30/03/2014

Jemi- Um amor pouco provável ( Episódio 9 – Momento Jemi/ “Selena!”)

Ps: Coloquem a musica 45.


 Demi On

   Já se havia passado uma semana e nada de Joseph, durante estes dias. Ontem eu mesma tinha ido perguntar a Nicholas se o joe tinha voltado e ele disse que não. Eu tava mesmo muito preocupada, tinha que saber se ele estava bem. Eu tinha que ir a procura dele, decidi matar aula de português, tb não estava com paciência para aturar aquela avestruz (nós chamamos isso a nossa stora de pt kkkkkkk #ignorem). Saí da escola as escondidas para que não me vissem e quando já estava cá fora enviei uma sms a selena a dizer: “Fui procurar o Joseph a casa da festa. Kiss :* Amo-te *_*”. Arranquei com o carro em caminho a casa de férias do Joe, pelo caminho que me lembrava mais/menos.

Selena on

  Tava  na aula de português a apanhar a maior seca da minha vida, mesmo sentada ao pé de Miley não estava nada animada, derrepente senti algo vibrar no meu bolso (não pensem besteira kkkk #ignorem), tirei disfarçadamente para ver o que era, uma sms de Demetria a dizer que tinha ido a procura de Joe, por isso ela não tava ali, sorte a dela.

Selena: Miley! (sussurrei)

Miley: Que foi? (sussurou de volta)

Selena: A demi matou aula porque foi a procura do Joe. (susserei)

Miley: O QUE?! (gritou)

Avestruz (profª pt): Menina Cyrus, algum problema?

Miley: (corada porque todos olhavam para ela) Não, senhora aves.... quer dizer senhora professora. (disse atrapalhada)

  Não pode deixar de dar um riso abafado, porque Miley quase chamou avestruz a profª kkkkkk.

Narradora On

Nick: (sussurra para Miley que está sentada na sua frente) Que foi amor? Porque gritou “o que?” Para a sala inteira?

Miley: (vira um pouco a cabeça e sussurra) Demi foi procurar o seu irmão, Joseph.

Nick: Ah... tá. Te amo. (diz ainda sussurrando)

Miley: Tb te amo, gatinho. (sussurra)

Nick On

  Joe me tinha pedido se caso, Demi, fosse procura-lo, para o avisar e assim o vou fazer, peguei o celular debaixo da mesa disfarçadamente e enviei uma sms ao Joe que dizia: “A Dem’s vai aí a sua procura se prepare”. Voltei a guardar o celular no bolso e tentei prestar atenção a aula. Uma coisa impossível, quando se tem um “zombie” a dar aula.

Joe On

  Estava no sofá da sala, assistindo tv quando meu celular vibra (kkkk #okparei), era uma mensagem de Nick, que dizia que a Demi estava vindo me procurar. Ótimo! Finalmente, já pensava que ela não vinha, mas quem espera sempre alcança. Bem chegou a hora de começar a segunda fase do plano (Transar com Demi). Fui até ao quarto, tirei a minha roupa ficando apenas de boxer, deita-me na cama e auto-amarrei-me (isto é possível? #ignorem), agora era só esperar, para Demi chegar.

Demi On
 
  Já estava quase a chegar a casa de férias, eu estava realmente assustada, com receio de encontrar o pior, ai meu Deus! Isso não podia ter acontecido, eu não queria que tivesse acontecido. Eu já estava a deitar lágrimas descontroladamente, não sei que sentimento era este que eu sentia dentro de mim, pareci amor por ele, não! Não podia ser, eu Demetria Devonne Lovato apaixonada?! Hahaha não podia ser. Finalmente cheguei, parei o carro em frente a porta principal, respirei fundo, saí de dentro do carro e entrei.

Narradora On

  Demi entrou na casa e começou aos gritos a chamar pelo nome de Joe, procurou no andar de baixo e nada, suspirou e subiu para o andar de cima. Entrou no quarto e deparou-se com Joe deitado na cama do mesmo jeito que ela o havia deixado, aproximou-se da cama e começou a chorar.

Demi: Joe!!!

Joe: (nada diz)

Demi: (coloca a mão no braço dele) Joe! Volta para mim! Pf, desculpa, eu não queria!!! (aproxima seus lábios dos dele) Eu te amo!

 Joe dá um sorriso safado, desamarra as mãos muito rápido, agarra Demi, vira-a na cama e coloca-se por cima dela, amarrando-a a cama de seguida (é um bocado confuso mas vcs percebem #ignorem).

Demi: VC É LOUCO! Me solta, babaca! (começou a remexer-se para se tentar soltar).

Joe: Vc pode dizer o que quiser agr, mas antes vc disse que me ama! (sorri safado).

Demi: Er.... eu tava.... mentindo! (disse meio sem jeito)

Joe: Sei. Mas vc é uma garota muito má! E agr está na hora de cumprir a sua parte do acordo!

Demi: (fecha os olhos e suspira)
 
  Joe começa beija-la desesperadamente e de maneira selvagem, Demi resiste ao inicio mas acaba por ceder. Joe foi descendo as mãos pelas costas da Demi, quando chegou as coxas apertou-as com vontade o que fez ambos gemerem de prazer.

Obs: Já sabem o que acontece a seguir. (to com preguiça de aprofundar,mas mais para a frente, aprofundo)

Selena On
 
Selena: Vc me gozou! Se aproveitou deu gostar de vc, babaca!

Xxxx: Não diga isso! Ao inicio era só uma aposta estúpida, mas no dia que fomos ao cinema eu percebi que vc era diferente das outras, eu me apaixonei, por vc!

Selena: David, VC É UM  M.E.N.T.I.RO.S.O!!! (eu chorava cada vez mais)

David: Eu juro que é vdd Sel. Olhe se quer saber a aposta incluía eu no dia que te levei ao cinema te levar para a cama tb! E eu não fiz, porque te respeitar, porque.... porque eu TE AMO!!

Selena: Eu não posso acreditar em vc!

  Quando acabei de dizer isto senti as pernas bambas e tudo escurecer, depois disso não me lembro de mais nada.




(imaginem a Selena a desmaiar)
David On
(segundos antes)

  Ao dizer isto a Selena, parece que ela ainda começou a chorar mais, partiu-me o coração velá assim e ainda mais dizer que não acreditava em mim. Logo depois ela fechou os olhos e caiu bem na minha frente.

David: (corri até ela) SELENA!!!!! (ajoelhei-me perto dela agarrando na sua cabeça e comecei a chorar) Não! Pf! Volta para mim!



Continua......

Ps: Prometido, é devido! Aqui está mais um episodio espero que gostem! Deixem os vossos comentários! Kiss :*


By: Bff's & Lovatics

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥