10/04/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 11- "O que se passa, Joe?!" )

Ps: Coloquem a música 147. ;)


Narradora On

  No hospital estavam Nick, Miley e David que tinha ido pegar um café, enquanto Mi e Nick estavam na sala de espera. Joe e Demi ainda não haviam chegado.

Miley: Será que eles ainda demoram muito para chegar?

Nick: Calma, ainda só passou meia hora. Eles ainda demoram um pouco a chegar. (disse dando um selinho em Miley)

Miley: Tá (retribui o selinho e deita a cabeça no peito de Nick) 

  Passado uns segundos Miley levanta-se sobressaltada e diz.

Miley: Mas pera aí, o que o Joe ta fazendo junto com a Demi??

Nick: (Ri) Só agora é que percebeu que eles estão juntos?! Lerda!

Miley: (faz beicinho) Eu tou nervosa, é normal.

Nick: (beija ela) Vc quer saber porque eles estavam juntos, né?

Miley: Vc sabe?

Nick: Sim. (conta tudo desde do principio para ela)

Miley: (incrédula com a história O.O) O seu irmão é um porco!

Nick: É, até pode ser. Mas eu acho que ele está escondendo alguma coisa.

Miley: Como assim?! (não entendendo nd)

Nick: Eu acho que ele está a começando a gostar dela!

Miley: (surpreendida)  Acha mesmo?!?

  Nick ia responder mas David chega e logo de seguida o médico.

Miley: (vai até ao médico) Doutor, já tem novidades?

Médico: Sim. Infelizmente ela está pior.

David: (O.O) Mas o que aconteceu?!!?

Médico: Ela precisa da vacina urgentemente, senão....ela pode não.... sobreviver.

David: MAS QUE CAMBADA DE IDIOTAS SÃO VCS?!?!? EU PENSEI QUE ISTO FOSSE UM HOSPITAL, PARA CURAR PESSOAS!!!! (é porque existem hospitais pra lavar a roupa -_- #ignorem)

Nick: Calma, David!

Miley: (começa a chorar)

Nick: Tem calma Miley! (Abraça ela e beija o topo da sua cabeça) Vá tenham todos calma!

Médico: Oiçam todos os vosso amigo! Nos estamos a fazer os possíveis e os impossíveis. O outro hospital ainda continua a procura da vacina.

David: (suspira) Tá. Podemos vê-la?

Médico: Claro, ela já acordou. 

David: Ela eu vou lá, vêm comigo? (diz para Nick e Miley)

Nick: Não vá vc, nos já vamos.

 David e o médico retiram-se.

Miley: (tentando conter as lágrimas)

Nick: Ela vai melhorar. tenho certeza. (Abraça ela ela e da-lhe um selinho)

Demi On

 Já estava com o Joseph neste carro a 30 minutos e não havia meio de chegarmos a droga do hospital, que eu sinceramente não sei porque lá íamos.

Demi: Ainda falta muito? (disse sem paciência)

Joe: Não, já tamos a chegar.

Demi: Aff, tá.

 Passou-se praí 5 minutos e Joe disse.

Joe: Chegamos!

 Assim que ouvi aquela palavra o meu nome foi bala, sai do carro a uma velocidade que eu achei humanamente impossível. Joe saiu logo atrás de mim mas não tão rápido como eu :3.

Joe: Onde vc vai?

Demi: Onde acha que vou, idiota?

Joe: Vc nem sabe o que viemos fazer aqui!

Demi: Porque alguém (olhei para ele fixamente) não me disse! 

Joe: -_- Aff

Demi: Tá, vamos logo! (aproximei-me dele) Vamos?

Joe: Sim.

 Ele começou a andar e eu o segui, entramos juntos no hospital e ele foi até ao balcão.

Demi: O que se passa, Joe?!

Joe: (me ignorou e começou a falar (não começou a ladrar #ignorem) com a recepcionista) Desculpe, poderia-me dizer onde está a senhora Selena Gomez?

MDR (mulher da recepção): E o senhor é?

Joe: Amigo.

MDR: Tá. Ela está no quarto nº 6. Vai em frente, vira no primeiro corredor e é a porta 6.

Joe: Obg. (sorriu)

Demi: Joe! O QUE SE PASSA COM A SELENA?! (disse quase a chorar parando na frente dele)

Selena On

  Acordei num hospital com médicos de volta de mim o que será que se passou só me lembra de estar a discutir com David por algo que não me lembra. De repente o médico chegou e disse que tinha uma visita. Mas quem?

Xxxx: Selena?!

Selena: David?!

David: Eu estava tão preocupado ctg! (disse quase chorando)

Selena: Sério?! (arregalei os olhos)

David: (aproximou-se de mim e deu-me a mão *_*) Claro!

Selena: (corei) Vc sabe o que se passa cmg?

David On

  E agora? O que eu digo? "Olha Selena tu tens um vírus e precisas duma vacina que não sabemos se a encontramos e até lá tas em risco de vida" Não eu n posso dizer a vdd.

Selena: David!

David: Pois... ah...... pois........ realmente...... (porra David) Olha a Miley tb quer ver, eu vou agr mas depois volto, prometo.

Selena: Mas... ok.

 Dei um beijo na bochecha dela e fui embora.


 (só os fortes entenderam. pista :  Dei #ignoremkkk)

Continua.....

Ps: Espero que gostem. Comentem. Kiss :*  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥