29/04/2014

Lovatic *_*

 Sou fã da garota que: sofria Bullying na escola e quando ela perguntava o por que, diziam que era pq ela estava gorda; que alguns meses depois começou a sofrer um distúrbio alimentar e sofria de bulimia. Logo depois viu que ficar sem comer não era o bastante, começou a vomitar tb, fazia isso 5 vezes ao dia e por volta de seus 15 anos fazia 2 refeições por semana. Esse não era o único problema ela tb estava se auto- mutilando, cortando seus pulsos intencionalmente, ela fez isso pela 1 vez quando tinha 11 anos que segundo ela era uma forma de expressar sua própria vergonha em si mesma, ela começou a esconder seus cortes com pulseiras e maquilhagem. Entrou em uma clínica de reabilitação e lá recebeu um diagnóstico chocante, ela também era bipolar. Após 3 meses de tratamento teve um novo começo, pela primeira vez começou a se sentir confortável, ela trocou os cortes nos pulsos por tatuagens incentivadoras, como a frase "Stay Strong" não importa o que ela faça sempre estará olhando para elas e lembrará "Tenho que ficar forte"! Mas mesmo com isso tudo acontecendo, estava sempre sorrindo, um sorriso que cativava o mundo, que fazia todos sentirem-se bem. Sim isso mesmo, eu estou a falar nada mais, nada menos de Demetria Devonne Lovato uma GUERREIRA, a minha INSPIRAÇÃO. Uma das pessoas que me ensinou muitas frases, como "Vc sabe meu nome, não a minha história", entre muitas outras.  Percebam duma vez, não é por ser lovatic que vou imita-lá, mas sim admira-lá, por me fazer acreditar que mesmo que todo esteja mal ou contra mim, tenho de SER FORTE e acreditar que mesmo assim a um motivo para sorrir. Resumindo a história em poucas palavras, parem de me criticar/julgar e deixem-me ser LOVATIC
 Porque ser lovatic é ser fã duma guerreira que sofreu para chegar onde está, que ama seus fãs e seus haters, que passou por tudo com um sorriso no rosto. Não é atoa que digo e volto a dizer: SOU LOVATIC COM ORGULHO! :3 Kiss :* ;) <3 :) 




Ps: Eu só vim aqui postar um pequeno texto que eu escrevi, que tb partilhei no fb e andam a divulga-lo, mas não meteram direitos de autor (não que eu visse) ent eu vim publicar aqui para vcs saberem, que se virem este texto já sabem a autora. Espero que gostem e espero ter acabado com os vcs 100timentos muhahahahahahahahahhaah tou a brincar, espero que gostem :* I love you all! <3


By: Bff's & Lovatics (Sanny (e não, não tá mal escrito é uma alcunha pra mim só que se escreve com "a"))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥