01/03/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 5 - Odeio-te)

Ps: Coloquem a música 41. :*

Demi On

  Depois de ter saído da lanchonete foi dar umas voltas pela cidade durante uma hora e tal. Estou novamente a passar ao pé daquele bar, derrepente vejo um carro passar a minha frente com alta velocidade o que me fez dar um passo atrás e cair dentro de uma poça de lama. O mesmo carro recua e para ao pé de mim, não podia acreditar quem era a condutora.

xxxx: Então o que vc faz no chão? (disse enquanto sorria maleficamente)

Demi: Vc é maluca?! Sua vadia!


xxxx: Primeiro eu não sou maluca; Segundo meu nome é Martina, não vadia!


Demi: De certeza que seu nome é Martina?! A mim parece que vc tem mais cara de vadia do que outra coisa.


Martina: Tento na língua coisinha! Vc é maluca só pode!


Demi: Eu é que sou maluca?! Vc passa a alta velocidade por mim fazendo com que eu caia de propósito e me suje e eu é que sou maluca!!!


Martina: Adoraria falar com vc só que tenho coisas mais interessantes que fazer! (ela liga o carro mas antes de partir diz) Ah, é verdade se mantenha longe do Joe! Ouviu?! Espero bem que sim, ele é MEU!

Demi: Se é por isso fique com ele a vontade!

 Martina foi-se embora e eu fiquei ali sentada na lama. Quando me tentava levantar percebi que tinha torcido o pé, droga! Era o que faltava suja e cocha, tudo por causa de Joe!

Demi Off

Joe On

 Ia a passar pela lanchonete quando vi Demi sentada no chão com uma expressão de dor. Decidi ir ajuda-la.

Joe: O que se passou com vc, gostosa?

Demi: Fala a sério?! Nem quando vê os outros precisando de ajuda não deixa de ser safado!

Joe: Pronto me desculpe, mas afinal o que se passou com vc?

Demi: Foi a sua namoradinha vadia, que passou por mim a alta velocidade com o seu carro e eu caí!

Joe: Namoradinha?! hahahah essa é boa. Eu não tenho namorada.

Demi: Então devia explicar isso para ela! Talvez isto não acontecesse! (apontou para ela mesma)

Joe: Me desculpe nunca pensei que Martina fizesse isso.

Demi: Pois pensou mal!

Joe: Venha eu te ajudo.

 Aproximei-me dela para a ajudar a levantar e aí percebi que ela tinha torcido o pé.

Joe: A única maneira de vc sair daqui é ao colo de alguém. (disse sorrindo)

Demi: Não vejo aqui ninguém além de vc.... peraí, nem pense!


Joe: Vc é que sabe. Então tchau! (disse enquanto me afastava de vagar)


Joe Off

Demi On

 Oh meu Deus eu teria de ir no colo dele senão ia ficar ali para sempre e isso não podia ser! Bolas como eu tava na mão daquele safado, ele era a única solução. Eu ia me arrepender tanto do que eu ia fazer.

 Demi: Espere!

 Joe: (ele parou, se virou para mim com um sorriso vitorioso no rosto) Eu sabia que vc não ia recusar a sua única solução.

  Ele aproximou-se de mim e me pegou ao colo, quando já estava em seu colo ele começou a andar.  
Andamos durante uns 10 minutos e quando ele parou estava em frente a porta de uma casa que não era a
minha.

Demi: Onde estamos?

Joe: Em minha casa. (disse de uma maneira óbvia)


Demi: E pq?

Joe: Pq, vc não me disse onde morava.

Demi: Pois...

Joe: Bem agora vem para minha casa.

 Ele disse levando-me para dentro de casa. Subiu as escadas cmg e sentou-me na cama. Foi até ao banheiro e troce uma toalha, um quite de primeiros socorros e uma camisa.

Joe: Tome. (ele disse estendendo a toalha e a camisa para mim)

Demi: Para?

Joe: Tomar banho, vc está toda suja.

Demi: (suspirei) Onde é o banheiro?

Joe: Ali (apontou para uma porta dentro do quarto). Mas antes deixe-me ver seu pé.

 Antes que eu respondesse ele já estava mexendo no meu pé o que me causou arrepios. Ele deu um jeito ao meu pé e eu gemi de dor, quando ele finalmente me largou o pé eu já conseguia andar.

Demi: Obg, eu vou.... no banheiro.

Joe: Tá.

Demi Off

Joe On

 Ela entrou no banheiro com aquele seu jeito sexy o que fez quase que eu me baba-se. Ouvi a água e passado alguns minutos  ela foi desligada o que significava que ela já tinha tomado banho. Quando a vi sair do banheiro com apenas a camisa vestida e sua roupa interior fiquei paralisado.

Demi: Obg por tudo (ela disse enquanto se aproximava da porta)

Joe: (me levantei e agarrei seu braço) Onde vc vai?

Demi: Para... casa!

Joe: (tranquei a porta com a chave e a atirei pela janela) Vc não vai poder sair daqui sem chave.

Demi: O que vc tá fazendo?! Enlouqueceu?! Agora tamos aqui fechados seu tarado!!

Joe: (juntei nossos corpos) Não se preocupe vc está cmg, nada ruim lhe vai acontecer.

Demi: (me empurrando e se aproximando da porta) Me deixe sair seu idiota!

 Demi estava com uma expressão palida o que se passava com ela?

Joe: (preocupado) Vc tá bem, gata?

Demi: Não, eu quero ir embora!!
 
  Agarrei-a pela cintura e sem pensar duas vezes a beijei intensamente. Eu nunca tinha sentido um beijo tão intenso, tão apaixonado, não sei explicar só seu que foi o melhor beijo da minha vida e eu já tinha beijado milhões de raparigas (é eu sou um pegador kkk).

Demi: (me afastou) Seu porco!

Joe: Não me diga que não gostou do nosso beijo?

Demi: Digo sim seu babaca!

 Percebi que não ia conseguir nada mais dela portanto fui até a gaveta do criado-mudo a chave suplente do quarto e abri a porta para ela sair.

Demi: EU TE ODEIO, JOE!!!!

 Ao dizer isso ela foi-se embora muito brava e chateada eu fiquei ali parado a assimilar as palavras que acabará de ouvir e a pensar no beijo incrível que tinha acontecido.

Continua.......

Ps: Espero que gostem comentem pf.



By: Bff's & Lovatics

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥