04/03/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 6 - "A sério?" Big)

Ps: Coloquem a música 33 na primeira parte do episódio e na segunda parte a música 16. :*

Parte 1 

Narradora On

 A noite Miley estava em casa no quarto a pensar quando chega Selena do cinema e começam uma conversa.

Miley: Então Sel, como foi o cinema?

Selena: Maravilhoso! (sorriu feita boba)

Miley: O que aconteceu para vc estar tão alegre?

Selena: O David foi um fofo comigo, durante o filme demos as mão! (sorriu feita boba)

Miley: Vcs ficam tão bem juntos! 

Selena: Então vc e o Nick, rolou alguma coisa?

Miley: Não, estivemos apenas conversando. (deu meio sorriso)

Selena: Não fica assim, vcs foram feitos um para o outro.

Miley: Pois.... A Demi está em casa?

Selena: Que eu saiba não.

Miley: Onde será que ela anda?

Selena: Não sei vou lhe ligar. 

   Selena pega no celular e começa a digitar o numero de Demi, mas assim que o acaba de fazer Demi entra pelo quarto a dentro muito brava.

Miley: O que se passou Demi?

Demi: Foi o Joe!

Selena: O que é que ele fez com vc?

Demi: Nada, mas tentou.... eu explico tudo.

  Demi explica tudo o que tinha acontecido desde o bar e Martina até a parte de casa do Joe, Miley e Selena ficam incrédulas.

Miley: A sério? Tá de brincadeira, né? A Martina é mesmo uma vadia. E o Joe é um safado!

Selena: Bem eu aparte da Martina eu percebo a fúria, agora da parte do Joe não, vc até o tinha achado gato e de certeza que vc já dormiu com muitos outros garotos era só mais um, pq não quis com ele? 

Miley: (lança um olhar mortal a Selena)

Demi: Pq com ele é tudo diferente, pq eu o ODEIO!


*Passado uns dias*
Demi On
  
  Estava a caminho da minha nova escola hoje era o meu primeiro dia. Quando cheguei vi que Miley e selena estavam sentadas numa mesa decidi ir ter com elas.

Demi: Oi meninas!

Selena/Miley: Oi!

Demi: Tudo bem?

Selena: Tudo.

  Entretanto chegou Nick que se sentou ao lado de Miley o que a deixou com um sorriso bobo e umas bochechas avermelhadas, ri disfarçadamente da situação dela.

Nick: Oi

Semi/Miley: Oi

Nick: Tudo bem?

Miley: Sim e contigo?

Nick: Tudo. (sorri)

  Miley sorriu também. Uma rapariga aproximou-se de nós eu tinha a sensação de que a conhecia... ah já sei era a tal Vanessa, ela vinha com uma blusa de decote e uma mini saia (estilo atrevido) aproximou-se de Nick e sentou-se no seu colo.

Vanessa: Oi querido.

Nick: Oi

  A Vanessa levantou-se, pegou na mão do Nick e afastou-se de nós a arrasta-lo até aos banheiros femininos. 
Miley ficou com uma expressão de raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Demi: Vc disse que ela era legal né? A mim parece-me ser do mesmo tipo da Martina.

Miley: A Vanessa não era assim ela foi mudada pela Martina, mas eu ainda acredito que a antiga Vanessa ainda se encontra lá no fundo.

Demi: Pois, ok.

*Com Vanessa e Nick*
Narradora On

  Vanessa estava a agarrar Nick ferozmente e a beija-lo com se não houve-se amanhã. Nick tentava afasta---la de si, até que consegui-o separa-la.

Nick: Vc enlouqueceu?! Me deixe sua vadia! Eu não gosto de vc nem nunca vou gostar! Se liga, tá?!

Vanessa: (irritada) Mas eu pensei que vc gostasse de mim! Pensei que rolava algo!


Nick: Como vc disse, vc só pensou! Agr adeus! Não me procure mais!


* Com Demi, Miley e Selena*
Selena: Miley não fique assim, quando ele vir vá falar com ele e diga tudo o que sente.

Miley: Como se fosse assim tão facil.

Demi: A Selena tem razão, tamos em pleno século 21 tome vc o primeiro passo.

Miley: Só que eu gosto muito dele, e nós somos amigos já há muitos anos e eu tenho medo que quando eu disser o que sinto isso venha a estragar a nossa amizade, porque eu tenho a certeza que ele não gosta de mim.

Selena: Não diga isso eu vos conheço a muito tempo tb e sei que pela forma como ele te olha e te trata ele tb gosta de vc.

Demi: Eu estou aqui a pouco tempo e nesse tempo eu percebi que vcs têm uma química.

Selena: Vê, até a Demi acha que vcs têm algo.

Miley: Eu não sei e se.....

Selena: Nada de se vc vai falar com ele e pronto.

  Miley se levanta e vai na direção de Nick. Ela pega sua mão e arrasta-o até a biblioteca. Nick  fica com uma expressão confusa na cara pela atitude de Miley.

Nick: O que se passa Miley?

Miley: Nick eu gosto de vc!

  Nick ficou sem reação e surpreendido, Miley espera uma resposta mas como ele não diz nada ela começa a afastar-se Nick puxa-a pelo braço e eles começam um beijo intenso, cheio de paixão e calmo, vão separando o beijo com selinhos.

Nick: Eu também gosto de vc, aliás eu amo vc!

Miley: Sério?

Nick: Sério! (Nick da-lhe um selinho)

Miley: Bem vamos indo.

  Miley já estava indo embora mas Nick a encarava no mesmo lugar ao se aperceber disso Miley olha para trás e pergunta-lhe porque é que ele não vem, Nick aproxima-se dela e começa a distribuir selinhos pelo seu pescoço, Miley deixa-se levar e os dois se envolvem ali mesmo na biblioteca.
  
Parte 2

Narradora On

  *Com Demi e Selena*

Selena: Então vc já sabe onde vai dar a sua festa?

Demi: Não ainda não tenho sítio, mas preciso de arranjar um depressa está festa tem mesmo que acontecer.

Selena: Pela sua determinação vejo que é importante essa festa acontecer.

Demi: É digamos que sim.

Selena: Mudando de assunto onde será que está Miley e Nick? Já faz 15 minutos que eles foram falar.

Demi: De certeza que tudo deve estar a correr bem. (riu perversa)

Selena: Só vc mesmo Demetria. (ri junto)

Demi: Não me chame de Demetria pf.

Selena: Tá.

xxxx: Demi podemos falar?

Demi: O que quer, Joe?

Joe: Venha logo!

Demi: Tá!

*Com Miley e Nick*

Nick: Eu te amo desde do dia que nós conhecemos.

Miley: Não seja bobo, nós nos conhecemos desde dos 6 anos. Vc está a exagerar.

Nick: É verdade. Vc sempre despertou um interesse em mim em relação a vc desde de pequeno.

Miley: (corada) Eu tb gosto de vc já faz um tempo.

Nick: Eu sei.

Miley: Como?

Nick: Vc me disse agr. (ri)

Miley: (dá um murro de leve no seu braço) Bobo!

Nick: Mas vc ama este bobo.

Miley: Pois amo. (beija ele)

*Com Demi e Joe*

Demi On
  
  O que será que este ser irritante (Joe Jonas) queria falar comigo, eu não estava com muita paciência para aturar os seus assédios.

Demi: O que vc quer?


Joe: Bem eu vou direito ao assunto. Ouvi dizer que vc quer dar uma festa mas não tem sítio para ela, né?


Demi: Sim, é vdd. E o que isso lhe interessa?
  Eu não estava a entender onde é que ele queria chegar com aquela pergunta. (Demi sendo lerda kkkkk)

Joe: Eu estive pensando e tenho um acordo para vc, se quiser claro.


Duas coisas que vindas daquele homem não soavam bem, ele pensar e ter um acordo, não podia ser nada de bom, vindo dele. Mas sinceramente isto despertou-me curiosidade.


Demi: Continue.

Joe: (sorriu) Bem eu tenho uma casa de férias que não fica muito longe daqui, ela está vazia e é enorme, pode dar lá a sua festa e ainda por cima tem empregados não precisa limpar a bagunça.

  A ideia era ótima e se eu não desse a festa naquele sitio, não haveria outro provavelmente, mas eu ainda tinha que saber o que ele queria em troca, eu sinceramente já calculava o que era mas...

Demi: E o que vc quer em troca?

Joe: Vc sabe o que eu quero. (sorriu maliciosaentemente)

  Eu não disse? eu já sabia.

Demi: Sexo?!?

Joe: Vê como vc é inteligente quando quer.

  Tinha que pensar bem, ou fazia sexo com ele só por uma noite e tinha minha festa ou não fazia e não tinha festa. Bem ter uma noite com ele não devia ser tão mau assim e era por uma boa causa.

Demi: Só pela festa! Seu tarado!

Joe: Eu sabia que vc não diria que não. Bem, vemo-nos por aí, gata.

  Saí sem dizer uma palavra. Por um lado estava contente, por já ter um sitio para a minha festa, por outro estava irritada/brava por ter que transar com aquele tarado nojento que me causava nervos.

Continua.....

Ps: Espero que estejam a gostar. Desculpem qualquer erro. Comentem pf e obg por lerem as nossa fic, isso é muito importante para nós. Kiss :*

By: Bff's & Lovatics

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥