

  1. Aposto que vai acontecer algo que eu cá sei... hihihihi
    Bye

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk n sei talvez sim talvez n, vai ter de descobrir no próximo cap. Kkk Bjs, sweet <3

      Eliminar
  2. Oooooi! Olha eu aqui! Hahah' Boom eu li a fic e ameeeeei! *--*
    Está muito perfeita! continua! bjoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii! Obg pelas suas palavras. São muito importantes para nós. A sua fic tbm é muuuuuito perfeita! :3 Bjs :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥