23/04/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 12 - "LOVATO, ESPERA!!!"/ Momento Jemi) e ( Episódio 13 - "(...) EU TE ODEIO!!")

Episodio 12


Ps: Coloquem a música 58.



Narradora On


 Demi estava parada na frente de Joe, a gritar para que ele lhe dissesse o que se passara com Selena.


Joe: A Selena desmaiou e agr tá aqui internada mas... (interrompido)


Demi: O QUE?!? E VC SÓ ME DIZ ISSO AGR?!? IDIOTA!! (gritou)


 Podia conhecer Selena a pouco tempo, mas Demi já a considerava como sua irmã (Bia my sister doutra mãe). As lágrimas começaram a cair descontroladamente pelo seu rosto. Respirou fundo (ainda soluçando) e depois começou a correr pelo corredor a seguir as indicações dadas pela recepcionista.


 Joe: DEMI, ESPERE!!! (gritou correndo atrás dela)


 Demi e Joe foram correndo pelo corredor até Demi avistar Miley.


Demi: Miley!


Miley: Demi! (corre na direção da amiga e abraça-a) 


Demi: (desfaz-se do abraço) O que Selena tem?


Miley: Foi assim xxxxxxxxxxxxxxx. E foi isso. (disse já com lágrimas novamente a descer pelo seu rosto)


Obs: (Quando tipo for para contar uma historia grande a outra pessoa eu como tenho preguiça de escrever :3 vou por xxxxxxxxx ok? ok :*)


Demi: Ent o que estão a espera para encontrar a vacina?! (pergunta para Miley)


Joe: Tem calma, Lovato. (aproxima-se dela e toca-lhe na mão)


Demi: (afasta a mão da de Joe) NÃO ME TOCA, PORCO!!! (diz furiosa) (è ta mulher braba! kkkkkk lembra bia? #ignorem)


Joe: (arrega-la os olhos) Nunca te tinha visto tão brava.


 David aparece.


 David: Miley, já pode ir vê-la, ela me perguntou o que tinha acontecido, mas eu não tive coragem de lhe dizer mas tb não sei se devemos. (desvia o olhar e repara em Demi) Ah, oi Demi. (deu um meio sorriso)


Demi: Oi. (deu um meio sorriso :/)


Miley: Nick venha! Vamos ver Selena! (puxa-o pela mão)


 Miley se afasta arrastando Nick consigo. Entretanto o médico aproxima-se dos outros (Demi, Joe, David).


Médico: Lamento, mas tenho péssimas noticias.... (interrompido)


Demi: (se levanta da cadeira num pulo) O que se passa, doutor?!


Médico: O hospital para qual pedimos a vacina, não a tem e..... (interrompido (novamente) -_-)


Demi: (chorando) Há mais?!


Médico: Infelizmente sim, a vacina vai ter de vir de um hospital fora da cidade e demorará 2 dias e nós não sabemos se ela sobrevive até lá.


David: O QUÊ?!?! ISTO NÃO TÁ ACONTECENDO!!


Joe: Tem calma, David.


David: Não podemos falar isto para Miley. Eu vou falar com o Nick.


 Demi que já chorava descontroladamente perdeu a calma e saiu do hospital correndo, Joe foi logo atrás dela tb correndo.


Joe: LOVATO, ESPERE!!!


 Demi ignora o Joe e continua correndo pela, rua sem destino, até avistar um bar, ela corre até lá e entra, com Joe logo atrás. Ela pede um copo de whisky e senta-se numa mesa, Joe faz o mesmo.


Demi On


 Mas o que este idiota  quer agora?! Aff.

Demi: Vc me deixa?!

Joe: Não (sorriu safado).

Demi: O que é preciso para vc me deixar, tarado?! (falei perdendo a paciência, coisa que acontecia quase smp quando estava com ele)

Joe: (pareceu pensar) E que tal uma aposta?

Demi: Que aposta?

Joe: Vc tem esse ar de durona e corajosa.....

Demi: Fala, logo!

Joe: Tá. Se vc beber mais do que eu, eu vou me embora e nunca mais falo com vc e se eu ganhará terá de fazer tudo o que eu quiser, quando eu quiser. (sorriu malicioso)

Demi: (irritada) Ok!

Joe On

 Não sei bem o que se tava a passar na minha cabeça quando fiz está aposta com ela. Digo isto porque o que eu queria se eu ganhasse (que ganho de certeza), queria leva-la para a cama outra vez. Eu Joseph Adam Jonas queria levar a mesma rapariga duas vezes (ou mais) para a cama Erg que raiva, desta garota!!!

Narradora On

 Joe e Demi começaram a beber, a beber , até ficarem ambos bêbados e serem expulsos pelo barman do bar. Joe foi agarrado a Demi e a rirem que nem malucos até onde o carro de Joe estava. Quando Demi estava a entrar para o carro Joe a agarrou ao colo e a colocou lá dentro, caindo por cima de Demi. Eles ficaram ali, com os rostos a centímetros de distância, até que Joe acabou por acabar com esses centímetros selando os seus lábios nos dela, mas não foi  um beijo feroz, mas sim calmo e apaixonado, demonstrando todos os sentimentos que sentiam um pelo outro. Separaram o beijo com selinhos molhados. Joe saiu de cima dela lentamente, fechou a porta e foi até ao lugar do condutor. Joe conduziu que nem um maluco, até o motel mais próximo. Saiu do carro, assim como Demi, entraram ambos no motel e foram até um quarto.

Demi: Vc é mesmo um idiota gostoso, sabia?

Joe: Sim e vc é uma maluca que me deixa louco.

 Joe aproxima-se de Demi, agarra-a pela cintura e começa a beija-la. Demi deixa-se levar e os dois se envolvem.

Continua......

Episódio 13 (Mini)


Ps: Coloquem a música 82.

Narradora On

 No hospital David, Nick e Miley continuam a espera de noticias de Selena. Já era muito tarde.

David: Nick, leve a Miley para casa, ela precisa de descançar, se acontecer alguma coisa eu ligo.

Nick: Tá, obg.

Miley: Alguma coisa liga.

David: Tá. Tchau. (dá um beijo na testa de Miley)

Miley e Nick: Tchau. (Nick põe a mão na cintura de Miley e saiem do hospital)

Demi On

Ai minha cabeça! Espera onde é que tou? Porque tou de roupa interior? Oh Meu Deus O_O o que o Joe faz aqui e ainda por cima de boxer?!?!?!!? Não, não, não! Droga!

Demi: ACORDA SEU BABACA, NOJENTO, PORCO, IDIOTA, TARADO....

Joe: (interrompe) Bom dia, pra vc tb e e já agr PARE DE GRITAR, TA ME A DOER A CABEÇA!!!

Demi: (dei de ombros) A SÉRIO?! ME DESCULPE (gritei o mais alto que podia mas me arrependi de seguida porque tb me doia a cabeça).

Joe: Pare!

Demi: Vc se aproveitou de mim quando eu tava bêbeda, porco!

Joe: Aproveitei?! Vc deixou!

Demi: (irritada) Eu tava bêbeda não sei se percebeu. Eu vou tomar banho!(entrei no banheiro e enconstei a porta, fui tomar banho)

Joe On

 Não sei porquê, mas deu-me uma vontade enorme de a ver nua. Levantei-me e fui até ao banheiro e pus me a espreita, como um nerd virgem quando vê uma rapariga gostosa. Passado alguns minutos, ela saiu do chuveiro e escorregou, não tive tempo de pensar, num impulso corri até ela e a agarrei.

Demi: TARADO, VC TAVA ME VENDO TOMAR BANHO!

Joe: Um simples obg chegava, salvei sua vida!!!

Demi: VC TAVA ME EXPIANDO! MAIS VALIA TER MORRIDO!

 Eu não consegui ouvir muito bem o que ela dizia tava, ocupado de mais a ver os seus lindos olhos. Oh Meu Deus eu pareço um gay a falar.

Joe: Vc é tão linda. (nem sei como disse aquilo simplesmente saiu-me)

Demi: PORCO!

Joe: E fica ainda mais linda irritada. (mas que raio, cala-te Joe!)

Demi: Chegada, eu to farta de vc! EU ODEIO VC!! PERCEBEU?!?! EU ODEIO VC, JONAS!!!

 Aquelas palavras foram como facadas no meu coração, como se o chão debaixo dos meus pés desaparece-se. Mas eu não podia parecer afetado. Tinha de reagir como ela esperava.

Joe: EU TB TE ODEIO, LOVATO!!!

  Assim que disse, isto ela saiu do banheiro e vestiu as suas roupas, depois disso saiu como um tornado. Sentei-me na cama irritado e quase..... a chorar? Não! Joseph Jonas não chora por nenhuma rapariga!!!!


Continua.........

Ps: Desculpem a demora, mas surgiram muito imprevistos. Mas finalmente aqui está os episódios. Comentem. Amamos vcs! :*

By: Bff's & Lovatics

4 comentários:

  1. Têm de publicar mais depressa, demoram muito tempo... mas mesmo assim a fic é perfeita... <3 Amo-vos meus amores

    ResponderEliminar
  2. Oi! Nova leitora. Gostei muito da fic. Parabéns!

    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas um blog voltou ao ativo à algum tempo com uma nova história. Se gostar de ler e tiver tempo leia o blog por favor. E se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi nova leitora *_*. Obg. Pode ter certeza que eu vou ler seu blog e seguir! Beijos para vc tb, sweet! :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥