10/03/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 7- Primeiro encontro e Sozinhos em casa)

Ps: Coloquem a música 42.

Demi On

  Quando me aproximei da mesa onde estava sentada antes do Joe vir querer falar cmg e sentei-me, Selena estava a ouvir música no seu iphone, quando se apercebeu da minha presença tirou um fone e me perguntou o que Joe queria, eu contei para ela tudo o que se tinha passado a uns minutos atrás na conversa com Joe.

Selena: Bem esse tb não perde uma, mas eu até o percebo com uma gata como vc quem resiste né? (riu do próprio comentário)

Demi: Não seja boba Selena.

Xxxx: Oi meninas.

Demi: Oi, afinal o que se passou para tanta demora, Miley?

Miley: É que.....

Nick: Eu e a Miley namoramos! (sorriu feito bobo)

Selena: A sério? Isso é maravilhoso, parabéns. Já não era sem tempo eu já tava farta de ouvir a Miley a falar de ti Nick, “ele é perfeito”....

Miley: Selena! (disse envergonhada)

Nick: Não precisas de ficar envergonhada, princesa. (beija miley)

Demi: Bem.... parabéns para vcs os dois!

Nick/Miley: Obg. (sorriem).

Ps: Tinha acabado a semana era fim-de-semana e eram 16h.

*Com Demi e Miley*

Demi: Miley vc vai fazer alguma coisa hj?

Miley:  Sim,  vou passear com Nick ele tem uma surpresa para mim, quer vir?

Demi: Não obg, eu não gosto de fazer de vela.

Miley: Vc é que sabe. Acha que estou bem assim? (apontou para ela mesma)

Ps: Miley estava assim:



Demi: Sim, vc já perguntou isso 10 vezes.

Miley: Desculpe só que é o meu primeiro encontro com o Nick e quero que tudo dé certo.

Demi: Não faz mal. Ei a Sel?

Miley: Não a vejo desde de manhã.

Demi: Ok, obg.

Miley: Eu vou indo. Tchau!

Demi: Tchau.

  Lá estava eu na minha cama a apanhar a maior seca da minha vida. Por um lado era bom estar em silêncio assim podia pensar o dia em que a festa ia acontecer. Meu celular começou a vibrar ou seja recebi uma sms.

########SMS########
Joe J.
 A festa é hj ás 20.30h. Venha bonita para cumprir a sua parte do acordo. Passo na tua casa ás 18.00h. Mal posso esperar gostosa. Beijos :*

########SMS######## off
Ele só podia estar de brincadeira, ele fazia isto para me irritar nunca pensei odiar tanto uma pessoa.

######SMS#######

Demi

Quem disse que eu ia cumprir o acordo hj? Safado!

#####SMS#####
 Joe J.
Eu disse, se não não há festa. Xoxo :*

#####SMS#####off

Mãe: Filha eu e Andrew temos de viajar em trabalho provavelmente vamos ficar fora o resto do ano.

Demi: Ok, já avisou a Sel e a Miley?

Mãe: O seu pai foi tratar disso.

Demi: Padrasto!

Mãe: Me desculpe, de certeza que ficam bem?

Demi: Sim, já somos crescidas.

Mãe: Tá. Se cuide.

Demi: Sempre. (abracei ela)

  Bem agr que meus pais saíram eu tinha de decidir o que vestir sinceramente não sabia bem o que escolher e tb estava muito cansada, decidi descansar um pouco.

*18.00H*

    Estava deitada na minha cama quando ouvi a campainha a tocar, me levantei desci as escadas apressada. Quando abri a porta dei de caras com Joe. Será que já estava na hora não podia ser. Olhei para o relógio que marcava 18.00h em ponto.



Demi: Ah é vc. (disse com desprezo)

Joe: Vejo que esta contente por me ver. (disse com uma expressão irónica)

Demi: Eu ainda não estou pronta, eu já venho, fique aqui.

Joe: Tá. (entra)

*2 horas mais tarde*

  Finalmente estava pronta, não me quero gabar mas eu estava linda como sempre kkkkk. Ps: Demi estava assim:



  Comecei a descer as escadas e quando cheguei ao andar de baixo reparei que Joe já estava dormindo, confesso que ele estava muito cómico.

Demi off

Joe On

  Comecei a ouvir passos a descer as escadas, abri os olhos devagar, e fiquei completamente babado, Demi estava linda num vestido preto tomara-que-caia com alguns traços prateados oh meu Deus ela estava perfeita, eu nunca tinha visto uma visão tão linda na minha vida.

Joe: Vc....vc está super gostosa! (disse com um entusiasmo na voz)

Demi: Seu babaca, nem elogiar uma pessoa consegue sem ser um porco tarado!

Joe: Será que vc não passa um segundo sem me ofender?
 
  Vi ela virar costas e sair pela porta (não ela sai pela janela), aquelas pernas estavam a matar me tão perfeitas, para Joe! Fui ter com ela, entrei no carro.

Joe: Vamos lá!

Demi: (olhou com cara feia para mim o que me deixou confuso)

Narradora on

*Na festa com outros*

Xxxx: Oi, gata!

2xxx: Oi, nós nos conhecemos?

Xxxx: Não mas podíamos. O meu nome é Kevin e seu?

2xxx: O meu é Danielle.

Kevin: Lindo nome.

Danielle: Vc tem mesmo género de ser daqueles rapazes que anda com tudo que é mulher.

Kevin: Não me julgue, eu só tenho uma abordagem diferente quando se trata de raparigas.

Danielle: Pois.

  Passado meia hora Kevin e Danielle estavam aos beijos no sofá da festa.

  Joe e Demi chegam na festa.

Demi: Está festa tá demais. Vc até fez um trabalho bem legal.

Joe: Obg, espero que vc tb faça.


Demi: Porco! (ela vais se embora até ao bar para pedir uma bebida).

Continua.....


Ps: Peço desculpa pela demora é que a escola não facilita nada vcs sabem kkkkk. Espero que gostem. Comentem pf o que estão a achar. Beijos :*

By: Bff's & Lovatics.

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥