10/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 16 - "EU?!" )

Episódio 16

(#morri *o*)

Ps: Coloquem a música 10 ;)


*Passado algum tempo*

Demi On

Sterling: Chegámos. 

Demi: Ta bom, ent vamos logo entrar.

Sterling: É pra já. 

Nós entramos dentro daquela casa enorme... espera... casa não, aquilo era uma mansão. De um lado tinha uma pista de dança improvisada, de outro um pequeno bar, também improvisado. Tinha a área da piscina, em que se encontrava muita gente. Sou capaz de apostar que maior parte de todas estas pessoas já estão bêbadas. Isso realmente podia comprovar-se, pois cada um fazia uma cena mais triste que o outro. Tinha muita gente dançando também, alguns se pegando e ainda umas pessoas que conversavam descontraidamente. 

Sterling: Esta festa 'tá demais! 

Demi: Eh, até que 'tá legalzinha. Mas já dei festas muito melhores.

Ok, admito que me poderia estar a achar, mas eu não disse nenhuma mentira. As minhas festas são muuuuito melhores que esta festinha.

Sterling: Vc é tão confiante, isso me agrada. 'Tou adorando conhecer vc. 

Demi: (eu dei um sorrisinho malicioso e aproximei-me dele, sussurrando-lhe ao ouvido) Tem muito mais pra conhecer se vc tiver afim. (pisquei pra ele)

Sterling: (ele me lançou um olhar malicioso) 

*Com Martina e Joe*

Joe On

Joe: Esta festa até que 'tá divertida. Mas não se quer divertir mais?

Martina: O que vc tem em mente? 

Eu não respondi e só agarrei na mão dela. Se eu estava aqui, e com a Martina, eu tinha que arranjar um jeito de me divertir com esta chata. Me dirigi até às escadas e subimos até ao segundo andar da mansão. Assim que entrei por aquele comprido corredor, abri a primeira porta que vi. Aquilo poderia não ser um quarto, mas eu estava pouco me lixando para isso. Quando olhei para a minha frente, o que eu vejo? Nada mais, nada menos, que a Demi e um garoto qualquer se agarrando. E a Demi estava SÓ de lingerie e o garoto, eu nem vou dizer. A raiva rapidamente subiu à minha cabeça, e a fúria começou a passar pelas minhas veias.

Joe: Desculpa interromper! (eu falei completamente furioso)

Ela imediatamente se virou pra trás e me encarou.

Demi: Vc sempre estraga tudo né, Jonas? (vi que ela falou ironicamente) 

Não consegui me controlar e beijei Martina, mesmo na frente dela.

Martina: Joe, isso foi incrível!

"Bom pra vc, porque pra mim não" - eu pensei. 

Demi: (ela revirou os olhos) Pode sair? Eu e o Ster temos coisas mais importantes a fazer. (ela falou com frieza) 

Revirei os olhos e comecei a sair do quarto com Martina. Mas antes que eu saísse completamente, vi que Demi e o outro garoto, ou que raio ele era, voltaram a beijar-se. Que coisa mais nojenta, fala a sério! 

*Segunda-feira... na escola*

Narradora On 

O sinal a avisar que a aula ia começar tocou. Vários alunos começaram a entrar dentro do edifício. Joe entrou na sala e Demi já lá estava. Ele sentou-se ao seu lado e reparou nas mensagens que ela estava a trocar com Sterling. 

"Foi incrível a minha noite. ;) - Demi"

"Ai sim? E porque? - Sterling"

"Porque eu me diverti bastante com uma certa pessoa. - Demi"

"Sei bem que pessoa é essa. E eu tbm me diverti muito. Vc é MUITOOO gostosa! *o* - Sterling"

"Hahahahahaha, sei que sou babe. - Demi"

"E que tal repetirmos hoje à tarde? - Sterling"

"Por mim td bem. ;) Pode ser às 17h00m? Minha aula só acaba às 16h00m. - Demi"

"Ok. Na minha casa? - Sterling"

"Ta. A avestruz da minha professora entrou agora na sala. Beijos. - Demi"

"Beijos linda. - Sterling"

Joe que viu todas as mensagens, ficou puto da vida e logo começou a pensar numa maneira de ela não se encontrar com Sterling. "Tenho que arranjar uma maneira de ela ir na diretoria" - pensou Joe. 

Demi: Então Joe, vc e a Martina andam? Até que ficam bem, o porco tarado e a vadia nojenta. (kkkkkkk morri com esta. #ignorem)

Joe: (ignora-a)

Demi: Agora não fala comigo?

Joe: (ignora-a)

Demi: Idiota! 

Joe: (continua ignorando-a) 

*No intervalo* 

Demi, Nick e Miley estavam sentados numa mesa da cantina, a falar sobre Selena. Quando a secretária da diretoria a chama.

SD (secretária da diretoria): Demetria Lovato, podia me acompanhar até à diretoria? 

Demi: (olha pra trás) Claro, porque não. 

SD: (revira os olhos)

Demi vai até à diretoria e bate na porta.

Sra. Alison (diretora): Entre!

Demi: (entra) Me chamou?

Sra. Alison: Chamei sim. Pode se sentar, Demetria.

Demi: (senta-se na cadeira em frente à secretária da diretora) Só Demi, por favor.

Sra. Alison: Ta bom. Eu vou direta ao ponto.

Demi: Que ponto?

Sra. Alison: Sem gracinhas, menina Lovato.

Demi: Demi.

Sra. Alison: (revira os olhos) A menina Lovato... (interrompida)

Demi: Demi.

Sra. Alison: (respira fundo) Demi, vc vandalizou propriedade escolar.

Demi: EU?! DO QUE VC 'TÁ FALANDO?!

Sra. Alison: Baixe o tom por favor, Demetria.

Demi: Demi!

Sra. Alison: (bufa) Sim, vc vandalizou. Vc assinou o seu nome no portão da escola.

Demi: Eu não fiz nada disso!

Sra. Alison: Por favor, Demi. Sei bem que foi vc. Se vc admitir vai ser muito mais fácil pra vc. 

Demi: Mas não fui eu!

Sra. Alison: Chega! Vc vai ajudar o Joseph na limpeza dos banheiros e das salas! Começa hoje às 17h00m. Pode ir.  

Demi sai fechando a porta com toda a força. Ela estava furiosa, não tinha sido ela a fazer aquilo. Mas quem quer que fosse ia pagar bem caro. 

Continua...



Ps: Mais um episódio! Esperemos que tenham gostado. Agora vamos estar sem tempo por causa da escola e isso tudo, e devemos ficar sem postar durante uns dias. Mas se demorarmos muito, postamos um bem grande. Só para avisar, como já devem ter percebido nós somos duas (bffs/irmãs de mães diferentes) e então não postamos juntas. Por isso, a partir de agora cada uma assina o seu apelido no final, conforme quem postar. Comentem. :) Bjs :* Amamos vcs! <3 

By: Mia 



  



2 comentários:

  1. Amei, aposto que foi o Joe... "Até que ficam bem, o porco tarado e a vadia nojenta." essa tá cómica. ahahahahaha
    Amo vcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, my sweet. Se foi o Joe ou não, isso vai ter que esperar um pouquinho para saber. Bjs :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥